Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por TuPeT » 17 Mar 2015 17:20

logan escreveu: flapress fazendo seu serviço sujo. simples.

qdo jogaram contra o bota inventaram que o clube tinha sido suspenso do ato trabalhista
Foda, né? A cara de pau é igual a zuera, não tem limites.
“Go then, there are other worlds than these.”

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 17 Mar 2015 20:05

Ingressos para Urubu x Vasco custarão entre R$ 60 e R$ 100

Os ingressos para o Clássico dos Milhões deste domingo começarão a ser vendidos nesta quarta-feira a preços de R$ 60 e R$ 100 - bilhetes inteiros -, segundo o GloboEsporte.com apurou. Os valores são para os setores Norte (Flamengo), Sul (Vasco) e Leste (misto), sem contar o Maracanã Mais (área vip). Os clubes ainda vão divulgar os postos de venda, mas os torcedores poderão comprar pela internet, através do site http://www.maracana.com" onclick="window.open(this.href);return false;, a partir das 17h desta quarta. A partida será realizada neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, e os juniores das duas equipes se enfrentam na preliminar às 16h15, válida pelo estadual sub-20.

Os preços serão os mais caros dos clássicos já disputados até aqui no Carioca. Botafogo x Flamengo e Fluminense x Botafogo, ambos realizados no Maracanã, tiveram ingressos para os mesmos setores a R$ 60 e R$ 80 e R$ 40 e R$ 60, respectivamente. Já o duelo Fluminense x Vasco, no Engenhão, teve entradas nos valores de R$ 30 a R$ 60.

Fonte: GloboEsporte.com

-----------------------------------------------------------------------------

Infelizmente meus tempos de maraca acabaram, se morasse ainda em Niterói era certo de ir ao jogo, saindo daqui de Macaé, não rola.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 17 Mar 2015 20:10

Marcinho treinou na reserva de novo! José Mouriva mandando bem como sempre.

Time deve ser o mesmo do jogo passado.

John Cley vai ter que provar que não é mais promessa, e virou realidade.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

leofla

Mensagem por leofla » 17 Mar 2015 22:25

kkkkkkkkk vice da silva sofazeiro!nao vai ao estadio

john quem é promessa?kkkkkkkkkk

o tecnico do vasco poderia escalar o romarinho esse sim tem futuro no vasco!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 17 Mar 2015 22:30

leofla escreveu:kkkkkkkkk vice da silva sofazeiro!nao vai ao estadio

john quem é promessa?kkkkkkkkkk

Rapaz, hj em dia sou mesmo.
Ainda mais depois do casamento. A morando em cidade distante piorou, mas Flamengo X Vasco é diferente, é o único jogo que me dá ânimo de ir, pena não poder mais, pelo menos por enquanto.

John Clay, o cara que vai sofrer o pênalti, no gol do Gilberto. :bleh:

Curta MMAFORUM:

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 17 Mar 2015 22:33

leofla escreveu:john quem é promessa?kkkkkkkkkk

hahaha po, leo, apesar do nome feio do cara(John Lennon + Cassius Clay), ele integrou todas as seleções de base, eu acho.

E esse Romarinho é um lixo. Não era titular nem no federado de futsal no Vasco Barra. Fora que é tricolor..

Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 17 Mar 2015 22:34, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 17 Mar 2015 22:34

Victor Silva escreveu:
Rapaz, hj em dia sou mesmo.
Ainda mais depois do casamento. A morando em cidade distante piorou, mas Flamengo X Vasco é diferente, é o único jogo que me dá ânimo de ir, pena não poder mais, pelo menos por enquanto.

John Clay, o cara que vai sofrer o pênalti, no gol do Gilberto. :bleh:
Pode escalar o Romarinho, desde que escalem David no ataque tbm. kkkkkkkkkk

Curta MMAFORUM:

leofla

Mensagem por leofla » 17 Mar 2015 22:40

Molecula escreveu:
hahaha po, leo, apesar do nome feio do cara(John Lennon + Cassius Clay), ele integrou todas as seleções de base, eu acho.

E esse Romarinho é um lixo. Não era titular nem no federado de futsal no Vasco Barra. Fora que é tricolor..

Abraço!
nunca vi o romarinho jogar mas acho q nao deve ser muito diferente do mateus filho do bebeto q tinha no flamengo,so deve ser jogador por ser filho de jogador famoso. agora o tal john clay ja tinha ouvido falar e sempre ria desse nome mas nunca prestei atençao nele jogando. tomara q esse dia que ele va vingar nao seja domingo.

leofla

Mensagem por leofla » 17 Mar 2015 22:43

Victor Silva escreveu:
Pode escalar o Romarinho, desde que escalem David no ataque tbm. kkkkkkkkkk
o ataque ideal do vasco para domingo seria romarinho e marcinho até rimou a dupla sertaneja :lol:

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 17 Mar 2015 22:44

leofla escreveu:nunca vi o romarinho jogar mas acho q nao deve ser muito diferente do mateus filho do bebeto q tinha no flamengo,so deve ser jogador por ser filho de jogador famoso. agora o tal john clay ja tinha ouvido falar e sempre ria desse nome mas nunca prestei atençao nele jogando. tomara q esse dia que ele va vingar nao seja domingo.
Nem se compara hahaha.

