Hmm nessa fase atual, se os 2 jogassem do mesmo lado teríamos uma direita digna de se lembrar daquela esquerda com Kleber e Ricardinho traíra
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Hmm nessa fase atual, se os 2 jogassem do mesmo lado teríamos uma direita digna de se lembrar daquela esquerda com Kleber e Ricardinho traíra
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Vc discordar de alguém é a prova de q a pessoa comentou verdades.
Aliás, estou até na dúvida de qual a pérola master de Andrezão.....qual seria a obra-prima desse cagador bucal:
A- Cássio gordo não pode jogar mais pelo Corinthians (isso lá pra 2016)
B- Carille? Não serve pra treinador do Corinthians pois é da panelinha do Andres
C- Moisés, esse garoto promissor da base, a diretoria não dá a chance que esse rapaz merece
D- A briga desse time é no Z4 (Brasileirão 2015)
Toda semana tem uma pérola nova......mas essas já se tornaram clássicas
-
Mateus Frota
Esse é o tópico do próximo ex time Grande de São Paulo?
Filho, pediram pra eu vim te buscar, o que anda aprontando?
Não adianta fugir, eu irei te achar
-
Mister pike
- Contato:
Campeão do paulista com um futebol irrrgular e sem convencer nem ele mesmo. Só passou do Santos por pura sorte.
Está na disputa por enquanto, porque eu acho que o Corinthians sai da CB logo logo, sulamericana com esse futebol irregular não vai longe, e só não está pior no Brasileiro pois ainda estamos no começo.
O elenco não é ruim é mediano. E vários dos nomes foram pedidos pelo burrile exemplo: Araos, Boselli, Regis(que ele não põe pra jogar) fora a porrada de volante que esse retranqueiro pediu.
Sobre sua comparação do loss com o burrile,pra mim não há a menor diferença do trabalho dos 2 desde de que o Burrile voltou.
Obs: Quem tem um elenco fraco, limitado e tá tirando leite de pedra é o Tiago Nunes do Athletico Paranaense.
-
Mister pike
- Contato:
Carille é um técnico fraco e limitado.Krusty escreveu: ↑16 Mai 2019 09:59Nesses últimos dois jogos o Boselli foi mal, mas não da pra crucifica-lo, visto que, não pega na bola mais de 7 vezes no jogo.
Quanto ao rendimento da equipe, pifio. O Carille simplesmente não consegue fazer os caras jogarem. Ontem na arena, fiquei notando o quanto ele é passivo a beira do campo. Ele não cobra ninguém, não orienta, não xinga. O Vital (Ken humano) perdendo todas na direita de frente pra ele e ele não deu uma chamada.
O Sornoza na armação é ineficiente. Não consegue criar absolutamente nd. Só toca de lado. Antes eu não o criticava por conta dele marcar, mas ele não tem atitude pra criar.
Os melhores do time são Fagner e Clayson. Uma pena não jogarem do mesmo lado.
-
Mateus Frota
Perto daquela q tem q manter o Loss p ele mostrar a capacidade as minhas são fichinha.kyo_spirit escreveu: ↑16 Mai 2019 15:43Vc discordar de alguém é a prova de q a pessoa comentou verdades.
Aliás, estou até na dúvida de qual a pérola master de Andrezão.....qual seria a obra-prima desse cagador bucal:
A- Cássio gordo não pode jogar mais pelo Corinthians (isso lá pra 2016)
B- Carille? Não serve pra treinador do Corinthians pois é da panelinha do Andres
C- Moisés, esse garoto promissor da base, a diretoria não dá a chance que esse rapaz merece
D- A briga desse time é no Z4 (Brasileirão 2015)
Perto daquela q vc defendeu meses o Loss. Tem q dar tempo pro cara mostrar a capacidade dele as minhas são fichinhas. Se vc fosse o presidente esse ano estaríamos na série b
Toda semana tem uma pérola nova......mas essas já se tornaram clássicas

Black Belt under Fabio Gurgel
Kkkkkkkk sem comentarios

- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Como já falei anteriormente, vc tem dificuldade para entender coisas simples, então acaba sendo necessário explicar passo a passo como se falasse para uma criancinha....geralmente falo como se estivesse conversando com um dos meus sobrinhos pequenos.
Sim, depois de 2 jogos no comando não se demite técnico. Depois de um período de uma semana não se tira alguém de um cargo de confiança que vc tenha colocado; isso vale pra um clube de futebol, para uma empresa, até para o mercadinho da esquina.
Para calar a boca dos haters. Carile conseguiu uma vitória expressiva fora de casa. E o time está se acertando.

Por isso tanta empresa e mercadinhos da esquina fecham as portas. Por ter diretores com a sua cabeça.kyo_spirit escreveu: ↑17 Mai 2019 10:04Como já falei anteriormente, vc tem dificuldade para entender coisas simples, então acaba sendo necessário explicar passo a passo como se falasse para uma criancinha....geralmente falo como se estivesse conversando com um dos meus sobrinhos pequenos.
Sim, depois de 2 jogos no comando não se demite técnico. Depois de um período de uma semana não se tira alguém de um cargo de confiança que vc tenha colocado; isso vale pra um clube de futebol, para uma empresa, até para o mercadinho da esquina.

-
Mister pike
- Contato:
-
Mister pike
- Contato:
Carille é fraco e limitado continuo frisando isso.
Só sabe jogar fazer o time jogar de uma maneira, tem poucas variações táticas, e não sabe trabalhar com jogadores com características diferentes do seu modo de jogo retranqueiro.
Volto a frisar Araos, Boselli, Regis e outros foram pedidas do Burrille.
Corinthians ganhou esse jogo mas continua com um futebol feio e medíocre.
Você só pode trabalhar pro burrille não é possível defender o trabalho de merda que ele está fazendo.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
rssss serto