São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
faulk
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por faulk » 25 Nov 2015 18:10

O Matheus Reis joga mais que o servente sim, o problema é que ele começou a ganhar elogios e já subiu para a cabeça do desgraçado.
Imagem

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

São Paulo Futebol Clube

Mensagem por ViolentFunky » 25 Nov 2015 18:30

Ontem postei aqui e tbm em outras ocasiões sobre o empréstimo do Ewandro.
Ele jogou ontem visivelmente constrangido contra os ex companheiros mas a negocião dele foi algo obscuro. Empréstimo de 2 anos com multa fixada em 1 milhão. Ou seja esse jogador já era.
O ataide que fez essa negociata deve ter levado ou levará um numa possível venda internacional do jogador. Não que acho q ele é um nome Romário mas porra deu o jogador de graça..já era esse mlk

Edit: achei algo da época
http://blogdomenon.blogosfera.uol.com.b ... -sua-joia/" onclick="window.open(this.href);return false;

"Tenho ótimo relacionamento com petraglia,não se empresta jogador ruim. Quem sabe um dia ele me empresta um jogador dele" Antaide
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 25 Nov 2015 18:49

esse ataíde é outro safado

enquanto outros clubes caminham pra profissionalização, o spfc continua com amadores

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 25 Nov 2015 21:21

adauto_mma escreveu:SP ta com grandes promessas na base, é hora de dar uma guinada, trazer a piazada pra jogar e dispensar esses medalhões que não acrescentam nada!
geraçao sub17 do spfc eh muito boa tbm! espero que renda frutos em alguns anos

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 25 Nov 2015 21:57

aquatico escreveu:Imagem

Após goleadas, Íbis provoca Roma e
São Paulo na web e propõe desafio

Se não bastasse zoar o Vasco durante o Brasileirão, quando propôs uma partida com o Cruz-Maltino para ver quem de fato era o "pior time do mundo", o Íbis voltou a atacar mais um grande clube brasileiro e até um europeu.

Depois da goleada do Barcelona sobre o Roma, por 6 a 1, no Camp Nou, pela Liga dos Campeões, o time pernambucano resolveu propor outro desafio, só que dessa vez mais complexo. O Pássaro Preto instigou Roma e São Paulo para um duelo, onde o perdedor enfrentaria o Íbis em uma espécie de final. Veja o post acima.

Assim como fez com o Vasco, o desafio foi feito através do Twitter do clube, gerando muitas brincadeiras entre os internautas. Os pernambucanos já haviam zoado o São Paulo no último domingo, quando o Tricolor Paulista foi goleado pelo Corinthians pelo mesmo placar do jogo entre catalães e italianos, nesta terça-feira.

hahahhaha

Ibis Wins by W.O.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 25 Nov 2015 21:59

Blue Ocean escreveu:

hahahhaha

Ibis Wins by W.O.

se fosse amistoso contra o ibis, eu apostaria no sp

se fosse mata-0mata. apostaria no ibis

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 25 Nov 2015 22:00

rpz to vendo a final da copa

mermao palmeiras é ruim demais

so pra vc ver a nossa ruindade

tomamos duas goleadas dessas puta

PedroSP13
Contato:

Mensagem por PedroSP13 » 25 Nov 2015 22:56

http://espn.uol.com.br/video/560071_mai ... brasileiro" onclick="window.open(this.href);return false;

Vídeo comparando as estatísticas do Ganso e do Lucas Lima, fiquei surpreso, principalmente pq muita gente critica demais o Ganso e o Lucas Lima tá na seleção (nao que eu ache errado ele estar lá). O Lucas Limas fez dois gols a mais que o Ganso, e o Ganso deu 4 assistências a mais que o Lucas Lima.
Uma coisa é certa o time do São Paulo precisa muito do Ganso, o time não joga sem ele, não sei se ano que vem isso pode mudar mas esse ano quando ele não joga agente não acha nada.
SPFC
PACERS

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 25 Nov 2015 23:25

aquatico escreveu:rpz to vendo a final da copa

mermao palmeiras é ruim demais

so pra vc ver a nossa ruindade

tomamos duas goleadas dessas puta
cara a gente perdeu de 6 no domingo

tem moral pra chamar nenhum time de ruim nao

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 26 Nov 2015 09:43

Carlinhos se machuca demais, mas o Carleto se machuca demais tbm... Porém uma coisa q nunca faltou no Carleto foi vontade o que faltava era joelho mesmo.
Porém, Carleto, René, Carlinhos e Matheus Reis??? 4 laterais esquerdos??? Quem vcs acham que vai rodar :rolleyes:

PedroSP13
Contato:

Mensagem por PedroSP13 » 26 Nov 2015 09:59

Karamazov escreveu:
Lucas Lima é outro tipo de meia. Ele faz o time rodar, dá o antipenúltimo passe, por isso nas estatísticas de assistências é pior. Ou gols. Ele busca o jogo e arma desde o campo de defesa, inverte, conduz a bola. O ganso pega a bola e dá um tapa, ou amorcega o jogo, como os meias clássicos. Por isso q pegar essas estatísticas sem entender o jogo, cada vez mais faz menos sentido...
Sem duvida que são diferentes, e não acho que o vídeo serve pra criticar o rendimento do Lucas Lima, mas é interessante perceber o quanto um time em volta faz diferença, o Lucas Lima deita e rola no Santos, sem precisar dar passes decisivos e fazer gol o tempo todo, fazendo o tipo Oscar na minha opinião, que roda o time todo mas não decide tanto, o Ganso desarma mais, da mais assistências e mesmo assim é tido como um jogador de baixo rendimento. Tanto que o Dorival Junior é louco pra ter o Ganso no Santos. Os estilos são diferentes, como você disse mas os números são importantes pra mostrar que tem jogadores importantes para o time que as vezes acabam muito criticados e vão sendo queimado sem necessidade. O Ganso no Santos iria continuar jogando a mesma coisa ou um pouco mais, mas a repercussão disso seria muito diferente pelo time em volta e o momento. Os números são importantes pra analisar, senão não adianta entender tudo do jogo e analisar do jeito que acha melhor tipo craque Neto.
SPFC
PACERS

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 26 Nov 2015 10:52

Levír tbm não usa a base. Acho q ė umas das críticas dos atleticanos. Porém, não tem concentração ,parece ter ideias arejadas e falar o 'boleres'. Mais do mesmo.
Perto desses realmente se destaca,mas prefiro um gringo
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 26 Nov 2015 11:34

Ano que vem precisamos obrigatoriamente de um técnico que use bem a base, isso será fundamental. Não teremos dinheiro pra contratar grandes jogadores, o técnico que vier se for aspirar alguma coisa tem que utilizar e apostar na base.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Nov 2015 11:57

vem mestrão pintado

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 26 Nov 2015 12:02

Pintado tinha que pegar a boca do Milton Cruz...

Responder