Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por PescadorParrudo » 26 Fev 2018 10:02

Mais uma paulada nos chifres do soneymar.

Essa geração lacradora que quer transformar esse Denilson com grife num fora de série, nem após a queda dos 2 goats ele será melhor do mundo.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 26 Fev 2018 10:54

2018 já era, mas tenham certeza que 2019 será o ano do Brochar.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 26 Fev 2018 10:58

Filho_da_D.Florinda escreveu:
26 Fev 2018 00:33
Que olhar cirúrgico, mestre. Ele realmente tentou fazer uma falta e acabou se fodendo.
Agora... o que mais me deixou intrigado foi o fato de um meninão de 26 anos sair chorando copiosamente, a ponto de soluçar, por um mero entorse de tornozelo. Já vi garotas adolescentes "torcendo" o tornozelo de forma muito mais grave sem soltar uma lágrima sequer.
Isso que o chorão é considerado por seus fãs um "bad boy".
Editado pela última vez por Paulo J. em 26 Fev 2018 11:05, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Fev 2018 11:00

26 Fev 2018 00:33
Que olhar cirúrgico, mestre. Ele realmente tentou fazer uma falta e acabou se fodendo.
Agora... o que mais me deixou intrigado foi o fato de um meninão de 26 anos sair chorando copiosamente, a ponto de soluçar, por um mero entorse de tornozelo. Já vi garotas adolescentes "torcendo" o tornozelo de forma muito mais grave sem soltar uma lágrima sequer.
Jogador de fut é uma raça fresca do caralho. Lembra do Marcelo no Real x PSG? O cara caiu no chão rolando e se sacudindo segurando o braço dae tu pensa vixe deve ter quebrado exposto. 30 segundos depois ele está de volta a campo jogando normal.

Acho q se tornou uma cultura do fut. Do mesmo modo como em outros esportes o cara tenta esconder q está com dor, no fut qualquer machucado vira um grande drama de berros e rolar no chão
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 26 Fev 2018 11:18

Vi agora a lesao dele.. ja lesionei os dois tornozelos por conta de bola.. infelizmente eu duvido q ele volte em 9 dias...

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 26 Fev 2018 11:20

Sem querer ficar defendendo o neymar mas o choro ai dele n tem nada a ver com a dor né garotos

No mais messi > neymar.. sempre foi e deve continuar sendo..

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 26 Fev 2018 11:28

26 Fev 2018 11:25
Como não? O cara coloca a mão na cara, faz cara de dor, soluça, chora feito criança. Se fosse mera lamentação iria chorar como o Mestrão no gif acima, que voce se solidariza só de ver. Veja a diferença do choro. Se voce chora feito Neymar, tenho vergonha por ti.
Ok entao analista de choro 👍

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Fev 2018 11:37

Rasta escreveu:
26 Fev 2018 11:20
Sem querer ficar defendendo o neymar mas o choro ai dele n tem nada a ver com a dor né garotos

No mais messi > neymar.. sempre foi e deve continuar sendo..
Todo lance com ele acaba sendo assim. Qtas vezes a gente já viu ele dando cambalhotas e gritando após faltas q nem pesadas foram?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 26 Fev 2018 11:41

kyo_spirit escreveu:
26 Fev 2018 11:37
Todo lance com ele acaba sendo assim. Qtas vezes a gente já viu ele dando cambalhotas e gritando após faltas q nem pesadas foram?
Concordo q ele é meio exagerado, passa um pouco essa impressao mesmo..

Só acho q o choro dele ali (exagerado ou não) foi mais por ver q se machucou sério e nao poderá jogar por um tempo do que pela dor em si..

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Fev 2018 11:44

Não sou de criticar o Neyfasto, mas concordo.

Todo lance mesmo com o minimo contato ele cai e fica chorando no chão.

Quando era frangão na época do Santos até ia, mas agora tomou tudo que é whey protein e não é mais fraco.

Talvez ele tenha algum problema neurologico que os contatos doam mais. kkk
Tapirus terrestris

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 26 Fev 2018 12:16

Ele se contundiu com gravidade, mas aproveitou para fazer um draminha, afinal, trata-se de um piscineiro clássico. O mais engraçado é que ele se machucou sozinho. Não dá nem para culpar os adversários.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 26 Fev 2018 13:38

Sky escreveu:
26 Fev 2018 10:21
Claro. E vc, assim como o Neymar, é um profissional que vive do corpo e tinha uma Champions League e uma Copa do Mundo pela frente.

Herói =))
Pensei nisso tb de que o choro poderia ser pela situação de poder ficar fora do jogo com o Real... mas é só ver a cena, ele estava chorando de dor, não foi aquele choro de sentimento ruim ao perceber que vai ficar de fora por um tempo... foi um "choro" forte tipo desespero, não me pareceu que foi pela possibilidade de ficar de fora. Da copa mesmo que quebrasse dava tempo dele voltar a jogar.

alest
Contato:

Mensagem por alest » 26 Fev 2018 14:03

Alguma coisa confirmada se ele vai jogar o segundo jogo? Ou só as especulações mesmo.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 26 Fev 2018 14:20

Sky escreveu:
26 Fev 2018 13:47
Como o Rasta falou, é óbvio que o choro não foi pela dor, mas sim pelo susto e desespero de achar que poderia ser algo sério. Até pq as duas lesões mais graves que o Neymar teve na carreira foram no tornozelo, então é algo que ele já conhece. Talvez tenha se assustado justamente por ter sido mais dolorida que as outras no primeiro momento.
Pode até ser, mas não me pareceu ao ver a cena... talvez seja pq eu reagiria diferente mesmo que chorasse ao perceber que vou perder coisas muito importantes por aquilo! A forma como foi pareceu que foi só pela dor mesmo.

Espero que ele jogue contra o Real... acho que viria com sangue nos olhos mas vendo a cena ali e se inchou não sei se joga não.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 26 Fev 2018 14:24

Cara, nojo desses lacradores do grupinho do whatsapp. :x :x

Estão desejando o mal com todas as forças a um menino que só traz alegria para o nosso país.

Volta logo, menino Ney. E perdoe esses foristas ruins

Responder