Calma jovem, o séquito de Toises foi pago justamente pra dias como o de hj.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑14 Fev 2018 19:49espero que a bruninha peito murcho dê toda a assistência pro corno. Se não for ela, só o Rennes ou Strasbourg pra consolar.
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Jogador de merda, Salah joga mais que esse bosta, peida na rola
"O tempo é o senhor da razão''
Real tá uma draga e doutrina. Se fosse o Real de 6 meses atrás já estaria nas quartas.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
E assim começa a nova doutrinação do mestrão. Sky chora copiosamente em pleno final de carnaval.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Esse pedaço de bosta jogou hoje? Nao ouvi falarem o nome dele.
Ah.. Lembrei o motivo, era porque hoje tinha jogo grande, nesses ai ele desaparece.
Ainda bem que existe os times do Francesao pra deixar esse indigente fazer gols.
Ah.. Lembrei o motivo, era porque hoje tinha jogo grande, nesses ai ele desaparece.
Ainda bem que existe os times do Francesao pra deixar esse indigente fazer gols.
Saibam que o jogo da volta será em março
-
- Usuário Fundador
O melhor não foi o Neymar o melhor hoje foi o cara q fez o gol do PSG. Correu e marcou muito...
Se o PSG vence: Brochar carrega o time nas costas.
Se o PSG perde: os companheiros de time são fracos.
O primeiro tempo o Neymico jogou razoavelmente bem. No segundo, quando o PSG mas deu sufoco, ele sumiu.
Se o PSG perde: os companheiros de time são fracos.
O primeiro tempo o Neymico jogou razoavelmente bem. No segundo, quando o PSG mas deu sufoco, ele sumiu.
Editado pela última vez por Anônimo em 14 Fev 2018 22:05, em um total de 1 vez.
- Professor Ludovico
- Contato:
O problema é que de um lado estava o Barça e do outro um time sem história, camisa leve chamado PSG.
Agora do outro lado o time se chama Real Madrid um time super campeão e do outro lado um quem? O mesmo que foi zuluzado pelo Barça.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
eu não acredito mesmo que o psg reverta isso daí... neymar vai ter que jogar horrores, e alguns de seus companheiros não podem ficar muito aquém disso...
- Professor Ludovico
- Contato:
Más a camisa é um pouquinho mais pesada.
Chelsea
O clube conquistou a nível continental, a Liga dos Campeões da UEFA de 2011-12, a Liga Europa da UEFA de 2012-13, a Recopa Europeia de 1970-71 e 1997-98 e a Supercopa da UEFA de 1998. A nível nacional, venceu seis vezes o Campeonato Inglês, sete vezes a Copa da Inglaterra, cinco vezes a Copa da Liga Inglesa, quatro vezes a Supercopa da Inglaterra e duas vezes a Copa dos Membros Ingleses.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
- Professor Ludovico
- Contato:
Uma informação para os haters: Os maiores vencedores das Champions
1º Real Madrid com 12 títulos
2º Milan com 7 títulos
3º Barcelona - Liverpool e Bayern - 5 títulos
4º CRISTIANO RONALDO e Ajax com 4 títulos
5º Manchester United e Inter de Milão com 3 títulos
Cristiano tem mais título do que a maioria dos grandes times do mundo, inclusive o PSG
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
1º Real Madrid com 12 títulos
2º Milan com 7 títulos
3º Barcelona - Liverpool e Bayern - 5 títulos
4º CRISTIANO RONALDO e Ajax com 4 títulos
5º Manchester United e Inter de Milão com 3 títulos
Cristiano tem mais título do que a maioria dos grandes times do mundo, inclusive o PSG
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK