Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DOSTRY
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por DOSTRY » 07 Mai 2015 20:49

Nossa Urso, vergonha alheia da porra essa choradeira já... Aceita q teu time perdeu e foi ajudado que dói menos.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 07 Mai 2015 21:32

O verdao foi melhor q o santos no jogo 1 inteiro e no 2 tempo do jogo 2
Nao tem problema perder a final. O time foi bem montado , o verdao fez um gol na casa deles em qualquer outro campeonato o verdao teria se classificado pelo gol fora. Falta 1 zagueiro e 1 matador q fecha o elenco, um titulo vamos ganhar esse ano.

Avanti
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 07 Mai 2015 23:27

Felipe Gabriel NÃO eh craque!!! Fato!!!

Mas eh uma boa opção p o banco de qq time no Brasil, pelo nível do campeonato... Logo será no Palmeiras tbm!!!

Quebrar o Palmeiras não quebra não... Primeiro q com exceção do Dudu, a maioria eh jogador barato, ou veio por empréstimo e o Palmeiras ainda tem um teto salarial baixo, comparado com outros times do Brasil, ainda girando em torno de produtividade (um dos motivos de não ter acertado com o Valdivia até hoje)...

Além de que tá arrecadando p caralho!!! E ainda vai arrecadar muito mais, ainda nesse começo de campeonato... Se as coisas seguirem como estão, continuará a arrecadar muito com bilheteria e ST... Ou seja, a parte finaceira, tá tranquilo, bem mais q vários times que msm assim, tem elencos mais caros!!!

Acho q se já trouxe 21, que tragam logo pelo menos mais 2!!! Um cherifão p Zaga, apesar de tá difícil no mercado; e um 9 matador!!! Mais difícil ainda rsrsss

Abs...

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 07 Mai 2015 23:39

Por essa nem os twiteros esperavam, Mittos rápido no gatilho!

Sobre o jogador, Fellype Gabriel não joga faz um ano, aposta total, apesar de já ter jogado com o Osvaldo no Botafogo e no Kashima Antlers...

mancha_thai
Contato:

Mensagem por mancha_thai » 08 Mai 2015 00:13

Concordo urso, mas também concordo com o amigo Nicuri, e vou falar pra você que eu nem fiquei muito puto com a perda nos penâltis, não deu aquele ódio, aquela raiva, fiquei chateado, por saber que o verde foi o melhor, e provou isso, e perdeu por falta de batedores experientes, expulsos e substituidos, no mais, a chateação logo passou, pois a sensação de equipe forte, raçuda e imponente, tomou conta, pra mim, fomos os verdadeiros campeões.
Agora, em relação a nova contratação e sobre o caixa do verde, quanto a isso, não vejo problema algum, a receita está boa, aumentando e tende a aumentar mais se o time continuar assim, uma coisa só que me deixou bem puto foi a porra do aumento nos planos avanti, onde um plano ouro aumentou consideravelmente, fora os aumentos em todos os outros planos, não vi necessidade alguma desse reajuste, ainda mais para preços absurdos, Paulo Nobre está começando a incomodar de novo... Sem contar a palhaçada de querer botar 88$ pra ver a final via telão no nosso estádio, sem vergonha.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 08 Mai 2015 00:19

o choro não para pelo visto, e a resenha dos penaltis veio do finado pra cá em definitivo...

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 08 Mai 2015 00:57

Leandrao, que mané choro rapah!!!

Geral aí tá conformada, sempre um ou outro, oq eh até natural, acaba achando isso ou aquilo... Mas no geral, galera sabe q o projeto eh bom!!! Bem melhor q outrora, todas previsões são otimistas e oq foi feito até agora, em tão pouco tempo, tá sendo bem feito!!!

Já falei aq, e reafirmo: Futebol eh cíclico... Ainda mais aq no Brasil, que tem muito time grande, bem mais q em qq outro país!!! Logo quem está por cima hoje, amanhã pode estar por baixo e vice versa...

O q tá claro nós palmeirenses, e pra geral q torce p outros clubes, msm q não admitam, principalmente os halters rsrss, eh que a fase negra do Verdao, passou!!! Foi!!! E pra nós não deixará saudades!!!

