Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Cara, que tatuagem é aquela? Que obra de arte? Meu irmão, aquilo é digno de capela sistina!!!
Até eu fiquei com vontade de fazer uma. Tô pensando em fechar as costas com uma do Ney, mas aquela que ele tá com um sorrisinho maroto debochando dos haters.
Agora com a Marquezine indo para a Rússia e um cabelo estilo raiz, não tem pra ninguém. Anotem aí: dois gols contra a Costa Rica!
Até eu fiquei com vontade de fazer uma. Tô pensando em fechar as costas com uma do Ney, mas aquela que ele tá com um sorrisinho maroto debochando dos haters.
Agora com a Marquezine indo para a Rússia e um cabelo estilo raiz, não tem pra ninguém. Anotem aí: dois gols contra a Costa Rica!
-
- Contato:
Mestre, verdadeiramente, uma obra de arte!Celão escreveu: ↑19 Jun 2018 09:04Cara, que tatuagem é aquela? Que obra de arte? Meu irmão, aquilo é digno de capela sistina!!!
Como não tive essa ideia antes?
Também estou pensando seriamente em fazer uma, mas a minha será em homenagem aquela comemoração famosa, fazendo "É TOISS!!!".
Mestre, também tô pensando em colocar essa no braço, em cima da tatoo dos meus filhos. Como eles já estão grandes, não vão se importar:In The Red Corner escreveu: ↑19 Jun 2018 09:24Mestre, verdadeiramente, uma obra de arte!
Como não tive essa ideia antes?
Também estou pensando seriamente em fazer uma, mas a minha será em homenagem aquela comemoração famosa, fazendo "É TOISS!!!".

Esse olhar tem um magnetismo!
O Brochar tem dois graves problemas: Excesso de egocentrismo e uma necessidade absurda de aparecer. Quando o time está ganhando, isso fica em segundo plano. Em uma dessas inúmeras mesas em um desses canais esportivos, a opinião era quase unânime de que enquanto CR7 e Messi estiverem jogando, o Brochar nunca será escolhido o melhor do mundo. Ele já tem 26 anos, idade em que deveria ter atingido o auge, mas optou por atuar em uma liga secundária.
No rádio está dizendo que o Brochar sentiu o tornozelo no treino. Será que está contundido ou pipocando?
Mas ele não pode ser comparado aos dois pq ele está muito distante deles. A discussão sobre o Neymar t que ser contra Lukaku, Suárez, Cavani, Dybala, Hazard, Salah, Gabriel Jesus,etc. A única temporada em que foi o 3 melhor do mundo foi em 15. Todas as outras essa posição é discutível. Ou alguém dúvida que nessa temporada o Salah foi muito melhor que ele???Anônimo escreveu: ↑19 Jun 2018 10:55O Brochar tem dois graves problemas: Excesso de egocentrismo e uma necessidade absurda de aparecer. Quando o time está ganhando, isso fica em segundo plano. Em uma dessas inúmeras mesas em um desses canais esportivos, a opinião era quase unânime de que enquanto CR7 e Messi estiverem jogando, o Brochar nunca será escolhido o melhor do mundo. Ele já tem 26 anos, idade em que deveria ter atingido o auge, mas optou por atuar em uma liga secundária.
- Raphael Shaka
- Contato:
Gaymar já tinha sua desculpa pronta antes da Copa.
Viciado não é doente 

