Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Fedor » 17 Jun 2018 21:31

Rapaz, tem nego ainda defendendo? Vai morrer abraçado

Bora Coutinho meter golaço todo jogo, bora Jesus fazer aqueles gols da Premier, bora Willian matar o adversário
Se for depender do cabelo de baitola lascou
Fogo em naziliberal

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 17 Jun 2018 21:34

Gostaria de deixar minha opinião saudosista;

Quando vi a seleção da Suíça hj, vi q eles jogaram sem medo,
Vi q quando o Neymar pegava a bola o time apertava ele sem medo.

Não existe mais respeito... eh muita estrela, muita modinha, muita historinha...
Porra cara Gabriel pegou a bola no contra ataque e o zagueiro apertou sem medo de tomar uma finta...

Porra se era o Romário, o goleiro, zagueiro, massagista, ou sapateiro do time suíço teria se mijado.

Ok Gabriel n chega a ilustrar a chuteira do Romário. Mas porra esses cara n tem atitude.

Não muda nada, passa ano sai ano, todo mundo quer ficar nessa de futebol muleque, futebol alegria... ok n precisa perder a graça, a ginga, mas joga igual homem, igual profissional

Sou/era fa do Neymar, mas depois de ver como o CR se impõe no jogo e como o Neymar se impôs hj, eu desisto...

Vira homem porra, seleção de menino, seleção de muleque, parece q tá jogando pelada. Isso eh copa do mundo porra

Toma no cu
A postura desses bosta da raiva, Coutinho jogando se impondo, aí vai lá o Marcelo e quer sair brincando na zaga.
Vsf bixo
Editado pela última vez por tjeua em 17 Jun 2018 21:39, em um total de 1 vez.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 17 Jun 2018 21:37

Neymar ficou intimidado com o VAR e simulou pouco hoje...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Jun 2018 21:39

tjeua escreveu:
17 Jun 2018 21:34

Não existe mais respeito... eh muita estrela, muita modinha, muita historinha...
Porra cara Gabriel pegou a bola no contra ataque e o zagueiro apertou sem medo de tomar uma finta...
Porra se era o Romário ali o goleiro, zagueiro, massagista, sapateiro do time suíço teria se mijado.
Ok Gabriel n chega a ilustrar a chuteira do Romário. Mas porra cara esses cara n tem atitude.
Não muda nada
Sou/era fa do Neymar, mas depois de ver como o CR se impõe no jogo e como o Neymar se impôs hj eu desisto...

Vira homem porra, seleção de menino, seleção de muleque

Toma no cu
A postura desses bosta da raiva, Coutinho jogando se impondo, aí vai lá o Marcelo e quer sair brincando na zaga.
Vsf bixo
___________X________
Só falou verdades mestre
Tapirus terrestris

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 17 Jun 2018 21:40

JackmAtAll escreveu:
17 Jun 2018 21:39
___________X________
Só falou verdades mestre
Bixo até editei, tive q completar mais, a raiva eh muita

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 17 Jun 2018 21:53

Debulho escreveu:
17 Jun 2018 20:06

Você tem problema de interpretação né ?! Eu disse que é muito mais difícil pro Ronaldo se sobressair contra seleções retrancadas pois joga num time muito pior que Brasil ou Argentina.

Mas eu entendo, últimos 3 anos viu CR7 levar 3 champions, 1 Euro, empilhar prêmios de melhor do mundo, enquanto seu ídolo teve o ápice sendo craque do francesão.

Coitado foi tão sodomizado que perdeu qualquer esperança de ser razoável.
PescadorParrudo escreveu:
17 Jun 2018 20:11
Simples mestre, trata-se da diferença de categoria entre eles, CRGOAT além de gênio é um líder nato enquanto o moleque nefasto é um amarelao pipoqueiro de merda.

Meus parabéns aos senhores :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Dois dos melhores posts da história desse tópico.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 17 Jun 2018 21:57

Michael Scofield escreveu:
17 Jun 2018 20:04
Suíça Mendigos? Brilha mais Z.O.O.M, fraca essa :silly:

Só pra te refrescar: Portugal, o atual campeão da Euro, estava no mesmo grupo da Suíça nas eliminatórias, terminaram com a mesma pontuação, Portugal se classificou diretamente só no último jogo com a vitória sobre a própria Suíça e por ter mais saldo (conquistado contra as fatídicas Ilhas Faróe, Letônia e Hungria, mas vc já conhece essa história).