Agora eh lutar na parte de cima da tabela e pela Copa do Brasil... Quem sabe por uma vaga na Liberta entre os 4 melhores....

O que me deixa tranquilo, não eh nem pq o Palmeiras tá bom, ou pelo q pode ficar... Eh o tanto q os outros times, são medianos!!! Vamos disputar um campeonato nivelado por baixo, onde os menos piores, levam vantagem.

Abs...

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 08 Mai 2015 09:57

Choradeira tá demais... Trofeu auto estima q o Palmeiras ganhou tá fodas.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 08 Mai 2015 10:50

J Luc escreveu:Leandrao, que mané choro rapah!!!

Geral aí tá conformada, sempre um ou outro, oq eh até natural, acaba achando isso ou aquilo... Mas no geral, galera sabe q o projeto eh bom!!! Bem melhor q outrora, todas previsões são otimistas e oq foi feito até agora, em tão pouco tempo, tá sendo bem feito!!!

Já falei aq, e reafirmo: Futebol eh cíclico... Ainda mais aq no Brasil, que tem muito time grande, bem mais q em qq outro país!!! Logo quem está por cima hoje, amanhã pode estar por baixo e vice versa...

O q tá claro nós palmeirenses, e pra geral q torce p outros clubes, msm q não admitam, principalmente os halters rsrss, eh que a fase negra do Verdao, passou!!! Foi!!! E pra nós não deixará saudades!!!

Agora eh lutar na parte de cima da tabela e pela Copa do Brasil... Quem sabe por uma vaga na Liberta entre os 4 melhores....

O que me deixa tranquilo, não eh nem pq o Palmeiras tá bom, ou pelo q pode ficar... Eh o tanto q os outros times, são medianos!!! Vamos disputar um campeonato nivelado por baixo, onde os menos piores, levam vantagem.

Abs...
seu brother Urso não para , como não estão de choro...

Nile

Mensagem por Nile » 08 Mai 2015 12:11

Leo Ipanema escreveu:
Mas eu só vi o Urso aki chorando , o resultado do jogo foi justo , erros existes para ambos os lados
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 08 Mai 2015 12:11

Leo Ipanema escreveu:

Urso??? Rsrss

Urso eh um caso a parte!!! Kkkk

Se valer de um conselho, p ele eu só posso dizer: Não alimente os trolls!!! Kkkkkk

Abs...

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Mai 2015 13:29

Osvaldinho quer trazer o time todo do Bota p Barra Funda rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 08 Mai 2015 15:37

kyo_spirit escreveu:Osvaldinho quer trazer o time todo do Bota p Barra Funda rsss

Trazendo os que foram destaques, de algum modo, não vejo problemas...

O Gabriel msm, foi destaque como volante do Bota, quem mais fez desarmes o ano passado... Amaral, destaque do Goiás...

Fillype Gabriel, eh um jogador q o Oswaldo conhece, trabalharam no Bota e no Japão, então, como treinador, deve ter muito mais a vontade de ganhar, que nós... Logo deve saber o q está fazendo...

Em fim, tem um Guia da Série A, na globo.com que foi levantado vários aspectos como elenco, fator casa, finanças... E o Verdao aparece como o segundo favorito ao título, apenas atrás do Inter!!!

Pode dar zica e o time ficar no meio da tabela p baixo??? Claro!!! Mas tbm pode não dar nada com o Verdão e acontecer com os outros... Fato que o Verdão de hoje, eh muiiiiito melhor q o Verdao do ano passado é muito melhor no papel que a maioria dos times que disputarão!!!

Abs...

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Mai 2015 15:49

x_x J Luc, o último palmerense consciente do Estado......está sendo contaminado pela alucinação dos colegas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 09 Mai 2015 17:21

kyo_spirit escreveu:x_x J Luc, o último palmerense consciente do Estado......está sendo contaminado pela alucinação dos colegas
já dei o papo pra ele , pra parar de acompanhar torcedor doente... :))

Responder