Dae não era reverência, é q o Trajano era chefe.....brigar com o chefe não seria boa idéia
Brasileirão 2019
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: Brasileirão 2019
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Estou enojado com esse esquema armado para o Varmeiras.
Corromperam até o var, como conseguem?
Tapirus terrestris
Crefisa, Propina, Esquema...JackmAtAll escreveu: ↑07 Nov 2019 10:34Estou enojado com esse esquema armado para o Varmeiras.
O time é mais sujo do que pau de arara.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
-
Mestre Santana
- Contato:
Botafogo tá se apoiando naquela sujeira, q os lixos do rodrigo maia e pedro paulo, tão propondo.Sky escreveu: ↑07 Nov 2019 22:22Pior que tava todo mundo botando fé no projeto dos Moreira Salles. A ideia era fazer o clube virar empresa já no início de 2020, mas ngm contava com essa derrocada ae. Se cair, quero ver qual investidor de fora que vai querer botar dinheiro nessa merda
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... -queda.htm
Eles querem q a população entube mais uma vez, a divida de clubes irresponsáveis.
mas sério que alguém duvida que o caminho natural do botafogo é virar bragantino, guarani, portuguesa e afins? esse tal projeto SA, pelo que sei, já é falado há alguns anos e nunca saiu da teoria
outros clubes estão nesse caminho, o botafogo é apenas vanguardista
outros clubes estão nesse caminho, o botafogo é apenas vanguardista
Concordo, pra mim o athletico do pr já ultrapassou eles em termos nacionais, com o devido respeito a história do foguinho.
- semchinelo
- Contato:
Foguinho ontem não quis jogar. Parecia o Friburguense...
Clark Kent escancarou para todo mundo ver o abismo entre os dois times, assim como dos dois técnicos. E parece que vai conseguir o feito de rebaixar duas equipes. Gordinho Barroca fazia milagres com esse mesmo time...
Flamengo também tá com uma sorte de campeão do cacete. As coisas dão certo mesmo quando nada funciona.
E que muito bom time é o Grêmio. Aqueles 5x0 na Libertadores não abalaram o time. Se o Renato focasse no Brasileiro, estaria brigando com o Palmeiras pela 2ª posição, ou até mesmo no Brasileiro. Alcançar o Santos é muito possível, mas vai terminar no G-4, pois é muito melhor que o SP, Corinthians, Inter.
Clark Kent escancarou para todo mundo ver o abismo entre os dois times, assim como dos dois técnicos. E parece que vai conseguir o feito de rebaixar duas equipes. Gordinho Barroca fazia milagres com esse mesmo time...
Flamengo também tá com uma sorte de campeão do cacete. As coisas dão certo mesmo quando nada funciona.
E que muito bom time é o Grêmio. Aqueles 5x0 na Libertadores não abalaram o time. Se o Renato focasse no Brasileiro, estaria brigando com o Palmeiras pela 2ª posição, ou até mesmo no Brasileiro. Alcançar o Santos é muito possível, mas vai terminar no G-4, pois é muito melhor que o SP, Corinthians, Inter.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Expulsar jogador do Botafogo no começo do segundo tempo é fácil.
Difícil é expulsar último jogador da defesa que impede contra ataque.
Refugar para dar o segundo cartão amarelo para jogador que agarra adversário.
Flamengo não precisa de ajuda para ser campeão, afinal já é campeão.
VERGONHA!!!!
Difícil é expulsar último jogador da defesa que impede contra ataque.
Refugar para dar o segundo cartão amarelo para jogador que agarra adversário.
Flamengo não precisa de ajuda para ser campeão, afinal já é campeão.
VERGONHA!!!!
- Blue Ocean
- Contato:
A cagada do Foguinho foi tirar o Barroca pra colocar um técnico de suposta grife q tava no Z4... que ardam agora no fogo dos rebaixados!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Com o Barroca o Botafogo jogava futebol, foi burrice demais demitir. O Valentim é só um cara boa pinta, nada além disso.
Flamengo
Comentando om atraso. O Porco está sendo beneficiado quase toda rodada, Flamengo, nas últimas rodadas, foi prejudicado contra o Goiás e Faísca, mas contra o Bacalhau eu não vi favorecimento para os Porcos.
É lógico que o cabeça de piroca beneficiou seu time com o chororô.
Classico feio do caramba
Espero que o coringão segure ao menos um empate
Espero que o coringão segure ao menos um empate
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Varmeiras mais uma vez entrando em ação, na dúvida, decisão a favor do palmeiras.