Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Celão
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Celão » 18 Jun 2018 13:34

Filho_da_D.Florinda escreveu:
18 Jun 2018 12:50
Voce está comparando a copa do mundo com a copa dos juvenis? Aquela que o Neymar jogou contra os pirralhos? Que a seleção alemã abdicou de convocar os 3 veteranos?
Estou comparando circunstâncias, não copas!
E se a seleção alemã abdicou de chamar esse ou aquele, menino ney não tem nada com isso. Foi campeão com um tal de Micalle no banco. B-)

Eric_Thomas

Mensagem por Eric_Thomas » 18 Jun 2018 13:35

selecinha VAI passar pra oitava de final

dependendo de quem pegar VAI ganhar

VAI ser massacrada no maximo até quartas;; oitavas vou estourar champanhe

quero ver a pachecada morrer de raiva e o afundamento final do jogador neymar e iniciar seu encaminhamento p/ jogar de volta no brasil

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 18 Jun 2018 14:23

Sky escreveu:
18 Jun 2018 14:06
Nem leva a sério, mestre. O título olímpico não vale nada depois que o Neymar ganhou. Só tinha valor msm quando Gérson, Junior, Dunga, Romário, Bebeto, Rivaldo, Ronaldinhos e cia peidaram na farofa.

Capaz da Copa do Mundo virar torneio de verão depois que o Reymar ganhar tbm =))
Pois é... pra não torcer contra o Brasil, eles devem estar rezando para algum caneludo arregaçar com o mito! Basta ver o avatar do kiko!!! Aí, com o menino Ney de fora, eles fazem até promessa pra seleção ganhar. Só que esse time não tem cacife pra ganhar uma copa sem o mito.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 18 Jun 2018 14:32

Ninguém disse que o título olímpico não vale nada, mas compará-lo a uma Copa do Mundo, é ir longe demais. Fraudar já era um veterano jogando contra garotos de 18 anos, e o Brasil passou sufoco.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 18 Jun 2018 14:54

Celão escreveu:
18 Jun 2018 14:23
Pois é... pra não torcer contra o Brasil, eles devem estar rezando para algum caneludo arregaçar com o mito! Basta ver o avatar do kiko!!! Aí, com o menino Ney de fora, eles fazem até promessa pra seleção ganhar. Só que esse time não tem cacife pra ganhar uma copa sem o mito.
Boa menção, Mestre. Sinto vergonha alheia pelo comportamento infantil do Denúncia "Xingu" Florinda, em vários sentidos, o avatar é um deles.

Talvez ele tenha ficado raivoso depois q o Reymar humilhou o goleiro M1co do time dele. Com a paradinha no pênalti deixando o Rogério Sênil sentado kkkkkkkkkk. É aquele velho pensamento: não é do meu time, então eu não gosto.

Eric_Thomas escreveu:
18 Jun 2018 13:35
selecinha VAI passar pra oitava de final

dependendo de quem pegar VAI ganhar

VAI ser massacrada no maximo até quartas;; oitavas vou estourar champanhe

quero ver a pachecada morrer de raiva e o afundamento final do jogador neymar e iniciar seu encaminhamento p/ jogar de volta no brasil
Imagem
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 18 Jun 2018 15:24

Celão escreveu:
18 Jun 2018 13:34
Estou comparando circunstâncias, não copas!
E se a seleção alemã abdicou de chamar esse ou aquele, menino ney não tem nada com isso. Foi campeão com um tal de Micalle no banco. B-)
Que teve interferência externa do Tite.

Vamos perder essa copa pela extrema individualidade do corney.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 18 Jun 2018 16:38

Neymar pai chegou ao hotel da seleção durante a tarde. A mãe do jogador, Nadine Gonçalves, também o acompanhou. Segundo apurou o UOL Esporte, Neymar também havia pedido o isolamento inicial pelo foco na Copa do Mundo e maior interação com o elenco. Por conta disso, os “Toiss” também mudaram o plano de hospedagem em Sochi para Moscou.
- Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/copa ... copiaecola

Será que agora vai? Deve ser por isso que até hoje ele é chamado de menino.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 18 Jun 2018 17:02

Tava pensando aqui e vendo o que o México jogou ontem e pensando em uma evolução da seleção Alemã, o Brasil vai ter muitos problemas nas oitavas e até mesmo não me surpreenderia se fosse eliminado.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Jun 2018 17:04

Anônimo escreveu:
18 Jun 2018 16:38
- Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/copa ... copiaecola

Será que agora vai? Deve ser por isso que até hoje ele é chamado de menino.
Está sentindo falta dos Tois, espero que liberem em breve para o jovem ancião recuperar o futebol.
Tapirus terrestris

babul86

Mensagem por babul86 » 18 Jun 2018 17:05

Fã junta dinheiro por seis meses e passa 8 horas tatuando o rosto de Neymar nas costas

