Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 06 Mai 2015 15:46

J Luc escreveu:

Templo, de novo, vamos direcionar p o q realmente aconteceu... deixar esse SE de lado!!! "se o Tite isso" "se Geovanio aquilo"... e tbm pq não, "se o Dudu tivesse feito o gol de pênalti no primeiro jogo"... "SE" ficou claro q eh coisa de flamenguista, exaltando o GOAT Zico kkkk, oq não eh o caso!!!

Verdão não trouxe Messi, Suárez, Muller, não existe um time brasileiro que trará algum dia, esses caras valem 1, 2 elencos de qq clube aq, sozinhos... e eh claro, não vamos disputar o Alemão, nem o Inglês, muito menos a CL!!!

Por tanto, p o nível do campeonato brasileiro, varias dessas contratacoes, tá bom sim!!! Afinal, futebol hoje aq, eh nivelado por baixo, infelizmente!!! Mas eh...

Verdão o ano passado, antes da Copa, não tava tão mal, não correria perigo de cair... O que fudeu o palmeiras, foi uma sequência de 11 jogos, que o time fez 3 pontos se não me engano... Prass lesionou, Valdivia (novidade rsrss) tbm e eram os melhores do elenco... os Goleiros reservas, pqp!!! Entregaram no mínimo uns 5 pontos, com frangos históricos, e eh claro q p um time ruim, 5 pontos faz uma falta danada!!!

Hoje não temos um super time, quem disser isso eh um fanfarrão kkkk, mas quem tem??? Vejo, como um todo, os elencos do Inter, São Paulo, Curintias, Cruzeiro e talvez o Galo, melhores q o atual do Palmeiras... Grêmio, Santos, se equivalem Flamengo, Flor e Vasco, um pouco a baixo e os demais, distante, mas sempre rola um time q se destaca, assim como um cotado q decepciona...

Fato eh q o Palmeiras hoje tem um banco formado por Claiton Xavier, Egídio (eleito o melhor le, ano passado) Aranha (titular do Santos), Allione, Gabriel de Jesus, Cristaldo (era titular) Kelvin, Tóbio (tbm era titular) e ainda a condição de trazer mais uns 2, 3 jogadores de nível p o brasileiro, eh beeeeem melhor q o Palmeiras do ano passado!!!

Então eh natural q estejamos, bem mais tranquilo em relação a possibilidade de fazer um bom campeonato... e óbvio, nem passa pela cabeça, brigar p não cair!!!

Abs...
Nessa eu concordo com vc... E até acho que a melhor coisa que o Palmeiras faz é dispensar o mago da lesão e tentar trazer alguém pra jogar ao lado ou ser reserva mais proximdo Cleiton Xavier, e tentar trazer algum atacante de velcidade e habilidade pro lugar do Dudu(esse enganou 3 diretorias) pra aproveitar a visão de jogo do Cleiton Xavier.

abs

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 06 Mai 2015 16:02

Ai sim estamos falando com sentido hehe!

Palmeiras não tem um elenco top nem pro nivel BR, mas estamos muito acima do que estavamos ano passado, e a situação financeira melhorando em niveis muito fortes, torna a visão de futuro muito boa!

Dudu é jogador mais ou menos msmo, CX é uma contratação de peso pra gente na minha visão, cara tem potencial pra substituir o Valdividro(gosto dele como jogador, mas mal joga, então pode passar pra frente por favor hehe).

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 06 Mai 2015 16:03

Templo Jiu Jitsu escreveu: Nessa eu concordo com vc... E até acho que a melhor coisa que o Palmeiras faz é dispensar o mago da lesão e tentar trazer alguém pra jogar ao lado ou ser reserva mais proximdo Cleiton Xavier, e tentar trazer algum atacante de velcidade e habilidade pro lugar do Dudu(esse enganou 3 diretorias) pra aproveitar a visão de jogo do Cleiton Xavier.

abs

Isso...

Assisti o jogo da final, no bar da Mancha, aq no Guara... tinha umas 3 mil pessoas lá, e todo mundo que eu conversei, não quer a renovação do Valdivia!!! E se for renovar, que seja contrato de produtividade, como a diretoria quer...

Ele já foi muito fdp com o Palmeiras, mais do q ajudou, mas agora q não dependemos mais dele, fodasse!!! Ele q aceite os termos e jogue bola se quiser ganhar dinheiro!!!

Agora p sonhar com títulos, ainda p esse ano, vejo q o Palmeiras precisa de 1 Cherifão na Zaga, alguém com o futebol do nível do Rever, por exemplo, mas sei q eh difícil de achar... 1 camisa 10, tem o Alex tbm do Inter, que tá sem contrato ou alguém com esse perfil... E 1 camisa 9, matador!!! Esse eh q tá difícil msm!!! Rsrss... Mas aparecendo no mercado, por um preço justo, msm q caro, tenho certeza que o Matos trás!!!

Abs...

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 06 Mai 2015 17:04

Urso_Verde escreveu:Palmeiras vai lutar pelo título do BR 2015 pelo simples motivo que ...

Gamba
Bambis
Maria
Patético MG
Inter

Que provavelmente são os "melhores" times estão se matando na liberta...

Daqui um mês quando estes caras se interessarem pelo BR já estaremos na liderança rumo "lá nona"!!!

#euacredito
Isso faz sentido
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 06 Mai 2015 18:01

O mais legal foi ver num site palmerense falando que o time não foi campeão pq os juízes das duas finais fizeram o que queria a mídia gambá kkkkkkkkkkkkk

Lusa feelings

Vcs são muito Botafogo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 06 Mai 2015 19:03

Kio, torcedor doido eh o q mais tem!!! Seja qual for o clube, futebol eh algo completamente pacional... logo, não espere razão de algo assim...

