São Paulo Futebol Clube
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
#vemlugano
Lugano era um problema na zaga do Uruguai antes de parar de ser convocado.
Mas conhecendo o São Paulo que adora um aposentado fudendo o time e entregando vitórias de bandeja acredito que venha e sempre vai ter a desculpa:"ídolo","mais títulos que seu clube" e "nota 10 todas partidas".
Lugano era um problema na zaga do Uruguai antes de parar de ser convocado.
Mas conhecendo o São Paulo que adora um aposentado fudendo o time e entregando vitórias de bandeja acredito que venha e sempre vai ter a desculpa:"ídolo","mais títulos que seu clube" e "nota 10 todas partidas".
Tapirus terrestris
Abre olho, são paulino...time em crise (ainda que política) começar a contratar semi aposentado não costuma acabar bem...vão trazer um escudo pras lambanças da diretoria e vocês estão caindo nessa...
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
E botaram ele rapidinho no banco, pois tava levando vareio.Pegaso escreveu: O Lugano até 1 ano atrás era capitão do Uruguai na copa.
Se ele vier, vai ser pra passar vergonha pra essa galera nova, eu sei que ele é um idolo de vcs, era um excelente zagueiro, mas ja foi o tempo. SP tem que trazer sangue novo.
Mas como Corintiano torço pra ele vir, o Rogerio continuar e o Luis Fabiano tbm
que venha lugano mito!podeira trazer o aloísio chulapa tbm.
ceni lugano gansini pato fabulosa... pqp! que timaço! rs.
com esse time a liberta já é realidade em 2016.
SRN!
ceni lugano gansini pato fabulosa... pqp! que timaço! rs.
com esse time a liberta já é realidade em 2016.
SRN!
disso nao tenho duvidas com paulinho barra music cirino cachaça para massaraujo e etc se botar o time do flamengo da decada de 80 hj da goleada nelesGuilherme Wolverine escreveu:
Pior que o time de 2005 se marcar fica na frente do Flamengo de hoje rsrsrs.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Falando no chulapa,olha a entrevista do mestre na espn.
Maluco toma seu danone e no dia seguinte corria atras de lateral. Rei!
Sent from my XT890 using Tapatalk
Maluco toma seu danone e no dia seguinte corria atras de lateral. Rei!
Sent from my XT890 using Tapatalk
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Antocrives escreveu:Aloisio era muito mestre, cara humilde e gente boa demais
Kaisermiro não queria nada com nada aqui.... Essa de tentar recuperar não rola, quem salvou a carreira desse moleque foi o empresário que conseguiu uma transferência pro Real B.
Kaisermiro é daqui do vale do Paraíba era presença garantida dele nas baladas daqui. Não sei que mágica q esse empresário fez com ele mas conseguiu, ele mesmo curtia mais balada que o eterna promessa Sérgio Motta protegido do Falecido Zizou. Outro tbm que entornava a cachaça aqui no vale só que ia junto com um ex atacante gamba Everton se eu não me engano.
Kaisermiro é daqui do vale do Paraíba era presença garantida dele nas baladas daqui. Não sei que mágica q esse empresário fez com ele mas conseguiu, ele mesmo curtia mais balada que o eterna promessa Sérgio Motta protegido do Falecido Zizou. Outro tbm que entornava a cachaça aqui no vale só que ia junto com um ex atacante gamba Everton se eu não me engano.
Michel Bastos está confirmado para o ano que vem.
O ambiente da europa de profissionalismo muda o cara
Mas em ambiente de esculhambação do Brasil o cara precisa querer mudar
As vezes nem isso... Lembra o William José? O empresário conseguiu uma vaga lá no real B e qual foi o resultado?aquatico escreveu:O ambiente da europa de profissionalismo muda o cara
Mas wilas José era ruim
Casemito era bom de bola mas farrista
Casemito era bom de bola mas farrista
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Qndo o Baresi,lançou aquela leva historia q tinha lucas e Casemirão(se não me engano o oscar tbm) ja via q o mlk tinha bola pra jogar. Mesmo na cachaça jogava bem,saiu a preço de bostq pq no SP essa transição da base para o pro é uma merda. Contrataram.até um cara q veio do Grêmio para isso mas com a guerra política ele saiu fora..
Falando nisso, cade o mestre Baresi ? Junto con mestre Leo responsavel por encher o caixa com essa geração aí..
Falando nisso, cade o mestre Baresi ? Junto con mestre Leo responsavel por encher o caixa com essa geração aí..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Mas ninguém queria nem o denilson tbm
.. Os dois tinham q sair a diferença é que pra se livrar de uma jovem promessa é muito mais fácil do que se livrar de um coroa ganhando muito...
.. Os dois tinham q sair a diferença é que pra se livrar de uma jovem promessa é muito mais fácil do que se livrar de um coroa ganhando muito...Re: São Paulo Futebol Clube
Ele chegou como Casemito. Mas entrou na de achar que jogava mais do que realmente jogava, aí entrou a cachaça pronto fudeu o moleque, virou Kaisermiro.ViolentFunky escreveu:Qndo o Baresi,lançou aquela leva historia q tinha lucas e Casemirão(se não me engano o oscar tbm) ja via q o mlk tinha bola pra jogar. Mesmo na cachaça jogava bem,saiu a preço de bostq pq no SP essa transição da base para o pro é uma merda. Contrataram.até um cara q veio do Grêmio para isso mas com a guerra política ele saiu fora..