Campeonato Paulista
Re: Campeonato Paulista
O gol não teve nada de legal.... foi muito mais muito impedido diga-se de passagem... e mesmo que a bola desse um trisquinho na cabeça do zagueiro não tiraria o impedimento do Jô pois não foi uma nova jogada, a jogada se deu na falta.
Esses comentaristas de arbitragem querem inventar até regra nova agora para defender o erro a favor do Corinthians.
Esses comentaristas de arbitragem querem inventar até regra nova agora para defender o erro a favor do Corinthians.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Essa regra já mudou velho, se o cara desviou a bola com intenção já não conta mais a jogada original. O gol foi legal mesmo.Pavão escreveu:O gol não teve nada de legal.... foi muito mais muito impedido diga-se de passagem... e mesmo que a bola desse um trisquinho na cabeça do zagueiro não tiraria o impedimento do Jô pois não foi uma nova jogada, a jogada se deu na falta.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Todo time tem a possibilidade de eliminar o Corinthians na Arena, já foi eliminado até por clube que eu nunca tinha ouvido falar (não sabia da existência de um Guarani no Paraguai)
....todo time menos os bambis, antes do primeiro jogo já era a certeza da classificação.
Agora contra a Ponte fica sempre aqueles sentimento de que camisa pesa
....todo time menos os bambis, antes do primeiro jogo já era a certeza da classificação.
Agora contra a Ponte fica sempre aqueles sentimento de que camisa pesa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
40 anos atrás do titulo de 77, então pode ser um bom agouro.
Tapirus terrestris
Guilherme, no GloboEsporte tem o vídeo completo. Foi uma troca "carinhos" entre os dois, que se tornou mais ríspida após uma cabeçada do Cueva. Desculpa, mas é completamente incabível sua comparação.Guilherme Wolverine escreveu:Pois é, o problema é que essa mentalidade que o Maicon só constatou é construída por esse tipo de atitude:
Nada contra o R. Caio, acho que fez o correto, mas agora vamos ver se a torcida de vocês vai pedir uma suspensão para o Fagner ou se os jogadores vão publicamente criticar ele, senão é muita hipocrisia falar de fair play em futebol.Spoiler:
PS: para quem não sabe o Cueva acaba de voltar de contusão na coxa esquerda, mas claro que o inocente Fagner não sabia disso.
Quanto a hipocrisia, acho que no futebol não dá pra criticar quem não se acusa em uma falta, pênalti etc. Acho inclusive bem ridícula essa campanha que os jornalistas estão tentando fazer de fair play 100%, pegando rabeira nessa situação. Porém, criticar o Rodrigo Caio ou qualquer outro jogador que tenha a atitude que ele teve é infinitamente mais ridículo, ainda mais quando vem de um companheiro de equipe.
Bom, eu prefiro tomar um totózinho de leve na coxa do que uma cabeçada no rosto...mas cada um cada um.Guilherme Wolverine escreveu:Deu sem bola com o adversário de costas, na coxa que o cara lesionou a pouco tempo, enquanto estavam os dois de frente se estapeando não teve covardia nenhuma.
Eu acho muito mais grave esse tipo de atitude, com o agravante que o Fagner tem um histórico de agressões, do que um jogador que da a opinião dele (que é o que fazem 99% dos jogadores de futebol) com relação a atitude de um companheiro de equipe.
caralho, palmeirense chora até em paulista que teve 2 penaltis não dados pra Ponte no primeiro jogo, pqp
Kkkkkkkkkk "20 pênaltis por jogo". Palmeirense é a raça mais chorona que existe, tá louco...Nunca perdem na bola.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não tem link do penal do Prass q faria o primeiro jogo ser 4x0?Urso_Verde escreveu:Sobre a arbitragem e o fato do Palmeiras não estar na final...
Aí você vê o Gol do Jô igual o do Dudu sendo validado...
F... apito amigo é mato neste país!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Só poderia ter saído do jornalismo esportivo sapatenis do globo esporte. Essa é a coisa mais ridícula q apareceu na mídia nos últimos tempos.gkizi escreveu:Guilherme, no GloboEsporte tem o vídeo completo. Foi uma troca "carinhos" entre os dois, que se tornou mais ríspida após uma cabeçada do Cueva. Desculpa, mas é completamente incabível sua comparação.
Quanto a hipocrisia, acho que no futebol não dá pra criticar quem não se acusa em uma falta, pênalti etc. Acho inclusive bem ridícula essa campanha que os jornalistas estão tentando fazer de fair play 100%, pegando rabeira nessa situação. Porém, criticar o Rodrigo Caio ou qualquer outro jogador que tenha a atitude que ele teve é infinitamente mais ridículo, ainda mais quando vem de um companheiro de equipe.
O correto não seria essa pataquada de pedir pra jogador se acusar, e sim simplesmente que parem de simular em cada lance da partida. Na moral, o nível de simulações está tão grande q já tá dando no saco assistir futebol; antigamente vc via esse tipo de coisa num jogo decisivo da Libertadores....mas agora em qqr joguinho fuleiro os caras seguem a escolinha de atuação Neymar/Ortega.
Vou torcer mto pro Rodrigo Caio ser vendido e ter uma bela carreira na Europa e na seleção. Pq o sujeito ter atitude de homem qd o padrão é ser covarde.....tem saco roxo
Depois não vale reclamar de Milton Neves, Chico Lang e afins, hein!? São Paulo e Palmeiras perderam na bola e você sabe disso. Tanto é que a discussão nem é essa. Só você está com essa paranóia ainda kkkkkkkkkk. Pare de criar polemica onde não tem, isso é feio até pra torcedor.Urso_Verde escreveu:Campeonato manchado, lava jato clube sujando e corrompendo tudo que toca....
- H.Wolowitz
- Contato:
Nem li tudo pra entrar no mérito, mas é inegável que o Fagner é um dos mais mau caráter do BR, me espanta o tite gostar dele
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mas....ainda não falou nada da tesoura do Prass no atacante da Ponte no primeiro jogo? hauhauahuahuahuahauhauahuahuaUrso_Verde escreveu:Palmeiras perdeu a vaga em campinas como disse segunda passada.
Mas os lances absurdos que postei acima trazem uma reflexão sim!...
Seja sincero, seu time receberia a mesma decisão do arbitro em lances iguais?
Nos vimos nas semifinais contra o São Paulo que não...
Gol do Dudu igual o do Jô, o nosso foi anulado e o de vocês validado...
Pa
té
ti
co
Foram surrados e botados na roda pelo time q a torcida canta "nós somos os hoolivi do interior" rssss mas ao invés de sair malandramente em silêncio do campeonato, prefere continuar levando madeirada.
Só de citar apito em nessa eliminação do Palmeiras já mostra um fator muito positivo pros rivais- o fato de q msm o time tendo sido penta brasileiro....o torcedor continua sendo o traumatizado, o chacota, a piada. Q continua dolorido com as décadas de humilhações pros 3 rivais.
A discussão está boa, mas não fizeram a pergunta chave...
Cade o mundial do Guarani da Capital?
Cade o mundial do Guarani da Capital?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão