São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
nem comemorei essa merda de gol
justica ?
Seria 3 x 1 pro vasco
justica ?
Seria 3 x 1 pro vasco
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
o time tem a mesma pontuação do Vasco no segundo turno e a culpa é do Doriva que comandou nos ultimos 2 jogos
coerência a gente vê por aqui
coerência a gente vê por aqui
Tava achando q o SPFC ganharia em casa e perderia na Vila, mas pelo visto, vamos perder as duas
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
o time contra o avai estava poupando jogadores
contra o palmeiras eu nao vou nem falar nada. se ninguem percebeu q so empatamos por causa do rogerio, entao fica dificil
mesmo perdendo 7 jogadores, ele colocou o time na semi da copa do brasil e so nao entrou no g-4 por causa do rogerio. varios jogadores q estavam em segundo plano passaram a ter destaque. breno como volante q deu consistencia defensiva
mas se vcs acham q doriva e osorio sao a mesma coisa, entao nao reclamem das decisoes dos dirigentes
contra o palmeiras eu nao vou nem falar nada. se ninguem percebeu q so empatamos por causa do rogerio, entao fica dificil
mesmo perdendo 7 jogadores, ele colocou o time na semi da copa do brasil e so nao entrou no g-4 por causa do rogerio. varios jogadores q estavam em segundo plano passaram a ter destaque. breno como volante q deu consistencia defensiva
mas se vcs acham q doriva e osorio sao a mesma coisa, entao nao reclamem das decisoes dos dirigentes
semis da copa do Brasil eliminando o Ceará e Vasco (com 11)
caralho que grande feito hein
pode colocar a surra de 4x0 do Palmeiras na conta, além da de 3x0 do Santos que o "mestre" levou
caralho que grande feito hein
pode colocar a surra de 4x0 do Palmeiras na conta, além da de 3x0 do Santos que o "mestre" levou
Não to nem um pouco esperançoso com esse jogo contra o santos,
até se fizer uma vantagem de 1 gol o santos continua favorito,
tem que fazer 2 jogos muito bons pra passar, talvez um 1 x 0 ou 2 x 1 aqui
e segurar um empate lá na praia o que é muito pouco provável.
até se fizer uma vantagem de 1 gol o santos continua favorito,
tem que fazer 2 jogos muito bons pra passar, talvez um 1 x 0 ou 2 x 1 aqui
e segurar um empate lá na praia o que é muito pouco provável.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
bixarada, time modinha do krl
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
o time q o muricy tinha em maos era o mesmo q o osorio?
ate onde eu saiba perdemos mais de meio time, muricy teve toda fase de classificaçao do paulista para dar padrao tatico ao time, teve o intervalo de transferencias pra contratar do ano passado para esse, enquanto q o osorio so pode contar com jogador vindo da segunda divisao ou divisao de base
quer comparar oq um teve em maos e o outro?
ate onde eu saiba perdemos mais de meio time, muricy teve toda fase de classificaçao do paulista para dar padrao tatico ao time, teve o intervalo de transferencias pra contratar do ano passado para esse, enquanto q o osorio so pode contar com jogador vindo da segunda divisao ou divisao de base
quer comparar oq um teve em maos e o outro?
Acabou de ter um lance igual no jogo Sport x Atl MG e o juiz não deu nada.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
★ 1992 ★ 1993
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Luis Fabiano descarta permanência em 2016: "Assunto encerrado"
O ambiente dos bastidores no São Paulo parece prestes a explodir mesmo em dias de superação dentro de campo. Logo após o empate por 2 a 2 com o Vasco, no Morumbi, o atacante Luis Fabiano conseguiu, mesmo que involuntariamente, desviar o foco da luta dos jogadores para conseguir o ponto com um jogador a menos. Tudo com um comentário sobre a renovação de seu contrato, que se encerra ao final da temporada.
"Esse assunto já esta encerrado", disse o camisa 9, questionado se os problemas da diretoria atrapalhavam as negociações para permanecer no elenco em 2016. "Não tem mais o que ficar falando ou discutindo. Possuo mais dois meses de contrato e vou cumprir como sempre fiz, mas, pelo que vejo, não devo continuar aqui, não", completou.
Ao ver que suas declarações tinham impressionado os jornalistas na saída de campo, afinal todos lhe perguntavam se as palavras eram em tom de despedida, o centroavante tentou mudar o tom adotado primeiramente. "Não, não é bem assim. É só o que eu acho que vai acontecer, por tudo o que eu vivi e conheço do clube", comentou.
Terceiro atleta mais antigo do elenco, atrás apenas dos goleiros Rogério Ceni e Denis, o Fabuloso também se mostrou impressionado com as brigas internas na diretoria, que culminaram na renúncia do presidente Carlos Miguel Aidar durante a última semana.
