Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
-
- Usuário Fundador
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Mais uma paulada nos chifres do soneymar.
Essa geração lacradora que quer transformar esse Denilson com grife num fora de série, nem após a queda dos 2 goats ele será melhor do mundo.
Essa geração lacradora que quer transformar esse Denilson com grife num fora de série, nem após a queda dos 2 goats ele será melhor do mundo.
2018 já era, mas tenham certeza que 2019 será o ano do Brochar.
Isso que o chorão é considerado por seus fãs um "bad boy".Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑26 Fev 2018 00:33Que olhar cirúrgico, mestre. Ele realmente tentou fazer uma falta e acabou se fodendo.
Agora... o que mais me deixou intrigado foi o fato de um meninão de 26 anos sair chorando copiosamente, a ponto de soluçar, por um mero entorse de tornozelo. Já vi garotas adolescentes "torcendo" o tornozelo de forma muito mais grave sem soltar uma lágrima sequer.
Editado pela última vez por Paulo J. em 26 Fev 2018 11:05, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Jogador de fut é uma raça fresca do caralho. Lembra do Marcelo no Real x PSG? O cara caiu no chão rolando e se sacudindo segurando o braço dae tu pensa vixe deve ter quebrado exposto. 30 segundos depois ele está de volta a campo jogando normal.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑26 Fev 2018 00:33Que olhar cirúrgico, mestre. Ele realmente tentou fazer uma falta e acabou se fodendo.
Agora... o que mais me deixou intrigado foi o fato de um meninão de 26 anos sair chorando copiosamente, a ponto de soluçar, por um mero entorse de tornozelo. Já vi garotas adolescentes "torcendo" o tornozelo de forma muito mais grave sem soltar uma lágrima sequer.
Acho q se tornou uma cultura do fut. Do mesmo modo como em outros esportes o cara tenta esconder q está com dor, no fut qualquer machucado vira um grande drama de berros e rolar no chão
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Vi agora a lesao dele.. ja lesionei os dois tornozelos por conta de bola.. infelizmente eu duvido q ele volte em 9 dias...
Sem querer ficar defendendo o neymar mas o choro ai dele n tem nada a ver com a dor né garotos
No mais messi > neymar.. sempre foi e deve continuar sendo..
No mais messi > neymar.. sempre foi e deve continuar sendo..
Ok entao analista de choroFilho_da_D.Florinda escreveu: ↑26 Fev 2018 11:25Como não? O cara coloca a mão na cara, faz cara de dor, soluça, chora feito criança. Se fosse mera lamentação iria chorar como o Mestrão no gif acima, que voce se solidariza só de ver. Veja a diferença do choro. Se voce chora feito Neymar, tenho vergonha por ti.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Todo lance com ele acaba sendo assim. Qtas vezes a gente já viu ele dando cambalhotas e gritando após faltas q nem pesadas foram?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Concordo q ele é meio exagerado, passa um pouco essa impressao mesmo..kyo_spirit escreveu: ↑26 Fev 2018 11:37Todo lance com ele acaba sendo assim. Qtas vezes a gente já viu ele dando cambalhotas e gritando após faltas q nem pesadas foram?
Só acho q o choro dele ali (exagerado ou não) foi mais por ver q se machucou sério e nao poderá jogar por um tempo do que pela dor em si..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não sou de criticar o Neyfasto, mas concordo.
Todo lance mesmo com o minimo contato ele cai e fica chorando no chão.
Quando era frangão na época do Santos até ia, mas agora tomou tudo que é whey protein e não é mais fraco.
Talvez ele tenha algum problema neurologico que os contatos doam mais. kkk
Todo lance mesmo com o minimo contato ele cai e fica chorando no chão.
Quando era frangão na época do Santos até ia, mas agora tomou tudo que é whey protein e não é mais fraco.
Talvez ele tenha algum problema neurologico que os contatos doam mais. kkk
Tapirus terrestris
Ele se contundiu com gravidade, mas aproveitou para fazer um draminha, afinal, trata-se de um piscineiro clássico. O mais engraçado é que ele se machucou sozinho. Não dá nem para culpar os adversários.
Pensei nisso tb de que o choro poderia ser pela situação de poder ficar fora do jogo com o Real... mas é só ver a cena, ele estava chorando de dor, não foi aquele choro de sentimento ruim ao perceber que vai ficar de fora por um tempo... foi um "choro" forte tipo desespero, não me pareceu que foi pela possibilidade de ficar de fora. Da copa mesmo que quebrasse dava tempo dele voltar a jogar.
Alguma coisa confirmada se ele vai jogar o segundo jogo? Ou só as especulações mesmo.
Pode até ser, mas não me pareceu ao ver a cena... talvez seja pq eu reagiria diferente mesmo que chorasse ao perceber que vou perder coisas muito importantes por aquilo! A forma como foi pareceu que foi só pela dor mesmo.Sky escreveu: ↑26 Fev 2018 13:47Como o Rasta falou, é óbvio que o choro não foi pela dor, mas sim pelo susto e desespero de achar que poderia ser algo sério. Até pq as duas lesões mais graves que o Neymar teve na carreira foram no tornozelo, então é algo que ele já conhece. Talvez tenha se assustado justamente por ter sido mais dolorida que as outras no primeiro momento.
Espero que ele jogue contra o Real... acho que viria com sangue nos olhos mas vendo a cena ali e se inchou não sei se joga não.
Cara, nojo desses lacradores do grupinho do whatsapp.
Estão desejando o mal com todas as forças a um menino que só traz alegria para o nosso país.
Volta logo, menino Ney. E perdoe esses foristas ruins

Estão desejando o mal com todas as forças a um menino que só traz alegria para o nosso país.
Volta logo, menino Ney. E perdoe esses foristas ruins