São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
adrenaline
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por adrenaline » 05 Out 2015 20:04

xicao escreveu:COPA DO BRASIL

Jogos de ida: 21/10, às 22h
São Paulo x Santos - Morumbi
Fluminense x Palmeiras - Maracanã

Jogos de volta: 28/10, às 22h
Santos x São Paulo - Vila Belmiro
Palmeiras x Fluminense - Arena Palmeiras
Cara, sempre acho bom o ultimo jogo ser decidido em casa, porém, contra o Santos eu gostei desse sorteio!
Na vila eles jogam demais e o SP não tá jogando nada fora, então é melhor tentar fazer um bom resultado no primeiro jogo e deixar eles pressionados na vila.
Eles são favoritos, mas temos chances sim de passar.
São Paulo Futebol Clube

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 05 Out 2015 20:31

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... osorio.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Bem provável que seja esse português que vai substituir o Osório!
Não sei da qualidade dele, se for ele mesmo, tomara que dê certo.Antes ele que um treinador brasileiro.
São Paulo Futebol Clube

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 05 Out 2015 20:52

É, agora é certo que ele vai pro México mesmo.Uma pena!!
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... xicana.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Milton Cruz confirma saída de Osorio do SP em TV mexicana

O coordenador técnico do São Paulo, Milton Cruz, confirmou na noite desta segunda-feira a saída de Juan Carlos Osorio do comando da equipe. Em entrevista em vídeo para o canal mexicano Univision, que está no Brasil para cobrir a possível saída de Osorio do São Paulo, Milton Cruz afirmou que o técnico colombiano de 54 anos não conseguiu convencer o México a espera-lo até o fim do ano, e tratou a saída como realidade.

"Vai ser difícil porque ele vai, está acostumado, o jogador também já está acostumado. Aqui é difícil um treinador sair como ele está saindo, na fase final do campeonato, e ele ter que sair. Eu sei que ele fez muito para poder ficar aqui mais tempo, para terminar o ano com o time, mas infelizmente nós sabemos da necessidade do México para que ele vá porque tem jogos importantes das eliminatórias da Copa do Mundo e também tem esse jogo contra os Estados Unidos", falou Milton Cruz, à Univision. O UOL Esporte procurou o São Paulo, Milton Cruz, o presidente Carlos Miguel Aidar, o vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro, mas não conseguiu contato.

Juan Carlos Osorio tem proposta para assumir a seleção do México neste momento. O colombiano tentava convencer a Federação Mexicana de Futebol a esperá-lo até o fim do ano, porque se entusiasmou com a possibilidade de vencer a Copa do Brasil pelo São Paulo e não gostaria de interromper o trabalho no meio da temporada.

"É muito difícil para o clube que está numa semifinal de Copa do Brasil, e o São Paulo nunca foi campeão e temos chances. Mas as equipes que estão são boas. Fluminense, Palmeiras, São Paulo e Santos. Todos têm chance de ser campeão", acrescentou Milton Cruz, na entrevista.

No último sábado, Osorio falou no Morumbi após vencer o Atlético-PR por 1 a 0 que sofria "tortura" psicológica com o dilema e adiou a decisão para quarta-feira. Entre a diretoria do clube, a saída do colombiano foi dada como certa desde então.

O São Paulo já busca o sucessor de Osorio e conversa com candidatos. Segundo membros da diretoria, o nome mais forte é o do uruguaio Diego Aguirre, ex-técnico do Internacional e ex-jogador do São Paulo. Milton Mendes, que recentemente deixou o Atlético-PR, é nome defendido por alguns. O presidente Carlos Miguel Aidar, segundo aliados, ainda considera a possibilidade do português José Peseiro, que concorreu com Juan Carlos Osorio pela vaga há quatro meses e que afirmou ao UOL Esporte nesta segunda feira que mantém o interesse em comandar a equipe.
São Paulo Futebol Clube

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 05 Out 2015 20:55

Uma pena que ele vai sair, mas agora o clube pode trabalhar sem essa novela "mexicana".
Tomara que tragam alguém competente e que consiga dar continuidade no trabalho do colombiano.

Boa sorte ao mestre Osório!!
São Paulo Futebol Clube

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 05 Out 2015 21:21

adrenaline escreveu:http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... osorio.htm

Bem provável que seja esse português que vai substituir o Osório!
Não sei da qualidade dele, se for ele mesmo, tomara que dê certo.Antes ele que um treinador brasileiro.
2
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 05 Out 2015 21:22

adrenaline escreveu:É, agora é certo que ele vai pro México mesmo.Uma pena!!
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... xicana.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Milton Cruz confirma saída de Osorio do SP em TV mexicana

O coordenador técnico do São Paulo, Milton Cruz, confirmou na noite desta segunda-feira a saída de Juan Carlos Osorio do comando da equipe. Em entrevista em vídeo para o canal mexicano Univision, que está no Brasil para cobrir a possível saída de Osorio do São Paulo, Milton Cruz afirmou que o técnico colombiano de 54 anos não conseguiu convencer o México a espera-lo até o fim do ano, e tratou a saída como realidade.

