Pavão escreveu:2016 - um time competitivo que da pra montar... sem ficar sonhando!!!
- Marcelo Lomba (Renan Ribeiro)
- Mariano, Dedé, Rodrigo Caio, Matheus Reis (Carlinhos)
- Breno, Thiago Mendes, Michel Bastos, Diego Souza
- Willian Bigode, Kardec
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
William bigode é engraçado kkkk..
Cara,pro ano q vem só um treinero gringo de resto acho que pelo investimento da pra montar algo vindo de Cotia. Temos um sub-20 na semi final da copa do brasil.Se fosse o finado ozzy,já tinha subido uns três. Ele ia nos jogos por vontade própria assistir.
Não sei se nosso futebol esta preparado para treinador gringo,só ver oq aconteceu; metade da torcida chamando o cara de pardal,imprensa (ESPN que é um espanto) conertando e etc..
Outra coisa que temos pavil curto com inexperientes,gostamos de medalhas no comando tbm. O Doriva até tinha uma boa vontade com ele,mas vi q ele vai de LF no sábado ou seja,com ele não da pra ter boa vontade.O cara é uma maquina de auto-sabotagem..
Cara,pro ano q vem só um treinero gringo de resto acho que pelo investimento da pra montar algo vindo de Cotia. Temos um sub-20 na semi final da copa do brasil.Se fosse o finado ozzy,já tinha subido uns três. Ele ia nos jogos por vontade própria assistir.
Não sei se nosso futebol esta preparado para treinador gringo,só ver oq aconteceu; metade da torcida chamando o cara de pardal,imprensa (ESPN que é um espanto) conertando e etc..
Outra coisa que temos pavil curto com inexperientes,gostamos de medalhas no comando tbm. O Doriva até tinha uma boa vontade com ele,mas vi q ele vai de LF no sábado ou seja,com ele não da pra ter boa vontade.O cara é uma maquina de auto-sabotagem..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
calma que eu ainda confio no mestre
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
É noisJackman escreveu:Também dou um voto de fé para o mestre Doriva.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Gosto do Doriva, to tentando ter paciência com ele, mas manter o Luis Fabiano no time não dá.
To cansado desse cara já. Pelo menos é bom saber que ano que vem começa sem ele e sem o Rogério...
To cansado desse cara já. Pelo menos é bom saber que ano que vem começa sem ele e sem o Rogério...
Esse ultimo jogo mostrou que o Doriva não tem condições HOJE de ser técnico de um time com a magnitude do São Paulo, talvez no futuro venha a se tornar um excelente técnico, mas atualmente sem condições e muito provavelmente ele só fique até o fim do ano.
Porra vai se foder LF titular de novo pra PUTA que pariu.. Esse Doriva ta de brincadeira chutou o balde mesmo fdp
Pqp bola maldita w não entra vsf
sao paulo começou melhor
Gol porra!!! Bela jogada do Wesley gol do Ganso dentro da area
gol de zinedine ziganso
- adrenaline
- Contato:
Bom inicio de jogo, time tá bem.
Esse gol vai dar mais confiança ao Gansini.
Esse gol vai dar mais confiança ao Gansini.
São Paulo Futebol Clube