São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DOSTRY
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 07 Out 2015 20:26

Mas é lógico q o Doriva não fez uma boa escolha.. Nenhum técnico q entrasse nEsse momento em um time sem direção e com um elenco complicado de levar como o nosso estaria colocando o dele na reta...
São Paulo é gigante, mas o momento é horrível pra qualquer técnico tentar mostrar trabalho.
Acredito que ele esteja vindo com o pensamento de tiririca de que pior q ta não fica... Mas se der merda ele se queima a toa, e mesmo que não de merda e ele consiga se classificar para a libertadores a diretoria vai querer mostrar serviço ano q vem pra tentar encobrir as merdas desse ano, e nessa o pescoço dele pode estar no meio.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 07 Out 2015 21:17

Leo Ipanema escreveu:sinceramente , podem me criticar mas acho que o Doriva não fez uma boa opção , sei a grandiosidade do time (que considero ser o maior em conquistas no pais) porem o momento politico interno é ruim, tudo lá está a ponto de ebulição , brigas internas (com até kd), dividas nunca vistas antes entre outras coisas que causaram surpresa em geral, vindo de um time que tinha uma das melhores estruturas do país , ai o cara (Doriva) que ainda não tem bagagem no meio da bola (não digo que não seja competente) vai ai e perde a disputa na CB (vejo o Santos como leve favorito a vaga), e não for pro G-4 ,o que acho totalmente admissível , pela competitividade do BR , e com ctz em dezembro ta caindo e vem aquele papo de técnico de nome ou um estrangeiro TOP, e mesmo vencendo um desses objetivos, tbm corre o mesmo risco , de vir um nome de mais peso pra assumir o time no inicio do ano e tentar algo na liberta... :-??
Concordo Leo, acho que o Doriva fez merda e o SPFC também (só pra variar um pouco).
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 07 Out 2015 21:21

Lenilson escreveu: Concordo Leo, acho que o Doriva fez merda e o SPFC também (só pra variar um pouco).
Acho q o SPFC acertou... Foi atrás de um técnico motivador que vai unir o grupo e todos esses clichês dos técnicos brasileiros.. Quem errou foi o Doriva em ter aceitado. Se no ano que vem a proposta chega pra ele aí sim muda de figura, mas agora com essa pressão absurda q estará em cima dele acho q ele foi cabaço...

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 07 Out 2015 21:38

Eu até entendo a galera achar que foi uma bucha o Doriva ter aceitado essa proposta, mas técnico tem que ir atrás de desafios na carreira e convenhamos, entre a macaca e o tricolor, é natural ele querer se testar no maior time do país e ele tem uma grande identificação com o clube, foi um vencedor aqui.Querendo ou não é o clube mais conhecido no exterior, é a maior vitrine e o maior vencedor.
E ele deve receber um pouco mais no tricolor que em Campinas.
Enfim, não acho que foi uma loucura ele aceitar o convite do tricolor!
São Paulo Futebol Clube

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 07 Out 2015 21:57

phpBB [video]

Até Mestre Osorio. Queria que tivesse ficado, mas fez o certo. Mas uma vez mostrou que é um cara sensato, kkk, ficar aqui no 7x1zil é se queimar à toa. Vide o técnico do Inter e aquele da Porcada que levou o Peru para o terceiro lugar na Copa América.

Deu gosto de ver o SPFC jogar com esquema bem montado, apesar da ruindade inerente e da falta de sangue desses perebas.

Boa sorte no Mexico.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

xicao
Contato:

Mensagem por xicao » 07 Out 2015 22:04

Legal essa entrevista de despedida. Espero que seja um até logo mesmo e volte em uma melhor oportunidade.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 07 Out 2015 22:05

A vida é de apostas, Doriva fez certo sim. Tem um elenco muito melhor que o dele, time grande etc, do que adianta ser top num time pequeno? Se o Doriva conseguir blindar o time e botar o SP pra fazer uma temporada boa aí meu filho, ele vai subir de patamar de vez.

Essas chances só aparecem uma vez na vida. E eu confio nele!

ps: nem lembrava que ele tinha sido campeão carioca com o Vasco

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 07 Out 2015 22:06

xicao escreveu:Legal essa entrevista de despedida. Espero que seja um até logo mesmo e volte em uma melhor oportunidade.
2 :punk:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 07 Out 2015 22:06

e o Osorio parece q era muito querido por todos, uma ótima pessoa.

LF e Pato já demonstraram agradecimento publicamente a ele nessa saída, isso que são meio estrelinhas.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 07 Out 2015 22:09

DOSTRY escreveu: Acho q o SPFC acertou... Foi atrás de um técnico motivador que vai unir o grupo e todos esses clichês dos técnicos brasileiros.. Quem errou foi o Doriva em ter aceitado. Se no ano que vem a proposta chega pra ele aí sim muda de figura, mas agora com essa pressão absurda q estará em cima dele acho q ele foi cabaço...
Pensando por esse lado de ser motivador, está certo mesmo. O SPFC apostou nisso e essa era a alternativa ao Milton Cruz.

