BRASILEIRÃO SÉRIE B - TÓPICO OFICIAL

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1980
Registrado em: 21 Out 2019 11:20

Re: BRASILEIRÃO SÉRIE B - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Andy » 12 Set 2022 13:50

Cruzeiro, Bahia e Grêmio já dá pra dizer que estão de volta na série A....

O Vasco tem de abrir o olho, Londrina colou.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5372
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: BRASILEIRÃO SÉRIE B - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Latino » 12 Set 2022 16:09

Londrina tem que fazer esse serviço pra gente. Vai ser engraçado demais se o SAF Vasco continuar na série B.
Flamengo

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3505
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: BRASILEIRÃO SÉRIE B - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Baby Face » 12 Set 2022 23:19

Estou falando sempre aqui...

Estão deixando a gente sonhar...

Quando começou o campeonato todos os Londrinenses só pensavam em não passar mais um ano brigando pra não cair e agora mesmo com todos esses times "série A" na disputa estamos pelo menos fungando no cangote do G4... PQP acho quase impossível, mas subir esse ano seria épico demais, daquelas coisas do futebol que daqui 30 anos vamos falar para nossos netos que assistimos o Londrina subir contra o Vasco...

No mais...

Vamos pra cima tubarão...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12415
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: BRASILEIRÃO SÉRIE B - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por semchinelo » 13 Set 2022 10:13

Andy escreveu:
12 Set 2022 13:50
Cruzeiro, Bahia e Grêmio já dá pra dizer que estão de volta na série A....

O Vasco tem de abrir o olho, Londrina colou.
Eu acho que ainda não. Faltam 9 jogos, 8 jogos para o Bahia, pois perdeu ontem. E do Bahia para o Londrina são 7 pontos de diferença. E ainda vai ter confronto direto entre Vasco x Londrina.

Tirando o Cruzeiro, os outros vão ter que suar sangue para se garantir, principalmente o Vasco, que virou um gatinho fora de São Januário. E sexta-feira, o Vasco tem obrigação de ganhar do Náutico em SJ, que é lanterna. Grêmio e Bahia podem tropeçar mais também. Está bem equilibrado.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1980
Registrado em: 21 Out 2019 11:20

Re: BRASILEIRÃO SÉRIE B - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Andy » 14 Set 2022 14:34

semchinelo escreveu:
13 Set 2022 10:13
Eu acho que ainda não. Faltam 9 jogos, 8 jogos para o Bahia, pois perdeu ontem. E do Bahia para o Londrina são 7 pontos de diferença. E ainda vai ter confronto direto entre Vasco x Londrina.

Tirando o Cruzeiro, os outros vão ter que suar sangue para se garantir, principalmente o Vasco, que virou um gatinho fora de São Januário. E sexta-feira, o Vasco tem obrigação de ganhar do Náutico em SJ, que é lanterna. Grêmio e Bahia podem tropeçar mais também. Está bem equilibrado.
Pois é, apesar de possível o que vc disse, eu acho que estatísticamente tá muito favorável ainda para os 3 primeiros. Dados abaixo são % de chances de subir, pela UFMG, eles são referência nessa tabela de probabilidades.

CRUZEIRO >99.99999
BAHIA 95.4
GRÊMIO 91.2
VASCO DA GAMA 46.5
LONDRINA 31.0
SPORT 11.9

De qualquer forma, parece que vai ter emoção, parecia que os 4 caminhavam sem pressão.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12415
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: BRASILEIRÃO SÉRIE B - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por semchinelo » 14 Set 2022 19:59

Andy escreveu:
14 Set 2022 14:34
Pois é, apesar de possível o que vc disse, eu acho que estatísticamente tá muito favorável ainda para os 3 primeiros. Dados abaixo são % de chances de subir, pela UFMG, eles são referência nessa tabela de probabilidades.

CRUZEIRO >99.99999
BAHIA 95.4
GRÊMIO 91.2
VASCO DA GAMA 46.5
LONDRINA 31.0
SPORT 11.9

De qualquer forma, parece que vai ter emoção, parecia que os 4 caminhavam sem pressão.
Eu também pensava que os 4 não iam ter pressão. Negócio é que da 2ª posição em diante, é imprevisível. O próprio Vasco pode engatar uma sequência e as chances de subir aumentam. O Grêmio ainda enfrenta Sport, Londrina e Bahia, que estão na parte de cima e enfrenta CSA, Brusque, Náutico, brigando para fugir da C.