Mal ou bem, esse Matheus jogou em um bando de sub20 da seleção. Romarinho é horrível..

Quem jogava bem era o filho mais novo do Pantera, mas nem sei como tá hj em dia.

Abraço!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 18 Mar 2015 20:28

leofla escreveu: nunca vi o romarinho jogar mas acho q nao deve ser muito diferente do mateus filho do bebeto q tinha no flamengo,so deve ser jogador por ser filho de jogador famoso. agora o tal john clay ja tinha ouvido falar e sempre ria desse nome mas nunca prestei atençao nele jogando. tomara q esse dia que ele va vingar nao seja domingo.

Ele era um dos melhores na base, sempre arrebentava, mas subiu para o profissional e não rendeu, mas tbm os times eram fracos, aí não tem como o mlq crescer.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 18 Mar 2015 20:29

Molecula escreveu:
Nem se compara hahaha.

Mal ou bem, esse Matheus jogou em um bando de sub20 da seleção. Romarinho é horrível..

Quem jogava bem era o filho mais novo do Pantera, mas nem sei como tá hj em dia.

Abraço!
Está na mulambada, Molécula.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 18 Mar 2015 20:33

Luan 'herda' grito de Dedé, se emociona e garante: 'Quero fazer história neste clube e marcar minha passagem'

São quase 10 anos de casa. Luan morou nos alojamentos do clube, viveu momentos ruins e chegou a chorar em campo depois de sua estreia como titular em 2012 - o time foi goleado pelo Bahia por 4 a 0 em São Januário. No início de sua quarta temporada como profissional, o zagueiro vascaíno já viveu muita coisa. Foi promessa, titular, reserva, reserva do reserva - com a ascensão de Jomar no fim de 2013 -, lutou contra rebaixamento e depois para subir até ganhar uma homenagem que parece o maior reconhecimento ao jogador do Vasco.

"PQP, é o melhor zagueiro do Brasil, Luan!" Na vitória por 5 a 1 sobre o Nova Iguaçu, depois de encher o pé e marcar o segundo gol vascaíno, foi assim que os mais de 13 mil torcedores o saudaram em São Januário. O último zagueiro chamado desta maneira pelos vascaínos foi Dedé. O jogador do Cruzeiro era uma das pessoas que mais apostava no zagueiro capixaba revelado no Vasco. Tanto que em sua despedida o apontou como provável sucessor. Na coletiva de imprensa de adeus ao ex-clube, o Mito disse, inclusive, que o Vasco perdia tempo para lançá-lo na última boa fase do clube - na conquista da Copa do Brasil de 2011 e até o segundo semestre de 2012.

Receber a mesma ovação que Dedé, que virou seu amigo particular, colocou o zagueiro nas nuvens. Aos 21 anos, mais titular do que nunca, com três gols marcados em 12 jogos no ano, Luan deixou a emoção tomar conta de si nas normalmente frias coletiva de imprensa entre jornalistas e jogadores. Ele lembrou que ia passando aos poucos por etapas de objetivos que sempre sonhou na carreira.

- Vou realizar um sonho em breve que vai ser jogar pela seleção olímpica no meu estado (Espírito Santo) e agora tem essa (do grito). Eu também gritava pelo Dedé e ainda nem comentei com ele. Mas é um sonho isso que estou vivendo. Espero não acordar nunca mais dele - disse o zagueiro.

Às vezes com ares de veterano - dentro de campo e em entrevistas -, o jeito menino do jogador ainda aparece ao comentar a suposta "vaga cativa" em campo. Luan, de forma espontânea e bem humorada, disse que seria dessa maneira "só se fosse filho do treinador" - talvez sem lembrar que o filho de Doriva, Diego, hoje é jogador da base do Vasco. Novamente com semblante sério e olhos marejados, falou nas metas que vem atingindo e do que ainda pretende na carreira. A começar pela vontade de fazer história no clube que o acolheu ainda criança.

- Quero fazer história neste clube e marcar minha passagem. Não quero ser mais um. Sei que a torcida está carente e quer que as pessoas se doem pelo clube. Todas as vezes que eu entrar em campo vou dar minha alma, como diz o Guiñazu. Independentemente do resultado, não pode deixar nada por fazer depois que sair - afirmou Luan.

Fonte: GloboEsporte.com

------------------------------------------------------------
Esse é bola, jogava muito na base, sempre capitão da seleção brasileira de base, se continuar jogando o que realmente sabe, tem td para ser ídolo do Vascão.

Curta MMAFORUM:

In The Red Corner
Contato:

Mensagem por In The Red Corner » 18 Mar 2015 23:41

Pqp...olha o nível que o vice chegou
Luan melhor zagueiro do Brasil
Gilberto artilheiro dos pênaltis alçado ao posto de craque...
É rir para não chorar...

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 19 Mar 2015 08:52

Levem lenços domingo!!

:2handed: :2handed: :2handed:

Responder