Palmeiras
- Pitbulldog
- Contato:
Re: Palmeiras
Mas vc sabe né, que dificilmente alguém se elege no parmera sem babar ovo do Mumu.
O nobre mesmo, quase rebaixou o time e ainda ganhou a eleição. Incrível isso.
Mas não é exclusividade do seu time. No Corinthians, se não tiver a "benção" do Sanches, tbm não arruma nada.
O nobre mesmo, quase rebaixou o time e ainda ganhou a eleição. Incrível isso.
Mas não é exclusividade do seu time. No Corinthians, se não tiver a "benção" do Sanches, tbm não arruma nada.
O espírito Samurai nunca morre!!!
hino do verdão sendo entoado no nosso novíssimo salão de festas!!Urso_Verde escreveu:https://www.facebook.com/edersongolivei ... 334314570/
Melhor vídeo da comemoração do Palmeiras
Comeu a Nicole Bahls ... zerou a vida ...Pedro biruta escreveu:vo falar aqui
um cara q poucos falam
zagueiro
VICTOR RAMOS
porra.. joga mto.. joga com raça.. vibra.. segura a zaga.. ta jogando MUITO!!

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Fico imaginando, o tanto, mas o tanto q os curicas, secaram o Dudu na hora do pênalti Kkkkkkkkk
Deu ruim p eles kkkkkkkkkk
Abs...
Deu ruim p eles kkkkkkkkkk
Abs...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKUrso_Verde escreveu:
Nota fiscal da impressora
Nada mais justo, se chamam de campeões do século pq teve uma reportagem assim no jornal que faliu.......é justo se proclamarem campeões do mundo pq saiu escrito assim também no jornal extinto
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Se a fifa reconhecer vale traveco ?!kyo_spirit escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKK
Nada mais justo, se chamam de campeões do século pq teve uma reportagem assim no jornal que faliu.......é justo se proclamarem campeões do mundo pq saiu escrito assim também no jornal extinto
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... eiras.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Duvido que o Verdão vai se acovardar na Vila, assim como as Sereias fizeram no Allianz Parque. Claramente entraram pra amarrar o jogo, fizeram cera e se apequenaram diante do Palmeiras, no final tiveram a cara de pau de comemorar perder de pouco... Kkkkkkkkkk
A última vez que eu vi um time comemorando perder de pouco foi o Vicetiba, em 2012 achando que ia ganhar no Couto Pereira, o resto da história nós conhecemos.
Semana que vem tem festa na nossa casa de praia, pra marcar o retorno do maior campeão nacional a rotina de títulos!!
A última vez que eu vi um time comemorando perder de pouco foi o Vicetiba, em 2012 achando que ia ganhar no Couto Pereira, o resto da história nós conhecemos.
Semana que vem tem festa na nossa casa de praia, pra marcar o retorno do maior campeão nacional a rotina de títulos!!
- Leo Ipanema
- Contato:
prepare o :Nile escreveu:
Se a fifa reconhecer vale traveco ?!
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... eiras.html" onclick="window.open(this.href);return false;

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Troca o filme do fax que a conexão deve estar fraca, por isso ainda não chegou.Nile escreveu:
Se a fifa reconhecer vale traveco ?!
Isso que é um time no desespero absoluto por uma tacinha. A última vez que a Barra Funda viu uma final foi em 2008

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Que jeito ir até a Vila comprar ingresso? Ainda mais por 210 mango... vou ter que abortar essa missão.
To gostando bastante quando o kelvin entra,tem jogado bemPedro biruta escreveu:palmeiras jogou bem
perdemos velocidade e pegada no meio campo qdo o arouca saiu
ganhamos criatividade com o CX
gabriel jesus NAO deve entrar.. sou mto mais entrar no 2o tempo Cleiton Xavier, Kelvin + outro.. do que o Gabriel Jesus q nao faz nd
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Urso_Verde escreveu:Torcedor do Palmeiras pode ter morte cerebral confirmada após ser linchado
http://globoesporte.globo.com/sp/notici ... -trem.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Dureza, ainda hoje estas coisas acontecem...
Como um grupo de bandidos de 15 pessoas matam alguém e andam livremente pela rua.
Pior é que essas coisas nunca chegaram nem perto de parar de acontecer. Aquele nobre senhor Fernando Capez se elegeu deputado estadual com a bandeira de que ia mandar prender, ia fechar torcida organizada e blablabla, um monte de eleitor inteligente acreditou nas palavras do bátima paulista e desde os anos 90, esse senhor apenas mama no erário da viúva. Não sei se pior do que era, mas melhorar certamente não melhorou.
Abs!
Urso_Verde escreveu:Boa tarde Palestrinos...
Daqui a 49 horas gritaremos é campeão, é campeão ...

Painho nos enganou..
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu acredito que o verdao vai ser campeao hj.
Mais independente do resultado recuperamos o orgulho, respeito e principalmente o medo que travecos e bambis sempre sentiram.
Hj e o inicio de uma nova era amigos.
Avanti
Mais independente do resultado recuperamos o orgulho, respeito e principalmente o medo que travecos e bambis sempre sentiram.
Hj e o inicio de uma nova era amigos.
Avanti
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.