Quando o Palmeiras eliminou o curica, no tópico de vcs, tinha uns caras loucos, querendo a cabeça do Tite!!! Kkkkkkkkk Porra, vai tirar o Tite e colocar quem??? O cara eh disparado um dos melhores técnicos do país, se não o melhor!!!

Galo ganhou o mineiro, com um gol inregular, em cima da Caldense... Oq as Marias tem com isso??? Nada rsrss tiveram a oportunidade de ganhar do Galo em campo, dentro de casa e perderam!!! Msm assim, tão num Mimimi danado!!! Kkkkk

Essas rivalidades sao coisas q movem o Futebol... se vc conseguisse encontrar racionalidade em um palmeirense, vc seria um!!! Kkkkk

Abs...

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 06 Mai 2015 20:32

Só 2 penaltis? Na minha contagem foram 9 em cada jogo!

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 06 Mai 2015 20:38

Kkkkk palmeirense chorando de arbitragem até agora nos dá. Nunca vi torcedor mais iludido. Agradeçam ao santos por ainda jogar a série A do Brasileiro.
Imagem

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Mai 2015 20:45

O Urso é engraçado demais chorando kkkkkkkkkkkkkk

CHORA MAIS URSO CHORA!

Imagem

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 07 Mai 2015 10:37

Urso_Verde escreveu:

Mentiu onde?

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/imag ... HX1DlQm25w

Fora o Pênalti no Vitor Hugo e outro no Valdívia em Santos.

Você acha normal um juiz notoriamente conhecido por ser santista apitar este jogo?
No primeiro jogo da final o cara arrumou confusão com o Valdívia que nem relacionado pro jogo estava...

Ou seja, somos pior que bostafogo e lusinha no quesito bastidor...só perdemos porque houve um plano maquiavélico de roubar o Palmeiras. :fuyou_2:
É por causa de pensamentos como esse por parte da torcida e diretoria que o Palmeiras está na fossa que está, a uns 15 anos.
EU acho que você tá brincando, mas pode ser real falando com base no que alguns dos meus amigos palmeirenses falam.

O que foi aquela expulsão do Geuvâneo? Explica quele carrinho do Gabriel(amarelado) matando contra-ataque que passou impune ?
As arbitragens foram ruins pra kct , mas é muita ilusão acreditar que ela que tirou o título.

O Palmeiras fez um campeonato Muito bom, foi Vice , levando em conta então que o time só tem uns 4 meses , melhor ainda. Estão começando um grupo.

Jogar uma derrota como essa na conta da arbitragem é continuar achando que o time não precisa se reforçar, e que algumas peças ainda darão certo, pensando assim não brigarão por nada nesse BR mesmo.

Muita calma minha gente.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 07 Mai 2015 11:36

Sid, concordo com a maioria do seu post...

Mas com exceção do Urso, e alguns gatos pingados, não vi geral reclamando de arbitragem não!!!

Muito menos a diretoria... posso estar enganado, mas realmente não vi!!!

Então, essa parte aí, de não continuar reforçando, não irá acontecer... A própria diretoria, assim como a imensa maioria dos palmeirenses, sabem que precisa trazer mais, apesar do bom desempenho p um time realmente novo... Tanto q o Mattos já declarou, que irá juntar com a comissão técnica e analizar setor por setor, p tentar preencher as carências.

Abs...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Mai 2015 11:44

é muita sabotagem, foram uns 4 penaltis por partida, tanto na primeira quanto segunda que o juiz Santista não deu.
Tapirus terrestris

mancha_thai
Contato:

Mensagem por mancha_thai » 07 Mai 2015 16:42

Bom, sou Palmeirense desde pivete, apaixonado pelo verde desde os primeiros passos...
Sobre a final do campeonato Paulista, acho sim que tiveram alguns erros da arbitragem em ambos os jogos, porém, todos que acompanham assiduamente o futebol assim como eu, sabem que raramente, veremos alguma atuação 100% correta da arbitragem em um jogo de futebol envolvendo dois paulistas, numa final de campeonato estadual.
Acho que o Palmeiras brilhou nesse campeonato, inclusive nas fases finais, a equipe que menos teve tempo de preparação, por ter contratado muito, ou seja, elenco novo, bastante diversificado e pouco tempo de trabalho até o campeonato rolar, tanto que agora no final que a equipe tem mostrado a cara dela, que so tende a melhorar daqui até o fim do ano.
O time foi raçudo do começo ao fim inclusive depois da classificação para as fases de quartas de final em diante e não acho que perdeu o título pro santos, perdeu a disputa de pênaltis, prejudicado pelas expulsões e pelas substituições, aposto que se DUDU e Victor Ramos não tivessem sido expulsos, a história seria outra, sem dúvidas, e acho sim o Palmeiras muito mais equipe que o santos.

Palpite pro resto do ano :
Palmeiras Campeão da Copa do Brasil
Palmeiras 3º ou 4º colocado do Campeonato Brasileiro
Palpite pra 2016 :

Campeão da Libertadores
Campeão do Brasileirão

Músiquinha pra fechar :

LIBERTADOREEEEEEES, SOMOS A MANCHA VERDE A MAIS TEMIDA!!!!
SIGO O MEU PALMEIRAS POR TODA A VIDAAAAAAAAAA.............

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Mai 2015 16:47

Dudu aquele que errou o penalti decisivo da primeira partida.
Tapirus terrestris

mancha_thai
Contato:

Mensagem por mancha_thai » 07 Mai 2015 16:59

Jackman escreveu:Dudu aquele que errou o penalti decisivo da primeira partida.
Sim, também é aquele que acertou o penâlti realmente decisivo contra o Corinthians...
Prefiro ele aos que bateram.

Responder