Neymar sofre com dores e deixa treino da seleção mancando
Seleção brasileira treina, e Neymar deixa atividade mais cedo com dores
Danilo Lavieri, Dassler Marques, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone
Do UOL, em Sochi (Rússia)
19/06/2018 11h23
Neymar deu um susto na seleção brasileira nesta terça-feira (19). O camisa 10 deixou o treino com dores no tornozelo direito e saiu da atividade mancando, acompanhado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti. Ele ficou por alguns instantes nas macas localizadas próximo ao campo e na sequência deixou o local de treinamento, já sem chuteiras.
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual
As dores começaram assim que a bola bateu de mau jeito no pé do atacante, assim que ele foi tentar um domínio. Neymar deixou o gramado nitidamente irritado. Chegou a chutar uma bola para longe e fez caretas.
De acordo com a assessoria de imprensa da seleção, a programação de Neymar para esta terça-feira já previa um período no campo e outro na fisioterapia, para cuidados com o pé direito. As dores iniciais, porém, fizeram com que a atividade com bola fosse abreviada.
MoWA Press
Neymar leva a mão ao pé direito, operado recentemente e alvo de pancadas de suíços
Imagem: MoWA Press
Vale lembrar que o atleta do PSG deixou o estádio em Rostov, após o empate por 1 a 1 com a Suíça, no último domingo (17), nitidamente mancando. Na zona mista, disse que era apenas a pancada e que não se preocupava. Em seguida, Rodrigo Lasmar, médico da seleção, também veio a público para afirmar que nada de anormal havia sido detectado.
Apesar disso, Neymar não participou das atividades de segunda-feira, assim como Paulinho e Thiago Silva. Na ocasião, a comissão técnica também reiterou que não houve nenhum problema de ordem médica com o trio e que ele estaria à disposição do jogo de sexta-feira, contra a Costa Rica.
Nesta terça, ele já cumpria uma rotina diferente dos demais ao lado de Thiago Silva, Paulinho, Willian, Thiago Silva e Philippe Coutinho. Eles fizeram uma roda de bobinho apenas entre eles. Tite, inclusive, participou da atividade por algum momento.
O camisa 10 operou o pé direito em março e voltou a jogar quase três meses depois, no amistoso contra a Croácia, em Liverpool. Não é possível afirmar, no entanto, que as dores sentidas nesta terça-feira são na mesma região da operação.
Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/copa ... copiaecola
Editado pela última vez por babul86 em 19 Jun 2018 12:08, em um total de 1 vez.
- Professor Ludovico
- Contato:
Arranjando uma desculpa para caso seja bem marcado e não faça nada poder dizer que estava lesionado.
Só do zagueiro olhar feio ou ameaçar entrar duro ele vai se jogar no chão se contorcendo em dores.
Se tiver alguma lesão então fique fora se preparando para o último jogo, se entrar é porque está apto para jogar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Rapaz, não é isso que os lovers pensam. Não se esqueça que segundo alguns, o Neymico ofuscaria o Messi em pouco tempo e, conduzindo o Brasil ao título da Copa de 2014, logo seria o melhor do mundo.PHDookie escreveu: ↑19 Jun 2018 11:57Mas ele não pode ser comparado aos dois pq ele está muito distante deles. A discussão sobre o Neymar t que ser contra Lukaku, Suárez, Cavani, Dybala, Hazard, Salah, Gabriel Jesus,etc. A única temporada em que foi o 3 melhor do mundo foi em 15. Todas as outras essa posição é discutível. Ou alguém dúvida que nessa temporada o Salah foi muito melhor que ele???
- Raphael Shaka
- Contato:
Gaymar é uma piada. Deveria tentar os saltos ornamentais. Reze os dois meias sérvios não estarem em um dia bom na última rodada do grupo.
Viciado não é doente 

O jogo contra a Costa Rica era a chance de fazer um monte de gols, ainda que eu acredite que não será um jogo fácil como muita gente pensa.
-
- Usuário Fundador
Neyfausto pipocando, coisa que sempre fez em momentos de dificuldade.
É a conta da sua falta de profissionalismo durante a recuperação chegando, muita pinga e pouco sono devido ao vício em jogos de azar da nisso, como já é um menino de quase 30 o corpo já não esconde a sua vagabundagem.
É a conta da sua falta de profissionalismo durante a recuperação chegando, muita pinga e pouco sono devido ao vício em jogos de azar da nisso, como já é um menino de quase 30 o corpo já não esconde a sua vagabundagem.
Sabias palavras. Neymar o novo Adriano imperador????PescadorParrudo escreveu: ↑19 Jun 2018 12:18Neyfausto pipocando, coisa que sempre fez em momentos de dificuldade.
Sabias palavras. Neymar o novo Adriano imperador????PescadorParrudo escreveu: ↑19 Jun 2018 12:18Neyfausto pipocando, coisa que sempre fez em momentos de dificuldade.