São Paulo Futebol Clube
- adrenaline
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Sou outro que não achei o trabalho inicial do Doriva bom, deixou a desejar principalmente na semi contra o Santos, mas demitir o cara com apenas 5 jogos no comando e faltando 4 rodadas com chances de ir a libertadores, isso é uma palhaçada.
Coitado do cara que estava fazendo um trabalho excelente no Ponte e assumiu essa furada e humilhante situação que o clube está passando.
Vergonha que estão fazendo com o clube mais vencedor do país!
Coitado do cara que estava fazendo um trabalho excelente no Ponte e assumiu essa furada e humilhante situação que o clube está passando.
Vergonha que estão fazendo com o clube mais vencedor do país!
São Paulo Futebol Clube
Nao, não foi razoável trocar um técnico de verdade por um olheiro de bosta sanguessuga na reta final.
se o sao paulo ja tem um tecnico conversado, fez certo
o nivel de futebol q nos apresentamos fazemos isso com doriva ou sem doriva
São Paulo, São Paulo...ai ai
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Não tem nenhum outro adversário em crise para rir, do Palmeiras todo mundo some quando o time perde.Antocrives escreveu: Caralho, tu é quase São Paulino po, maluco não sai daqui kkkkkk
Tapirus terrestris
- ILmagustoLI
- Aprendiz

- Contato:
Sim, muricy voltará pra onde não deveria ter saídoaquatico escreveu:se o sao paulo ja tem um tecnico conversado, fez certo
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Vem jubero! Vem Cocca! vem brilhar aqui..
Calma mestre meteóro de pegasu, ele voltarà pra black bridge e a vida q segue. Jà abri mão dos sanguessugas e dessa diretoria. To de férias dessa varzea me chamem ano q vem
Calma mestre meteóro de pegasu, ele voltarà pra black bridge e a vida q segue. Jà abri mão dos sanguessugas e dessa diretoria. To de férias dessa varzea me chamem ano q vem
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Finalmente uma boa noticia! Desde que esse lixo virou treinador do SP perdi totalmente meu interesse no time, tentei assistir alguns poucos jogos, mas foi triste... Mesmo com esforço não consegui assistir nem meio tempo.
Agora pelo menos volta a expectativa em relação ao futuro!
Agora pelo menos volta a expectativa em relação ao futuro!
UFA caiu... São Paulo é um Saara pro carrinho de mão do Doriva... Espero que tenha feito o dever de casa e encaminhado um treinador antes de fazer isso.
O foda é sonhar com Jubero, Cocca e Gallardo e acordar com Guto Ferreira.
O foda é sonhar com Jubero, Cocca e Gallardo e acordar com Guto Ferreira.
O primeiro especulado é o Gallardo, assumira após o mundial interclubes.
Estão falando de Cuca e Aguirre tbm.. Pelo menos estou gostando da linha de raciocínio...
Não vem ninguém de nome, só um retardado para correr esse risco nesse time que a crise nunca acaba.
E no aguardo da goleada do Corinthians, mais do que justa até.
E no aguardo da goleada do Corinthians, mais do que justa até.
e se for o Falcão fica mais do que provado que é birra com o Aidar. Esse cara não foi em nenhum momento da "carreira" de técnico melhor que o Doriva.
Cuca e Diego aguirre, o globo.comGuilherme Wolverine escreveu:Mas quem ta falando isso aí?
Eu me surpreenderia muito se viesse um estrangeiro com exceção do Aguirre, se fosse para apontar os nomes que acredito terem alguma chance seriam:
Cuca, Aguirre e Falcão.
O Cuca é sonho antigo do Leco, quando o Muricy caiu em 2009 ele queria que ele assumisse o time mas o Juvenal sabendo que o Rogério odeia o Cuca não aceitou. Agora o Ceni se aposenta, o Cuca ta afim de voltar e o presidente adora ele, mas não acho que teremos dinheiro para tirar ele da China.
No caso do Aguirre ele já está adaptado ao Brasil e a pressão que os técnicos sofrem, duvido que um Gallardo viria para cá tendo mercado e sabendo de todos os problemas eu o time passa. Mas tbm ouvi falar que pediu 600 conto para vir, não sei se o Uruguaio vale isso.
E por último o Falcão, e acho que vai ser ele mesmo.
Nas rádios Gallardo.