Tá empolgado com o tropeço da Seleção hoje? Pois torça muito pra não ocorrer o mesmo q aconteceu nas Olimpíadas. Não vou me esquecer de vc, uma pena q, caso aconteça, vc vai "esquecer" do Fórum =)) :rolleyes:
Eu que brilho? :))
Portugal é outra bosta, eles tem muita sorte de terem o GOAT do continente. Se o CR7 nasce na Espanha já teria passado o Pelé.
Fico feliz de você lembrar de mim, o sentimento é mútuo, queixada.
Vou tá aqui todos dias rindo de vocês quando o Brasil for eliminado por culpa da calopsita pipoqueira.

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 17 Jun 2018 22:04

Sky escreveu:
17 Jun 2018 22:01
Superestimei vc demais, achei que fosse aprender a interpretar de um dia pro outro, me desculpe. Citei o Messi pois estava falando das manobras que vc e os outros apaixonados pelo CR24 tentam elevar seus feitos pra tentar colocá-lo no mesmo nível do argentino. Ficou melhor agora? Não quero desenhar

Pra falar do Neymar, posso dizer fácil aqui que em 3 jogos de Copa do Mundo ele fez mais que o traveco em 13. Que ele é o rei das finais, ao contrário do seu ídolo Cristiano Empurraldo, que historicamente se borra enquanto seus companheiros garantem a taça. Viu, tem problema nenhum =))
Kkkkk minha tese estava correta. 3 anos seguidos sendo enrabado pelo Cristiano acabaram com sua razão.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 17 Jun 2018 22:18

Sky escreveu:
17 Jun 2018 20:23
Neymar sofre 10 faltas na estreia, a maior quantidade em jogos de Copa desde 98
Especializado em dados esportivos, Opta diz que o último jogador que sofreu mais que o camisa 10 da Seleção em um jogo de Mundial foi o inglês Alan Shearer, contra a Tunísia, na Copa da França

Neymar teve meião rasgado, mancou e foi perseguido em campo na estreia da Seleção na Copa, neste domingo. Foram 10 faltas sofridas pelo camisa 10 do Brasil ao longo do empate com a Suíça (confira no vídeo acima). Segundo a empresa Opta, conceituada na Europa por conta do rico banco de dados esportivos, o último jogador a sofrer mais que o brasileiro foi o inglês Alan Shearer, que recebeu 11 faltas contra a Tunísia, no Mundial da França, em 1998.

"Ele cai muito também. Das 10, 7 ou 8 são falta, as outras não. Mas temos que tentar parar o craque, e ele é o craque”, disse Gelson Fernandes, reserva da Suíça, ao falar sobre Neymar.

Em um duelo de poucas chances, sobretudo no primeiro tempo, o placar de Brasil x Suíça só foi aberto neste domingo graças a um chutaço de fora da área de Coutinho. E voltou a mudar uma única vez, no começo da etapa final, em jogada de bola parada. Zuber aproveitou cobrança de escanteio – e um empurrão em Miranda – para saltar livre e cabecear à rede. A equipe de Tite pressionou nos minutos finais em busca da vitória, mas não conseguiu o segundo gol.

Como a Sérvia venceu a Costa Rica mais cedo, o empate entre Brasil e Suíça faz com que as duas equipes dividam a segunda colocação, com um ponto cada. Na sexta-feira, às 9 horas (de Brasília), os adversários da Seleção na segunda rodada serão os costarriquenhos, em São Petersburgo.

Nesta edição do Mundial, o segundo que mais sofreu faltas foi o nigeriano Etebo - foram oito na derrota para a Croácia no último sábado. Em seguida, aparecem o saudita Alburayk e o francês Lucas Hernandez - ambos com seis.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... e-98.ghtml

Zé Elias na ESPN disse uma coisa sobre isso, o Neymar sofre faltas pq ele busca essas faltas, segura a bola na lateral até alguem chegar e derruba-lo, se procurasse o jogo coletivo em vez de prender a bola e tentasse jogadas individuais não sofreria tantas faltas.