"Olha, eu nunca tinha visto isso aqui nem em qualquer outro clube que eu joguei", relatou, preferindo não responder sobre o que achava da saída de Aidar do comando. "Não sei se foi bom ou ruim. O que tem de acontecer é que, quem comandar, deve fazer o melhor pelo São Paulo", encerrou.
http://www.footstats.net/noticias/2015- ... -encerrado" onclick="window.open(this.href);return false;
O ambiente dos bastidores no São Paulo parece prestes a explodir mesmo em dias de superação dentro de campo. Logo após o empate por 2 a 2 com o Vasco, no Morumbi, o atacante Luis Fabiano conseguiu, mesmo que involuntariamente, desviar o foco da luta dos jogadores para conseguir o ponto com um jogador a menos. Tudo com um comentário sobre a renovação de seu contrato, que se encerra ao final da temporada.
"Esse assunto já esta encerrado", disse o camisa 9, questionado se os problemas da diretoria atrapalhavam as negociações para permanecer no elenco em 2016. "Não tem mais o que ficar falando ou discutindo. Possuo mais dois meses de contrato e vou cumprir como sempre fiz, mas, pelo que vejo, não devo continuar aqui, não", completou.
Ao ver que suas declarações tinham impressionado os jornalistas na saída de campo, afinal todos lhe perguntavam se as palavras eram em tom de despedida, o centroavante tentou mudar o tom adotado primeiramente. "Não, não é bem assim. É só o que eu acho que vai acontecer, por tudo o que eu vivi e conheço do clube", comentou.
Terceiro atleta mais antigo do elenco, atrás apenas dos goleiros Rogério Ceni e Denis, o Fabuloso também se mostrou impressionado com as brigas internas na diretoria, que culminaram na renúncia do presidente Carlos Miguel Aidar durante a última semana.
"Olha, eu nunca tinha visto isso aqui nem em qualquer outro clube que eu joguei", relatou, preferindo não responder sobre o que achava da saída de Aidar do comando. "Não sei se foi bom ou ruim. O que tem de acontecer é que, quem comandar, deve fazer o melhor pelo São Paulo", encerrou.
http://www.footstats.net/noticias/2015- ... -encerrado" onclick="window.open(this.href);return false;
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Guilherme Wolverine escreveu:
Comparamos sem problema, vou postar aqui os jogadores que o time "perdeu" com o Osório:
Souza - Titular inquestionável com os dois.
Denilson - Titular com o Muricy e altamente contestável, todo mundo queria o R. Caio ou o Hudson no time.
Toloi - Titular com o Muricy e já vinha perdendo espaço com o Osório, principalmente com o Breno jogando no meio e o R. Caio na zaga.
Boschillia - Nunca teve chance com nenhum dos dois, preferiam jogar com o Wesley no meio do que colocar o moleque.
Paulo Miranda - Por mim graças a Deus que saiu.
Ewandro - O Osório falou para emprestar e está bem no Atlético.
Jonathan Cafu - Isso aí é reforço ter saído.
Dória - Acabou se machucando bastante e jogou poucas partidas tanto com Muricy quanto com o Osório.
Além desses o Osório não teve como contar com o Kardec por conta das contusões e chegaram os seguintes jogadores:
Luiz Eduardo - Na minha opinião melhor que o Paulo Miranda e pior que o Tolói.
Wilder - Pedido do Osório e quando ele chegou o Ewandro foi emprestado.
Rogério - Muito melhor que o Cafu.
J. Schimidt - Pra mim muito melhor que o Wesley mas também não teve chances.
Lyanco - Bom nome, tem bastante futuro mas ainda é bem novo.
Também pode contar com a volta do Breno.
Mas reitero, quando o time ia mal com o Osório a culpa eram dos jogadores e agora que vai mal com o Doriva a culpa é do treinador?
continua a comparaçao
tempo no clube, muricy estava ha mais de 1 ano
contratou os jogadores q quis, dispensou quem quis tb
teve pre-temporada, alem da fase de classificaçao do paulista q tem um monte de jogo sem importancia
LF traste imundo, vaza logo porra
aquatico escreveu:o doriva nao herdou terra arrasada nao
se ele fosse um cara inteligente, mudaria muito pouco ou nada do q estava sendo feito, afinal esta pegando o bonde andando
porem, quis aplicar no time suas crenças e aconteceu oq estamos vendo ai: o time piorou pra caralho
quanto a luis fabiano, espero alan kardec no seu lugar
Haha néGuilherme Wolverine escreveu:
Então como vc quer fazer uma comparação com o Osório que teve 30 e poucos jogos e o Doriva que fez o segundo agora, qual a lógica disso?