São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
dos tecnicos brasileiros, levir é um dos melhores
mas prefiro tecnico estrangeiro mesmo
mas prefiro tecnico estrangeiro mesmo
Dos brasileiros levir é o menos pior, mas tbm não acho essa coca cola toda e não acho que trará algo de novo. Porém pelas declarações da diretoria que deixa claro que não é hora de arriscar (apesar de ter na lista de nomes possíveis Falcão e Autuori) acho ser bem possível o Levir aparecer no SPFC.
E tbm não acho o time do Galo bom tecnicamente, acho bem montado, dos bons nomes que tem no elenco gosto muito do primeiro volante Rafael Carioca, do Luan menino maluquinho, do Pratto, e do Jemerson, Vítor é um bom goleiro mas a safra brasileira de goleiros está muito boa então tem bastante. Esse Marcos Rocha não acho bom, esse Leonardo Silva tbm não acho bom e o reserva dele é o Ed Carlos pqp, Datolo é bem oscilante tbm...
Mas como eu disse é um time bem montado onde juntos formam um bom time pro nível 7x1 do futebol brasileiro.
Mas como eu disse é um time bem montado onde juntos formam um bom time pro nível 7x1 do futebol brasileiro.
Pqp.. Ganso fora do jogo de hoje...
Ganso com fadiga muscular no adutor da coxa, foi vetado pelo DM...
Porra faltam 3 jogos pra terminar o campeonato, deixa o cara jogar porra.
Porra faltam 3 jogos pra terminar o campeonato, deixa o cara jogar porra.
Onde VC viu????Guilherme Wolverine escreveu:Meu Deus vai entrar o Wesley e o Kardec e LF na frente.
Numpodc
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
isso ai, matou a pau mestre.Pegaso escreveu:eu nao vejo nenhum problema em entregar a faixa, o SP deveria parar com essa picuinha de ser "inimigo de todos", já nao temos comprovado que o sp só se fudeu depois que adotou essa postura?
mas aqui no Brasil é complicado, os próprios jogadores nao aceitam. Na inglaterra isso é pratica comum, nao vejo porque não dar os parabéns para um time que venceu o campeonato com 3 rodadas antes.
Poucas pessoas tem a sua lucidez, infelizmente existe muito clubismo no brasil o que faz com que o nosso futebol não ande porque dirigentes, torcida, jogadores e técnicos jogam no cada um por si e foda-se os outros.
Tapirus terrestris
A escalação que apareceu aqui pra mim é
Denis
Bruno
Rodrigo Caio
Lucao
Carlinhos
Hudson
Thiago Mendes
Wesley
Michel Bastos
Rogério
Alan Kardec.
Denis
Bruno
Rodrigo Caio
Lucao
Carlinhos
Hudson
Thiago Mendes
Wesley
Michel Bastos
Rogério
Alan Kardec.
Pow esse pra mim é o uniforme q o SPFC deveria jogar camisa 2, com shorts preto e meias brancas.
que merda q essa torcida do curica tentou fazer

time reserva praticamente do corinthians
tem que vencer
tem que vencer
Boiada hein, taí nosso agradecimento por quinta.
Só não vão inventar de perder, seboa vai ficar feio demais
Só não vão inventar de perder, seboa vai ficar feio demais
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Rapaz, o SP veio com vontade de ganhar, ta jogando com 11!(ganso sempre é menos um no time) kkkkkk