São Paulo Futebol Clube
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Wesley não é por deficiência técnica,é corpo mole. Jogar ele sabe,só não quer.
Jadsono meteu o foda-se tbm,ele mesmo disse em entrevista no bola da vez. Chegou acima do peso,fez corpo mole pois contrataram o Ganso e ele dançou na reserva.Porém,deixou claro a critica pelo muricy..
Arouca e Cicero foi incompetência de treinador mesmo,pois a torcida queria-os no time titular...na minha visão.
Jadsono meteu o foda-se tbm,ele mesmo disse em entrevista no bola da vez. Chegou acima do peso,fez corpo mole pois contrataram o Ganso e ele dançou na reserva.Porém,deixou claro a critica pelo muricy..
Arouca e Cicero foi incompetência de treinador mesmo,pois a torcida queria-os no time titular...na minha visão.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Uma coisa é certa o SP é o único time sangue de barata nos clássicos,
imagina o grupo de whatsapp dos caras KKKKKKK
- Perdemos de 6 x 1 mas nem vai pegar nada rapazeada ta sussa
- Carai eu queria vazar logo si fuder jogo não acabava nunca
- ow será que vai rolar um bicho se classificar pra liberta
- ainda tem dois jogo pqp !!!! vou ver se finjo uma lesão aqui VSF
- vai chegar um mano do flamengo ai, parece que o cara manja das festa

imagina o grupo de whatsapp dos caras KKKKKKK
- Perdemos de 6 x 1 mas nem vai pegar nada rapazeada ta sussa
- Carai eu queria vazar logo si fuder jogo não acabava nunca
- ow será que vai rolar um bicho se classificar pra liberta
- ainda tem dois jogo pqp !!!! vou ver se finjo uma lesão aqui VSF
- vai chegar um mano do flamengo ai, parece que o cara manja das festa
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
o unico momento na temporada em q eu vi sangue correndo nas veias dos jogadores, quando eles realmente se sentiram incomodados e buscaram lutar para mudar a situaçao, foi quando atrasou o salario.
ali sim eu vi o olho de tigre deles
ali sim eu vi o olho de tigre deles
Mas até a torcida do Corinthians comemorou quando ele quase foi negociado. Só que chegou um cara, soube tirar proveito do jogador e agora o Corinthians é hexa. Esse é o ponto. Pro BR, o nível do Jadson ainda é bom, mesmo com todas a falhas que ele tem.Guilherme Wolverine escreveu:
Mas existe uma diferença muito grande entre o Wesley e o Jadson.
O Jadson vinha jogando bem na Ucrania a anos, aqui não demonstrou esse futebol e foi negociado. Até acho que ele foi mal aproveitado mesmo e a contratação do Ganso naquele momento desmotivou demais o cara. Mas falar isso agora que ele recuperou o futebol é fácil, na época que saiu 99% da torcida comemorou.
Já o Wesley não joga bem desde a época do Santos, foi contratado por birra mesmo. Se alguém assistisse os jogos dele não contrataria nem fodendo, agora ta aí ganhando 400 mil por mês e precisa de mais 1 ano para mostrar o que ele não mostra a 5 anos? Se da para comparar a contratação dele com alguma dos últimos tempos tem que comparar com o Lúcio.
A melhor temporada do Jadson na Ucrânia foi em 08/09 quando eles ganharam a Copa da UEFA. Jadson quando veio da Ucrânia tinha virado reserva e vinha de lesão, por isso pediu pra voltar ao BR. Shaktar já tava recheado com brasileiro jovem : William, Douglas Costa, Luiz Adriano, Ilsinho, Alex Teixeira, Dentinho, etc.
Pessoal não lembra e acha que ele tava arrebentando na Ucrânia quando o SPFC comprou ele. Justamente o contrário. Shaktar teve o Jadson no auge, espremeu tudo que conseguiu daquela "laranja" e só liberou quando o nível dele caiu e eles já tavam abarrotados de talento jovem esperando uma chance.
E isso é uma constante no SPFC. O caso do LF foi igual. Sevilla espremeu tudo ali e só quando o LF decaiu e média de gols dele caiu pela metade que eles venderam pro SPFC.
E eu não concordo com o Wesley jogar bem só no Santos. Ele alternou bons e maus momentos no Palmeiras também, tanto é que queriam renovar com ele, mas ele queria sair.
E não dá pra comparar a situação com a do Lúcio. Lucio chegou com 34 anos em final de carreira. Wesley tem 28 anos.
Minha opinião é a seguinte : Dê uma chance ao jogador com um clima melhor, com um novo treinador e observem se conseguem tirar rendimento dele, só isso.
Se ainda sim não der certo, que vendam. Não to aqui pra defender cegamente jogador X ou Y, eu quero o que é melhor para o clube. Liberar o Wesley após 1 ano considerando o clima ultra-conturbado e falta de talento que há no clube atualmente simplesmente não seria uma decisão inteligente.
abraço
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
6tao #cadadiamenores
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
as 2 camisas 2015 estão em promocão na netshoes.
R$ 99,00
http://www.netshoes.com.br/produto/cami ... 8-0496-024" onclick="window.open(this.href);return false;?

http://www.netshoes.com.br/produto/cami ... 8-0498-068" onclick="window.open(this.href);return false;?

R$ 99,00
http://www.netshoes.com.br/produto/cami ... 8-0496-024" onclick="window.open(this.href);return false;?

http://www.netshoes.com.br/produto/cami ... 8-0498-068" onclick="window.open(this.href);return false;?

Não tem problema discordar Gui.Guilherme Wolverine escreveu:
Bom eu respeito mas discordo de você.
Essa complacência eu acho que tem que ter com jogador novo, da base. Eu até dei o exemplo do Casemiro aqui, que sem dúvidas tava meio vida louca mas tinha demonstrado muito caráter na ocasião do caso Oscar. Esse sim merecia um acompanhamento, uma força, mas foi fritado pela torcida.
Já um cara de 28 anos que chega com um dos maiores salários do elenco tem que ser cobrado e muito cobrado, se não rende não vale o custo benefício e pode muito bem ser negociado. Quem deveria ser observado mais um ano e ter chance de jogar era o João Schimidt que já é carta praticamente fora do baralho.
Aqui, pra mim não é nem caso de ter complacência ou não, é caso da diretoria ter inteligência pra negociar determinado jogador. Todo jogador tem que ser cobrado. Torcida é sempre passional e muitas vezes diz coisas no calor do momento e que depois se arrepende. Ama e odeia o jogador em questão de semanas, dias. Ninguém aqui foge disso, nem eu, nem você, nem o restante da torcida.
No caso do Wesley, vão chutar o cara sem sequer definir o treinador pro ano que vem ? Quem tem que definir se vai usar o jogador ou não é o treinador, não a diretoria. Pode acontecer de um treinador chegar, bater no peito e falar que vai recuperar o jogador porque acredita na qualidade dele. E ai? Quantos jogadores nós chutamos do SPFC, que depois viraram peças fundamentais em outros clubes ? Vários. Santos mesmo cansou de roubar o SPFC em trocas.
Vão tentar se livrar do jogador no pior momento possível, quando o valor dele não poderia ser mais baixo ? Vamos fazer como fizemos com tantos outros jogadores, emprestá-lo pra um Botafogo da vida pagando 50% de salário ? SPFC ganha o que com isso ? 200 mil de prejuízo mensal, continua com o pepino por mais 2 anos e o jogador volta 1 ano mais velho, próximo dos 30 anos.
Agora se o SPFC recebe uma proposta de algum time disposto a comprá-lo assumindo salário é outra história. Ai eu não seria contra.
Só falta achar o imbecil disposto a fazer isso. Mas como o futebol é repleto de imbecis, eu não duvido nada que consigam.
abraço
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
xicao escreveu:as 2 camisas 2015 estão em promocão na netshoes.
R$ 99,00
opa
boa
ja tinha a abranca agora cabei de comprar a tricolor
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Olha que bem louco. SP forma o Ewandro,sobe pro profissional. Empresta o jogador com potencial com multa fixada em 1 milhão de euros caso o Atlético queira comprar-lo.Não bastasse a mixaria deixa ele jogar contra o time revelador.Ainda não satisfeito,deixa o escalar pra jogar contra os companheiros de sub20 na final de um torneio nacional.O primeiro da era cotia.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
goleiro é bom
e o sp ta melhor no segundo tempo
aguante, soberano
e o sp ta melhor no segundo tempo
aguante, soberano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
SOBERANO, CARALHO
SOBERANO, CARALHO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ewandro jogando nessa sub 20?
eita
eita
NOVIDADE NO ATLÉTICO-PR
O Atlético-PR mudou a sua escalação e escalou parte dos jogadores profissionais para a partida da Copa do Brasil Sub-20. Saem os garotos que jogaram por todo o torneio e entram Bruno Mota, Marcos Guilherme, Damasceno, Ewandro e Crysan, do time principal
que apelão, cap queria muito esse título hein
ou vai ver é o ódio que tem do sp
O Atlético-PR mudou a sua escalação e escalou parte dos jogadores profissionais para a partida da Copa do Brasil Sub-20. Saem os garotos que jogaram por todo o torneio e entram Bruno Mota, Marcos Guilherme, Damasceno, Ewandro e Crysan, do time principal
que apelão, cap queria muito esse título hein
ou vai ver é o ódio que tem do sp
Caralho apelaram pra porra os FDP. SPFC é um poço de imbecilidade...