Aposto que as últimas 3 vagas vão ficar para as rodadas finais.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15662
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: BRASILEIRÃO SÉRIE B - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por LeoMatosJJ » 15 Set 2022 14:05


Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3505
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: BRASILEIRÃO SÉRIE B - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Baby Face » 15 Set 2022 22:50

LeoMatosJJ escreveu:
15 Set 2022 14:05
Ele morou uma boa parte da vida aqui, se formou em jornalismo na UEL e ja declarou mais de uma vez sua torcida pelo Londrina... É uma espécie de torcedor "ilustre" do Londrina... :dunno: :dunno: :dunno:
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12415
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: BRASILEIRÃO SÉRIE B - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por semchinelo » 16 Set 2022 23:33

Tá aí. Vasco venceu hoje, Grêmio perdeu e o Londrina empatou. Uma rodada só e as coisas ficam emboladas de novo. Até o fim, nada tá garantido. Faltando 8 jogos, está assim:

Bahia ---- 51 pts
Grêmio ---- 50 pts
Vasco ---- 48 pts
Londrina ---- 45 pts

Sendo que na próxima rodada, Vasco pega o Cruzeiro em BH, Grêmio pega o Sport em casa, e o Londrina pega a Ponte em casa.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Born To Raise Hell
Mensagens: 943
Registrado em: 10 Jul 2020 15:41
Contato:

Re: BRASILEIRÃO SÉRIE B - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Born To Raise Hell » 17 Set 2022 10:59

O time do Grêmio é ruim todo jogo ou foi só ontem? Era uma mistura de nada com porra nenhuma.
Baby Face escreveu:
15 Set 2022 22:50
Ele morou uma boa parte da vida aqui, se formou em jornalismo na UEL e ja declarou mais de uma vez sua torcida pelo Londrina... É uma espécie de torcedor "ilustre" do Londrina... :dunno: :dunno: :dunno:
Uma vez perguntado na Globonews qual era o time dele na Argentina, ele disse que só torce pro Londrina.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5372
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: BRASILEIRÃO SÉRIE B - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Latino » 19 Set 2022 08:46

Born To Raise Hell escreveu:
17 Set 2022 10:59
O time do Grêmio é ruim todo jogo ou foi só ontem? Era uma mistura de nada com porra nenhuma.


O Gremio é isso aí o campeonato inteiro. Está lá em cima porque o nível do campeonato é fraco demais.
Flamengo

Born To Raise Hell
Mensagens: 943
Registrado em: 10 Jul 2020 15:41
Contato:

Re: BRASILEIRÃO SÉRIE B - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Born To Raise Hell » 19 Set 2022 09:39

Latino escreveu:
19 Set 2022 08:46
O Gremio é isso aí o campeonato inteiro. Está lá em cima porque o nível do campeonato é fraco demais.
Latino, valeu pela resposta. Fiquei impressionado com a ruindade do time e o time custa caro para uma série B. Geromel, Edílson, Diego Souza, Lucas Leiva...

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1980
Registrado em: 21 Out 2019 11:20

Re: BRASILEIRÃO SÉRIE B - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Andy » 19 Set 2022 15:16

semchinelo escreveu:
16 Set 2022 23:33
Tá aí. Vasco venceu hoje, Grêmio perdeu e o Londrina empatou. Uma rodada só e as coisas ficam emboladas de novo. Até o fim, nada tá garantido. Faltando 8 jogos, está assim:

Bahia ---- 51 pts
Grêmio ---- 50 pts
Vasco ---- 48 pts
Londrina ---- 45 pts

Sendo que na próxima rodada, Vasco pega o Cruzeiro em BH, Grêmio pega o Sport em casa, e o Londrina pega a Ponte em casa.
Verdade, e se o Sport fizer o crime contra o Grêmio entra na briga também kkkkkkkkkkkk

Imagina Cruzeiro vencer o Vasco ( resultado normal );
Londrina vencer a Ponte ( plausível )
Sport vencer o Grêmio ( seria anormal )

Embolaria de vez.....

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12415
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: BRASILEIRÃO SÉRIE B - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por semchinelo » 24 Set 2022 09:32

Se o Vasco dificulta as coisas, o Londrina trata de dar uma ajudinha. E quinta-feira tem confronto direto entre eles em SJ. É a chance do Vasco abrir e ficar mais tranquilo ou fazer cagada.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15662
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: BRASILEIRÃO SÉRIE B - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por LeoMatosJJ » 24 Set 2022 13:09

Do Ixpó pra cima, dá pra sonhar. 5 pontos de diferença, com 21 ainda em jogo. Todos esses times aí são igualmente horrorosos kkkkk.

Tanto que o Cruzeiro já subiu, e os outros 2 times minimamente competentes, Grêmio e Baêa, já estão com um pé na série A. É até bizarro o Londrina em 5º, esse time é ruim demais.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS e 160 visitantes