Eu é que pensava que se fosse dar continuidade ao projeto/estilo que começou com o Osorio. Mas quem seria o treinador, muito complicado isso. Pelo visto vamos ficar na mesma de sempre, vai ser o Doriva até que perca algumas partidas, aí vem outro, etc...

Mas tomara que dê certo. :punk:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 07 Out 2015 22:11

sai fora Lenílson

mestre Doriva vai eternizar seu nome na história

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 07 Out 2015 22:15

Sou totalmente descrente com o resultado em campo enquanto o clube continuar nessa balbúrdia política.

Na época do Muricy + Juvenal (antes do velho ficar senil), a grande cartada do clube era oferecer a mais completa paz, enquanto seus adversários passavam por turbulências iguais às que passamos nos dias de hoje. O clube era uma Ilha da Fantasia onde todo jogador gostaria de atuar, sabendo que teria à disposição o salário depositado no dia certo, o REFFIS e condições plenas de trabalho.

Agora, com salários atrasados, diretoria saindo literalmente na mão, poderiam contratar o Guardiola que eu não encararia com otimismo algum.

Durante 20 anos essa frase seria passível de internação; mas hoje o São Paulo é mais bagunçado que o Flamengo.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 07 Out 2015 22:17

Pegaso escreveu:sai fora Lenílson

mestre Doriva vai eternizar seu nome na história
Torcendo pra que vc esteja certo. Mas não acho que é o nome certo pra um trabalho a longo prazo (como seria o caso do Osorio). a curto prazo pode até dar certo sim. :punk:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 07 Out 2015 22:34

Doriva. Simples, batalhador e vencedor!

Imagem
Nação do Maior do Mundo;

Doriva será o próximo técnico do São Paulo FC.

O treinador se desligou da Ponte Preta nesta quarta-feira e o site da Macaca saiu do ar de tanto acesso após anunciar em nota oficial que seu técnico havia aceitado a proposta Tricolor.

Além de campeão paulista com o Ituano (2014) e carioca com o Vasco da Gama (2015), o novo técnico do São Paulo é formado na casa mais vencedora do Brasil: trazido ainda garoto em 1991 por Telê Santana e considerado 'sucessor de Pintado', Doriva foi emprestado no ano seguinte para o Anapolina e o Goiânia para em 1993 retornar ao clube. Simples e batalhador, Doriva foi titular nas conquistas da Libertadores e Mundial (1993), além das Recopas de 1993 e 1994, além da Supercopa Libertadores e Copa Intercontinental, ambas em 1993. Em suma, Doriva sozinho tem mais título internacional que alguns rivais do São Paulo.

Boa ou ruim, pelo menos a troca foi rápida, com tempo para o novo técnico se preparar para a Copa do Brasil e os jogos finais do BR. Confesso que não era o nome que eu tinha em vista. Minha primeira opção seria a volta de Cuca, a segunda seria Diego Aguirre, que também jogou no Tricolor. Mas não dá para falar que a escolha de Doriva não tenha sido adequada. Técnico 'barato', de encontro ao perfil e a situação financeira atual do São Paulo.

Será o quinto clube dele em menos de dois anos, o que pode pesar contra. Se vai aguentar o rojão do tamanho do clube que o consagrou, não sei e também ninguém saberá de primeira. O que dá para dizer é que é um cara sério, que pode sim ajudar e, por que não, ser campeão ainda nesse ano. Toda sorte e apoio do mundo a ele. Já chegará no meio do furacão e com desconfiança de parte da torcida, principalmente aquela que nunca o viu jogar.

Ainda falta ao Tricolor um superintendente acima dele e abaixo da diretoria.
Uma pessoa que faça o papel que MAC fez com muita propriedade na década passada.

Saudações Tricolores!

http://globoesporte.globo.com/sp/blogs/ ... ulo/1.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Out 2015 11:52

Na ligação, Ataíde disse a Juvenal, afastado do Morumbi por problemas de saúde nos últimos meses, que Aidar lhe fez uma oferta em dinheiro - uma quantia significativa, na casa dos seis ou sete dígitos - que o deixou extremamente ofendido. Foi a gota d'água, entre tantas outras polêmicas, para Gil Guerreiro perder a cabeça.

"Quem você pensa que eu sou? Eu sou sério! Vai tomar no c...", teria dito Ataíde, aos berros, antes de agredir Aidar. O ex-vice disse a Juvenal que deu um murro na cara do presidente, que foi ao chão. E, depois, que ainda o estrangulou antes de ser contido.

http://espn.uol.com.br/noticia/548852_j ... o-em-aidar" onclick="window.open(this.href);return false;

Volta mestre Ataíde

Responder