Johnny Ramone escreveu:Porque discordo da opinião de alguns eu sou attention Whore?? Eu sou maluco agora? Eu pensei que forum era pra se discutir idéias. Contrárias ou não. Nivel de babaquice extrema. Ainda mais vindo de um adm.
Deve ser porque vai direto na ferida de alguns. Endeusar um torneio que na real não vale de nada.
Cara, vc pode apresentar argumentos contrários e divergentes sempre, mas a partir do momento em que fica insistindo cansativamente em ser do contra, pra mim já parece coisa de attention whore.
Outra coisa: Admin, antes de mais nada, eh um usuário igual a qualquer um, não somos e não temos obrigação de ser "Deuses". Comecei intervindo de brincadeira nos seus comentários, mas a partir do momento em que percebi q vc estava gostando do "Ibope" que tava ganhando, resolvi chamar atenção do pessoal pra voltar ao assunto do tópico. Mas quer saber? Desisti... melhor deixar rolar e cada um se divertir do jeito que achar mais interessante. Vc falando besteira e os outros esfregando teus argumentos na lama, se é isso que a massa quer.
Mais uma coisa: Tu é daqueles típicos torcedores recalcadinhos como tem um montão por aí. Se vc gosta mesmo de futebol, duvido que não ia comemorar como um louco se o teu time fosse campeão mundial, mas como nunca foi e não será jamais, prefere ficar jogando areia na felicidade alheia. Esse teu argumento de que "Europeu não dá importância", além de furado, é tão ridículo quanto comentário de moleque virjão que não pega ninguém e quer ficar criticando as mulheres que os colegas pegam. Tipo, foda-se os outros se acham que a mulher que tô pegando é feia/ruim, o que importa é se EU acho ela bonita/gostosa! Ou não??? No mais, dado a diferença econômica absurda entre os times europeus e do resto do mundo, qualquer vitória de um time do resto do mundo sobre um europeu é um feito a ser comemorado. Já pro europeu, se vencer, não fez mais que a obrigação! Por isso que a comemoração não é tão efusiva quanto a de uma vitória na Champions com times maiores ou do mesmo nível, mas pergunta pra eles se não querem ganhar o Mundial pra vc ouvir a resposta.
Pra fechar: Futebol é zuação e gastação, não é pra ser levado a sério pra quem não ganha porra nenhuma com isso... comecei te zuando pq sua opinião é nitidamente de torcedor recalcado pq não tem mundial, vc que foi levando as coisas pra um lado mais "sério". Acho que aqueles que não sabem brincar, deveriam evitar descer pro play! Mas o espaço é livre, brinca todo mundo, quem sabe ou não, só não pode é ficar putinho se rolar bullying.
P.S.: Se um dia o Vasco ganhar o Mundial, vc volta aqui pra falar que não vale merda nenhuma! Dae dou o meu braço a torcer e peço desculpas por ter te chamado de recalcado e attention whore.