Jovem de 22 anos é morador de Nova Friburgo, RJ. Ideia surgiu na última Copa do Mundo, no Brasil.
Por Juliana Scarini, G1, Nova Friburgo

18/06/2018 12h17 Atualizado há 3 horas

Imagem
Rosto de Neymar tem 17 centímetros e foi tatuado nas costas de fã, morador de Nova Friburgo (Foto: Arquivo Pessoal/Rodrigo Catuaba) Rosto de Neymar tem 17 centímetros e foi tatuado nas costas de fã, morador de Nova Friburgo (Foto: Arquivo Pessoal/Rodrigo Catuaba)
Rosto de Neymar tem 17 centímetros e foi tatuado nas costas de fã, morador de Nova Friburgo (Foto: Arquivo Pessoal/Rodrigo Catuaba)

A admiração pelo jogador Neymar fez com que o jovem Wemerson Ramos Cordeiro, de 22 anos, tatuasse o rosto do atacante nas costas. Para homenagear o o astro da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, ele juntou dinheiro por seis meses e passou oito horas tatuando a imagem.

Morador de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, ele contou que é fã do jogador desde quando ele atuava pelo Santos e que a ideia surgiu em 2014, também durante a Copa do Mundo, que foi no Brasil.

“Falam que eu sou doido de tatuar o Neymar, que era para eu ter feito a Bruna Marquezine”, brincou Wermerson.
Tatuagem de Neymar demorou oito horas para ficar pronta (Foto: Arquivo Pessoal/Rodrigo Catuaba) Tatuagem de Neymar demorou oito horas para ficar pronta (Foto: Arquivo Pessoal/Rodrigo Catuaba)
Tatuagem de Neymar demorou oito horas para ficar pronta (Foto: Arquivo Pessoal/Rodrigo Catuaba)
Segundo o tatuador Rodrigo Catuaba, foram oito horas de trabalho para reproduzir a imagem de 17 centímetros.

“Doeu demais. Foi quase um dia inteiro para fazer a tatuagem. Mas valeu a pena, porque ficou do jeito que eu queria”, disse o jovem.

Ainda de acordo com o tatuador, a técnica usada para reproduzir a foto é o realismo.

“Eu faço o decalque antes de começar a tatuar, preparo a imagem, as marcações de luzes para ficar perfeito”, contou Catuaba.
O tatuador trabalha há 12 anos na área e já desenhou rostos para fãs de Paola Oliveira, Ivete Sangalo, Anitta e Juliana Paes.

O valor de uma tatuagem realista não cabe em qualquer bolso. Rodrigo Catuaba diz que cobra, em média, R$ 2.500. Mas para Wemerson, o preço não foi obstáculo.
Imagem
Decalque da tatuagem. Rodrigo Catuaba faz preparo e marcações de luz e sombra (Foto: Arquivo Pessoal/Rodrigo Catuaba) Decalque da tatuagem. Rodrigo Catuaba faz preparo e marcações de luz e sombra (Foto: Arquivo Pessoal/Rodrigo Catuaba)
Decalque da tatuagem. Rodrigo Catuaba faz preparo e marcações de luz e sombra (Foto: Arquivo Pessoal/Rodrigo Catuaba)
“Eu comecei a juntar dinheiro em janeiro. Deixei de fazer várias coisas, como sair, comprar roupas, tudo para conseguir fazer a tatuagem”, contou o jovem.
Atualmente, ele trabalha como auxiliar de produção em uma confecção.

Sonho de conhecer Neymar
O objetivo de Wemerson é fazer com que o jogador veja a tatuagem que ele fez em sua homenagem e um dia poder conhecê-lo.

“Eu queria muito ter ido na Granja Comary em maio, mas por causa da greve dos caminhoneiros, não consegui”, disse, afirmando que ainda não desistiu e espera que com a tauagem ele possa realizar esse sonho.

Wemerson Cordeiro, de 22 anos, sonha em conhecer Neymar (Foto: Reprodução/Instagram) Wemerson Cordeiro, de 22 anos, sonha em conhecer Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Wemerson Cordeiro, de 22 anos, sonha em conhecer Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

https://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/ ... stas.ghtml

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 18 Jun 2018 17:10

O Brochar ficou a cara do Justin Bieber, mas até que não ficou bizarro. Tatuar rosto é phoda.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 18 Jun 2018 17:10

Pqp, o mlk ta com o cu dando bote mano kkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 18 Jun 2018 17:17

Poucas coisas no planeta são mais mundiças que isso..porém,bem feita pra caralho a tattoo. Fica dica pro Sky ou Mundiçael Field realizar
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

fee
Contato:

Mensagem por fee » 18 Jun 2018 17:23

O tatuador é foda mandou muitíssimo bem...
Imagem

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 18 Jun 2018 17:27

ficou bonita a tatoo do sky

Responder