São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Não é possível o Doriva continuar colocando o Reinaldo,Uma das piores partidas do time em campo no 1º tempo praticamente não passamos do meio campo enquanto o Cruzeiro quase meteu 3 gols em menos de 20 min de partida,o único ponto positivo hoje foi o Denis o resto ...Ele tirou o Bruno pra colocar o Hudson que é limitado no ataque como lateral e não conseguiu fazer um misero cruzamento
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Entra jogo, sai jogo e a ruindade do Reinaldo ainda me impressiona. Não tem como o cara ser tão ruim assim...
O que aconteceu com o Centurion ?
O cara tava sendo tão utilizado no começo do ano, daí depois que chegou o Osorio, que seria em tese, o momento que ele começaria a crescer, praticamente parou de ser utilizado...
O cara tava sendo tão utilizado no começo do ano, daí depois que chegou o Osorio, que seria em tese, o momento que ele começaria a crescer, praticamente parou de ser utilizado...
Outra coisa q me deixa puto é essa choradeira do LF, porra não vão renovar essa merda de contrato, VC fica mais fora de jogo que dentro, está velho, não tem mais explosão física nenhuma, parece q te pagamos por impedimento e não por gols (se fosse por impedimento, estaríamos pagando pouco). Porra para de chorar pois já está fazendo hora extra no time titular tbm... Por 700k por mês é fácil fazer juras de amor pro time, quero ver jogar de graça.
Guilherme Wolverine escreveu:
Mas não é pela dificuldade, é pela pressão de jogar e ganhar libertadores que envolve o SPFC quando joga o torneio.
Se não ganha a torcida corneta e pega jogador pra cristo, cai técnico, etc.
E ae se for para liberta vai rolar aposta de novo??
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Eu acho engraçado, matheus reis perdeu a vaga após o jogo contra o santos onde quem fez a cagada no dia foi o próprio Doriva, não que o moleque fosse um Jorge Carlos mas porra melhor q o Reinaldo ele é...
- Pitbulldog
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom dia e tenham uma ótima semana!
Bom dia e tenham uma ótima semana!
O espírito Samurai nunca morre!!!
Atacantes rápidos que não participam tanto da marcação são inúteis para 99% dos técnicos brazucas atuaisHenrique 6-3-3 escreveu:Entra jogo, sai jogo e a ruindade do Reinaldo ainda me impressiona. Não tem como o cara ser tão ruim assim...
Rogério, Centurião, Wilder, esquece, o negócio é encher o meio campo. Vence o mais eficiente na marcação, contragolpe e bola aérea.
Deu calo nas vistas ontem aquele primeiro tempo
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
E digo mais... dos outros jogadores tb... Afinal, isso aqui é São Paulo monaaaa...KRATOSCS escreveu:Reinaldo deve comer o cu de todos técnicos que passam lá
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Esse jogo lascou vcs pra 2016. Renan é melhor q o Denis, só q com essa performance ele se garantiu como o substituto
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Isso q é foda logo após a derrota a foto dos caras felizinhos 

nada a ver bambizinho, eu ainda te falei para apostarmos de novo no próximo ano, se ta viajando.Guilherme Wolverine escreveu:
E perder a chance de, como no ano passado, ver vc cantando de galo e depois de perder no Morumbi e ser desclassificado demorar quase um ano para vir falar alguma coisa?
Not, se o São Paulo se classificar apostamos sem problemas.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Espero que o Doriva mude de ideia e deixe o mito de titular por mais 2 anos.Antocrives escreveu:Pior que nem o Rogério que vinha tendo ótimas atuações tá tendo chances com o Doriva, vai se foder.
Tapirus terrestris
Vc já foi melhor nas trollagens. Ele está falando do Rogério atacante não o goleiro..Jackman escreveu: Espero que o Doriva mude de ideia e deixe o mito de titular por mais 2 anos.
DOSTRY escreveu:Isso q é foda logo após a derrota a foto dos caras felizinhos
depois de uma derrota tao assim
se liga na alemanha como é
felicidade total pela vitoria no classico
e tristeza e decepçao pela derrota
vc acha q no sao paulo existe algo proximo a isso?
tem que dar tempo pro mestrao
estou gostando muito do trabalho do doriva
estou gostando muito do trabalho do doriva