Só pra tu não ficar magoado então, troca o "ridículo", por chato.Baden escreveu:faz bem
tbm não estou interessado
só quis deixar claro que
além de ter sido mal educado,
você tem muito menos razão do que supõe ter
quem sabe um dia você perceba
abs
Só pra tu não ficar magoado então, troca o "ridículo", por chato.Baden escreveu:faz bem
tbm não estou interessado
só quis deixar claro que
além de ter sido mal educado,
você tem muito menos razão do que supõe ter
quem sabe um dia você perceba
pode ter certeza de que a burrice é toda suaZ.R.E.A.M escreveu:E você parou de acompanhar futebol quando? Há 30 anos atrás?
Baden eu tava tentando ser educado porque estou ligado que você deve ser senhor de idade e tal, mas você é incrivelmente chato e não vou aguentar.
Você nesse fórum só fala merda, independente do assunto. Nesse tópico meu único sentimento por ti é vergonha alheia.
Tu mesmo admite que não acompanha futebol atual, o que você ta fazendo nesse tópico? Você vem aqui comentar sobre algo que não conhece e nem acompanha, quer exemplo maior de burrice do que isso?
Porra ou você assiste um jogo do Anão ou cala sua boca.
agora já to chateadoLobo Branco escreveu:Só pra tu não ficar magoado então, troca o "ridículo", por chato.
abs
Já perguntaram pro Van Gaal quem é melhor entre Messi e Zico?linelson escreveu:Quem passa mais vergonha atualmente: Baden ou Van Gaal?
Bebeto
O que tá rolando aqui é isso:Germer escreveu:

valeu, salinhoSALINHO escreveu:Baden, não concordo com você sobre o conteúdo da discussão, mas achei muito bacana o modo como você lidou com alguns posts mal educados.
vai comparar essa pelada como futebol atual?linelson escreveu:
é isso aí, budaBuda escreveu:vai comparar essa pelada como futebol atual?
Pô, claro que sabe né? Esse aí é brilhoso ao extremo (nem gosto de usar o termo, mas é deveras apropriado). Quem conhece um pouco não o leva mais a sério nesse tipo de tópico (e em alguns outros). Só serve pra servir de piada mesmo. E o próprio sabe disso, mas continua, tal como se protagonizasse um show de humor auto depreciativo.Leadership escreveu:Além de só vir aqui escrever baboseira e passar vergonha, agora ta escrevendo desse jeito tosco?
Será que o chato sabe que é chato?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 190 visitantes