São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
O que?? Ele tirou o Thiago Mendes?
Chega parei de assistir..
Chega parei de assistir..
SPFC - Mestre Osório = Honduras
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
- Lobo Branco
Agora os São Paulinos vão ver que o Mestre Osório fez milagres com esse elenco. Não só por deixar o time no G4 e numa semi-final de CB, e sim por fazer essa merda jogar pra frente e apresentar um futebol ofensivo.
Doriva é mais do mesmo dos treinadores daqui, conservador como todos aqui, dá pra ver o time engessado, sem criatividade, deslocamentos, troca de posições (e é um time que vinha fazendo isso). Ano que vem pra mim tem que começar com outro treinador, de preferencia estrangeiro. Sei que é cedo, mas é pela filosofia de trabalho mesmo que estou falando isso. Mesmo que ganhe a CB pra mim não tem perfil pra fazer um trabalho de longo prazo (já tinha falado isso aqui).
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: São Paulo Futebol Clube
Não tem como defender... Péssimo, estréia ridícula desse Doriva, e o pior teve 10 dias pra treinar essa merda e pelo jeito serviram mais pra fazer merda do que pra treinar.. Viva o Rachão!!
O Aguirre que levou uma paulada de 3x1 do Tigres numa semi de libertadores, com penalti perdido pelo time mexicano e tudo?ViolentFunky escreveu:Eu preferia o Aguirre,mas não da pra cobrar ainda. É um choque de trabalho,mto pouco tempo pra implementar um sistema. Só que, pra um cara dito como motivador,nunca vi uma apatia com g4 em disputa. Mas com wesley 300k,LF e cia é mta estrela pra pouca constelação
DOSTRY escreveu:Não tem como defender... Péssimo, estréia ridícula desse Doriva, e o pior teve 10 dias pra treinar essa merda e pelo jeito serviram mais pra fazer merda do que pra treinar.. Viva o Rachão!!
Olha ae time tomando 2x0 e tocando pra trás, grande motivador essa cara ae...
Se foder..
Se foder..
Aí que eu acho que ele era diferente. Mas como disse o Guilherme, sempre dissemos isso aqui.Lobo_Branco escreveu:Agora os São Paulinos vão ver que o Mestre Osório fez milagres com esse elenco. Não só por deixar o time no G4 e numa semi-final de CB, e sim por fazer essa merda jogar pra frente e apresentar um futebol ofensivo.
Editado pela última vez por Lenilson em 14 Out 2015 23:50, em um total de 1 vez.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- Lobo Branco
Não falei dos foristas daqui do tópico.Guilherme Wolverine escreveu:
Mas e quem falava alguma coisa ao contrário disso?
Vc deve estar confundindo os tópicos, não é aqui que impera o fantastico mundo de bob não.
Abs.
Para... Vergonheira esse time ae. Parabéns Doriva! Começou bem bagarai!
tem uns caras que acham que futebol real é videogame
se o LF erra gol e se o Pato não corre com certeza é culpa do treinador
se o LF erra gol e se o Pato não corre com certeza é culpa do treinador
Pode ressuscitar o Telê, que não da jeito nesse time morto. 10 dias de treino pra essa várzea.
Perdemos o melhor reforço do SP nos últimos anos, que era o seu Colômbia. Tava tirando leite de pedra...
Perdemos o melhor reforço do SP nos últimos anos, que era o seu Colômbia. Tava tirando leite de pedra...

Tô com o Dostrái nessa. Time tomando Olé do Flor. 10 dias pra esse papelão aí. Time engessado, a apatia lembrou o tempo do Mórrecy. Matou totalmente o momentum do Osório kkk
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
Sei que é foda Guilherme, mas não concorda com o que escrevi? Não é pelo jogo, mas pela forma de trabalho e como pensa o futebol.Guilherme Wolverine escreveu:Po cornetar o cara no primeiro jogo sendo que da pra ver claramente que os jogadores estão no maior corpo mole é foda hein Dostry.
Lenilson escreveu:Doriva é mais do mesmo dos treinadores daqui, conservador como todos aqui, dá pra ver o time engessado, sem criatividade, deslocamentos, troca de posições (e é um time que vinha fazendo isso). Ano que vem pra mim tem que começar com outro treinador, de preferencia estrangeiro. Sei que é cedo, mas é pela filosofia de trabalho mesmo que estou falando isso. Mesmo que ganhe a CB pra mim não tem perfil pra fazer um trabalho de longo prazo (já tinha falado isso aqui).
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes