Nessa eu concordo com vc... E até acho que a melhor coisa que o Palmeiras faz é dispensar o mago da lesão e tentar trazer alguém pra jogar ao lado ou ser reserva mais proximdo Cleiton Xavier, e tentar trazer algum atacante de velcidade e habilidade pro lugar do Dudu(esse enganou 3 diretorias) pra aproveitar a visão de jogo do Cleiton Xavier.J Luc escreveu:
Templo, de novo, vamos direcionar p o q realmente aconteceu... deixar esse SE de lado!!! "se o Tite isso" "se Geovanio aquilo"... e tbm pq não, "se o Dudu tivesse feito o gol de pênalti no primeiro jogo"... "SE" ficou claro q eh coisa de flamenguista, exaltando o GOAT Zico kkkk, oq não eh o caso!!!
Verdão não trouxe Messi, Suárez, Muller, não existe um time brasileiro que trará algum dia, esses caras valem 1, 2 elencos de qq clube aq, sozinhos... e eh claro, não vamos disputar o Alemão, nem o Inglês, muito menos a CL!!!
Por tanto, p o nível do campeonato brasileiro, varias dessas contratacoes, tá bom sim!!! Afinal, futebol hoje aq, eh nivelado por baixo, infelizmente!!! Mas eh...
Verdão o ano passado, antes da Copa, não tava tão mal, não correria perigo de cair... O que fudeu o palmeiras, foi uma sequência de 11 jogos, que o time fez 3 pontos se não me engano... Prass lesionou, Valdivia (novidade rsrss) tbm e eram os melhores do elenco... os Goleiros reservas, pqp!!! Entregaram no mínimo uns 5 pontos, com frangos históricos, e eh claro q p um time ruim, 5 pontos faz uma falta danada!!!
Hoje não temos um super time, quem disser isso eh um fanfarrão kkkk, mas quem tem??? Vejo, como um todo, os elencos do Inter, São Paulo, Curintias, Cruzeiro e talvez o Galo, melhores q o atual do Palmeiras... Grêmio, Santos, se equivalem Flamengo, Flor e Vasco, um pouco a baixo e os demais, distante, mas sempre rola um time q se destaca, assim como um cotado q decepciona...
Fato eh q o Palmeiras hoje tem um banco formado por Claiton Xavier, Egídio (eleito o melhor le, ano passado) Aranha (titular do Santos), Allione, Gabriel de Jesus, Cristaldo (era titular) Kelvin, Tóbio (tbm era titular) e ainda a condição de trazer mais uns 2, 3 jogadores de nível p o brasileiro, eh beeeeem melhor q o Palmeiras do ano passado!!!
Então eh natural q estejamos, bem mais tranquilo em relação a possibilidade de fazer um bom campeonato... e óbvio, nem passa pela cabeça, brigar p não cair!!!
Abs...
abs