Baden escreveu:
Lenilson, eu gosto dos seus posts, cara. Mas você é um dos que menos entendo. Como você pode ter realmente visto o Zico jogar e não achar que ele foi um monstro?
É rancor de torcida? Antipatia pelo cara?
Baden, já disse aqui, o Zico era craque. Mas não esse Deus que os flamenguistas pintam. Pra mim o lugar dele é top 20, talvez 25. 10 dos que eu vi jogar, afinal de contas não ví muita gente jogando e antigamente as coisas eram complicadas, por assim dizer. Mas falando sério eu coloco o Zidane, Zico e Platini no mesmo nível no futebol jogado. Agora quando você fala em ser o maior tem que levar em consideração outros fatores, como onde atuou, o que fez, o que ganhou e aí eu acho que o Zico fica pra trás. Mas é só minha opinião, Não vejo nada demais em colocar o Zico mais ou menos no top 20 como essas listas e o Zidane como top 10, pra mim até está correto. Top 3 não, aí é brincadeira.
Se for pelo futebol jogado, pura e simplesmente fica subjetivo demais. Por exemplo eu colocaria o Falcão como um jogador mais completo no todo que o Zico, mas como eu disse fica tudo muito subjetivo, então a carreira e o que o cara fez e ganhou tem que ser levado em consideração, além da bola jogada.
E quando eu fizer algum post sobre o galinho amarelinho e o Flamengo, sempre espere uma brincadeira, assim como o leo faz comigo também.

Mas aí em cima é o que penso, sem brincadeira.