São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Jase Robertson
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Jase Robertson » 07 Out 2015 14:35

Jackman escreveu:Acho que vai ser Doriva ou Joel Santana já que Guardiola, Mourinho e Sampaoli queriam vir mas estão com contratos que impedem de sair.
bons nomes os dois primeiros, porém eu ainda acho que vão fechar com o ney franco ou leão

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 07 Out 2015 15:06

Deus me livre

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 07 Out 2015 15:48

Ponte Preta anuncia a ida de Doriva para o São Paulo

A novela sobre o substituto de Juan Carlos Osorio no São Paulo durou pouco. Na tarde desta quarta-feira, a Ponte Preta confirmou a saída do técnico Doriva, que, segundo o clube de Campinas, acertará contrato com o time do Morumbi nas próximas horas.

Em nota oficial publicada no seu site oficial, a Ponte Preta confirma que Doriva aceitou o convite feito pelo São Paulo.

"O técnico Doriva comunicou a direção da Ponte Preta na tarde desta terça-feira (07), que está deixando o comando da equipe. O treinador aceitou o convite feito pelo São Paulo Futebol Clube e já se despediu do elenco alvinegro", escreveu o clube campineiro.

Doriva permaneceu 15 jogos na Ponte Preta. No comando do time alvinegro, o treinador venceu seis, empatou cinco e perdeu quatro jogos.

O agora novo treinador do clube tem um passado glorioso com a camisa do time do Morumbi. Doriva foi revelado pelo São Paulo e conquistou os títulos da Libertadores e Mundial em 1993.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 07 Out 2015 15:49

queria o aguirre

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 07 Out 2015 15:54

"Oxalá que esse não se rebele contra mim"

by reizinho solitário
Editado pela última vez por Krampus em 07 Out 2015 16:22, em um total de 1 vez.
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 07 Out 2015 15:59

Os bambis se apequenaram tanto que perdeu a graça sacanear eles.

Espero que voltem a ser grandes logo.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 07 Out 2015 16:24

Ae porra, mestre Doriva. Eu falei aqui no último jogo da Ponte que deviam pegar ele. Era entre ele e o Aguirre msm

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 07 Out 2015 16:27

Agora o SP cresceu pra reta final da temporada, o Doriva é motivador e vai estar a mil por hora pra triunfar no SPFW, aquela bicha colombiana não ia a lugar nenhum...

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 07 Out 2015 17:01

Tonho escreveu:Os bambis se apequenaram tanto que perdeu a graça sacanear eles.

Espero que voltem a ser grandes logo.
A diferença é que olha onde estamos na pior crise da nossa história....brigando por libertadores e na semi da copa do brasil...
Onde vocês estavam quando tiveram uma crise semelhante?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Out 2015 17:11

Ouvi falar que o Ney Franco, Muricy e Luxa recusaram e acabou sobrando para o Doriva.

O engraçado vai ser mudar a tática arrojado que o colombiano colocou no time e ir para as retrancas do Doriva.
Tapirus terrestris

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 07 Out 2015 17:27

Retranca com Vasco, Ponte e Ituano né, so timaços. E msm assim enfiou 3 no Santos

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Out 2015 18:16

Pois é, ao chegar no São Paulo ele vai se emocionar ao ver a vitalidade do Rogério Ceni, a dedicação sobre humana de Pato e o empenho do Ganso e vai botar inveja no guardiola com tamanha ofensividade. =))
Tapirus terrestris

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 07 Out 2015 19:10

Mordechai escreveu:
A diferença é que olha onde estamos na pior crise da nossa história....brigando por libertadores e na semi da copa do brasil...
Onde vocês estavam quando tiveram uma crise semelhante?
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

O Doriva parece ser um técnico de qualidade e apesar de ter comando só time ruim pra mediano(elenco) não tem muita experiência.
Mas entre os que estavam acessíveis, foi uma boa.O Aguirre também seria uma boa.
Mas a maior preocupação é se os jogadores vão dar o sangue ou vão fazer corpo mole diante dessa vergonha que a diretoria está nos fazendo passar.
São Paulo Futebol Clube

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 07 Out 2015 19:15

Pelo menos escolheram um motivador... Porem com a mentalidade 7*1... Talvez de pra colher algo esse ano ainda.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 07 Out 2015 19:35

sinceramente , podem me criticar mas acho que o Doriva não fez uma boa opção , sei a grandiosidade do time (que considero ser o maior em conquistas no pais) porem o momento politico interno é ruim, tudo lá está a ponto de ebulição , brigas internas (com até kd), dividas nunca vistas antes entre outras coisas que causaram surpresa em geral, vindo de um time que tinha uma das melhores estruturas do país , ai o cara (Doriva) que ainda não tem bagagem no meio da bola (não digo que não seja competente) vai ai e perde a disputa na CB (vejo o Santos como leve favorito a vaga), e não for pro G-4 ,o que acho totalmente admissível , pela competitividade do BR , e com ctz em dezembro ta caindo e vem aquele papo de técnico de nome ou um estrangeiro TOP, e mesmo vencendo um desses objetivos, tbm corre o mesmo risco , de vir um nome de mais peso pra assumir o time no inicio do ano e tentar algo na liberta... :-??

Responder