Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Gosto dos teus textões. Eu nunca te vi fazer uma crítica sequer ao Neymar. Às vezes, tenho quase certeza que vc é um dos tóis. Pelo teu comentário, ele jogou mais que o CR7 e seus 3 gols contra a Espanha.
Editado pela última vez por Anônimo em 19 Jun 2018 22:59, em um total de 1 vez.
Se eu conhecesse algum amigo do amigo de algum "tóis" com certeza iria dar um jeito de falar da idolatria do Sky, no mínimo ele merece uma foto com o mundiça
Fogo em naziliberal
Fogo em naziliberal
Eu estou para ver alguém puxar tanto saco de um homem e odiar com toda a força o seu maior rival. Fico imaginando que a cada bola de ouro do CR7 ou título do Real, ele se tranca no carro e chora. O Neymico não tem um defeito como jogador ou de caráter na visão dele.
Editado pela última vez por Anônimo em 19 Jun 2018 23:36, em um total de 1 vez.
Rival do Neymar é Sallah, Griezmann, Suarez, Cavani, Iniesta, Neuer, etc.
Vc está errado, rival do portuga é o Messi. Ambos já foram melhores do mundo e protagonizaram grandes conquistas de seus clubes na EuropaAnônimo escreveu: ↑19 Jun 2018 21:19Eu estou para ver alguém puxar tanto saco de um homem e odiar com toda a força o seu maior rival. Fico imaginando que a cada bola de ouro do CR7 ou título do Real, ele se tranca no carro é chora. O Neymico não tem um defeito como jogador ou de caráter na visão dele.
Rival do Neymar é Sallah, Griezmann, Suarez, Cavani, Iniesta, Neuer, etc.
Fogo em naziliberal
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Iniesta e nem Neuer, já ganharam copa do mundo e foram jogadores os melhores em suas posições.
Iniesta até fez gol em final de copa do mundo!
Tapirus terrestris
Pois é, acabei ignorando isso, sinal de que eu reconheço as qualidade do mundiça mas de forma alguma posso concordar com o monte de cagada que ele faz, dentro e fora do campoJackmAtAll escreveu: ↑19 Jun 2018 21:41Iniesta e nem Neuer, já ganharam copa do mundo e foram jogadores os melhores em suas posições.
Iniesta até fez gol em final de copa do mundo!
Fogo em naziliberal
-
- Usuário Fundador
Neyfasto está em um patamar inferior ao GOAT, como alguém que ganhou 500 vezes a champions, foi campeão de um torneio sério pela sua seleção (nada de enfrentar a Alemanha sub 20 C em casa), artilheiro 1000x, detentor de trocentos recordes no futebol além, é claro, de 5 bolas de ouro de melhor jogador do mundo vai se preocupar com um aspirante?Anônimo escreveu: ↑19 Jun 2018 21:19Eu estou para ver alguém puxar tanto saco de um homem e odiar com toda a força o seu maior rival. Fico imaginando que a cada bola de ouro do CR7 ou título do Real, ele se tranca no carro é chora. O Neymico não tem um defeito como jogador ou de caráter na visão dele.
Fraudar briga com outros para ter seu lugar ao sol, briga do GOAT é com o anaobolizado e possíveis novos rivais (o que não é o caso do corney, não nessa temporada)
Neymidia e um amarelão mesmo, ja esta prevendo um fiasco na copa e esta tirando seu time de campo igual fez em 2014.
Eu quero ver esses comentários permanecerem depois do próximo jogo, quando o Ney estraçalhar em campo!
isso é draminha da superação, no próximo ele vai jogar e vai meter gol.
Scry, where are you?
Foi chorar dentro do quarto e depois desceu com as costas roçando a porta até se estirar no chão?
Foi chorar dentro do quarto e depois desceu com as costas roçando a porta até se estirar no chão?
Editado pela última vez por Anônimo em 20 Jun 2018 09:45, em um total de 1 vez.
-
- Usuário Fundador
Grande chance de destruir mesmo, igual fez com Camarões na última Copa
Fogo em naziliberal