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 17 Jun 2018 22:20

PHDookie escreveu:
17 Jun 2018 22:18
Zé Elias na ESPN disse uma coisa sobre isso, o Neymar sofre faltas pq ele busca essas faltas, segura a bola na lateral até alguem chegar e derruba-lo, se procurasse o jogo coletivo em vez de prender a bola e tentasse jogadas individuais não sofreria tantas faltas.
Exatamente. Metade dessas faltas são de lances inúteis que ele ficou chamando a falta

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 17 Jun 2018 22:22

Ele gosta de contato kkkk
Fogo em naziliberal

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 17 Jun 2018 22:24

é óbvio que é... mas é mais fácil se apegar ao discurso neymar é caçado e deu

neymar se se ligasse evoluiria, porque chega a ser quase inocente a burrice dele, ele tem vícios gritantes
Editado pela última vez por Germer em 17 Jun 2018 22:25, em um total de 2 vezes.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Jun 2018 22:24

Mestre Zé Elias até ficou pistola com a quantidade de firula que ele fica fazendo para tomar falta na lateral que não leva a nada.

Fosse penaltis ou a maioria em faltas bem próximas a area..
Tapirus terrestris

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 17 Jun 2018 22:26

Suíça minimiza reclamações do Brasil e dá recado a Neymar: ‘Cai muito’

Rostov - Felizes com o empate por 1 a 1 com o Brasil neste sábado, os jogadores da Suíça foram espirituosos ao comentarem a marcação em cima de Neymar. O atacante sofreu dez faltas contra os suíços, recorde em Copas do Mundo desde 1998, quando o inglês Alan Shearer sofreu 11 faltas numa partida contra a Tunísia.

O meia Gelson Fernandes, que nasceu em Cabo Verde, falou em bom português sobre Neymar ao passar pelos jornalistas:

- Cai muito. Sete ou oito são faltas. Mas uma ou duas... Bem, é o craque. Temos que tentar parar o craque - disse Gelson, com um sorriso.

Imagem

O jogador suíço manteve o bom humor ao ser perguntado sobre a opinião do seu treinador, o bósnio Vladimir Petkovic, que classificara um eventual empate com o Brasil como "um resultado pela metade" em entrevista na véspera da partida.

- Foi uma boa metade (risos) - disse Gelson.

O atacante Zuber, autor do empate suíço, mostrou ligeira impaciência antes de falar sobre a polêmica com o zagueiro Miranda no lance do gol. Os jogadores brasileiros reclamaram de um empurrão de Zuber, que disse não ter percebido direito o lance:

- Mas, sinceramente, um empurrão não é nada. Vemos essas disputas em jogadas aéreas e às vezes há até cotoveladas - declarou.

O meia Shaqiri, que cobrou o escanteio para Zuber cabecear e marcar o gol da Suíça, também não considerou que houve infração.

- Eu vi o lance, mas acho que não foi falta. Isso é futebol. Você verá esse tipo de toque o tempo inteiro - minimizou.

fonte: https://extra.globo.com/esporte/copa-20 ... 91228.html

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 17 Jun 2018 22:44

tjeua escreveu:
17 Jun 2018 21:34

Porra se era o Romário, o goleiro, zagueiro, massagista, ou sapateiro do time suíço teria se mijado.

Ok Gabriel n chega a ilustrar a chuteira do Romário. Mas porra esses cara n tem atitude.

Não muda nada, passa ano sai ano, todo mundo quer ficar nessa de futebol muleque, futebol alegria... ok n precisa perder a graça, a ginga, mas joga igual homem, igual profissional

Sou/era fa do Neymar, mas depois de ver como o CR se impõe no jogo e como o Neymar se impôs hj, eu desisto...

Vira homem porra, seleção de menino, seleção de muleque, parece q tá jogando pelada. Isso eh copa do mundo porra

Toma no cu
Vsf bixo
__________________________X

Responder