"Vai ser difícil porque ele vai, está acostumado, o jogador também já está acostumado. Aqui é difícil um treinador sair como ele está saindo, na fase final do campeonato, e ele ter que sair. Eu sei que ele fez muito para poder ficar aqui mais tempo, para terminar o ano com o time, mas infelizmente nós sabemos da necessidade do México para que ele vá porque tem jogos importantes das eliminatórias da Copa do Mundo e também tem esse jogo contra os Estados Unidos", falou Milton Cruz, à Univision. O UOL Esporte procurou o São Paulo, Milton Cruz, o presidente Carlos Miguel Aidar, o vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro, mas não conseguiu contato.

Juan Carlos Osorio tem proposta para assumir a seleção do México neste momento. O colombiano tentava convencer a Federação Mexicana de Futebol a esperá-lo até o fim do ano, porque se entusiasmou com a possibilidade de vencer a Copa do Brasil pelo São Paulo e não gostaria de interromper o trabalho no meio da temporada.

"É muito difícil para o clube que está numa semifinal de Copa do Brasil, e o São Paulo nunca foi campeão e temos chances. Mas as equipes que estão são boas. Fluminense, Palmeiras, São Paulo e Santos. Todos têm chance de ser campeão", acrescentou Milton Cruz, na entrevista.

No último sábado, Osorio falou no Morumbi após vencer o Atlético-PR por 1 a 0 que sofria "tortura" psicológica com o dilema e adiou a decisão para quarta-feira. Entre a diretoria do clube, a saída do colombiano foi dada como certa desde então.

O São Paulo já busca o sucessor de Osorio e conversa com candidatos. Segundo membros da diretoria, o nome mais forte é o do uruguaio Diego Aguirre, ex-técnico do Internacional e ex-jogador do São Paulo. Milton Mendes, que recentemente deixou o Atlético-PR, é nome defendido por alguns. O presidente Carlos Miguel Aidar, segundo aliados, ainda considera a possibilidade do português José Peseiro, que concorreu com Juan Carlos Osorio pela vaga há quatro meses e que afirmou ao UOL Esporte nesta segunda feira que mantém o interesse em comandar a equipe.
Esse Milton Cruz é um boca de caçapa. Se eu fosse o Osório mandava ele embora antes de sair pra aprender a guardar segredo. :lol:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 05 Out 2015 21:34

Lenilson escreveu: Esse Milton Cruz é um boca de caçapa. Se eu fosse o Osório mandava ele embora antes de sair pra aprender a guardar segredo. :lol:
Mas o Milton não vai pro México né??Pelo jeito quer sugar o clube pra sempre.
São Paulo Futebol Clube

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 05 Out 2015 21:40

Antocrives escreveu:Como anda o Villas-Boas? No Zenit ainda?
Ta aí um cara que eu gostaia de ver, mas fora da realidade financeira do clube.
Sim, ainda tá na Russia e como você mesmo disse, completamente fora da realidade financeira.
Mas poderia ser um bom substituto.

Só falta aparecer o Luxa, aí não assisto mais nenhum jogo esse ano.
São Paulo Futebol Clube

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 05 Out 2015 21:43

adrenaline escreveu:
Mas o Milton não vai pro México né??Pelo jeito quer sugar o clube pra sempre.
Acho que não vai não, ainda mais abrindo a boca desse jeito. :lol:
Antocrives escreveu:Como anda o Villas-Boas? No Zenit ainda?
Ta aí um cara que eu gostaia de ver, mas fora da realidade financeira do clube.
Tambem gostaria, mas acho o Peseiro mais dentro da realidade do Clube.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 05 Out 2015 21:45

adrenaline escreveu:
Sim, ainda tá na Russia e como você mesmo disse, completamente fora da realidade financeira.
Mas poderia ser um bom substituto.

Só falta aparecer o Luxa, aí não assisto mais nenhum jogo esse ano.
Pra esse ano, acho que a probabilidade maior é ficar o Milton Cruz até o final do ano. Foda é que um cara desses da uma sorte de classificar pra libertadores ou ganhar a CB e o planejamento do ano que vem vai pro saco, pois manteriam ele. :fuyou_2:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 05 Out 2015 21:56

Lenilson escreveu: Pra esse ano, acho que a probabilidade maior é ficar o Milton Cruz até o final do ano. Foda é que um cara desses da uma sorte de classificar pra libertadores ou ganhar a CB e o planejamento do ano que vem vai pro saco, pois manteriam ele. :fuyou_2:
Nem brinca com isso.Prefiro que não se classifique que manter esse cara.
Mas deve vir um ainda esse ano.Se não for os gringos, deve ser o que era do Atlético paranaense.
Vamos aguardar.
São Paulo Futebol Clube

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 05 Out 2015 22:16

KRATOSCS escreveu:Eita porra pau quebrou na reunião o vice de futebol deitou o Aidar na porrada kkkk
http://espn.uol.com.br/noticia/548374_r ... r-com-soco" onclick="window.open(this.href);return false;
Acabei de ler isso também, se for verdade é lamentável a atitude dos dois, esse Ataíde é um fdp também, sempre se achando o dono do clube, sempre com aquele ar de arrogância.
Esses 2 estão envergonhando nosso clube.
Não sei nem oq comentar sobre isso.
São Paulo Futebol Clube

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 05 Out 2015 22:19

Vergonha isso aí.

Mas será que vai sair vídeo da porrada? :D

Se o Aidar tomou uma bem dada já está bom. :lol:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 05 Out 2015 23:03

Q várzea q virou o nosso tricolor...pqp

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Out 2015 23:14

As bailarinas estão em pé de guerra, vão desestabilizar as tricoletes na reta final do brasileirão e copa do brasil.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder