Zico Facts

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Lenilson
Contato:

Re: Zico Facts

Mensagem por Lenilson » 27 Abr 2015 23:43

Fu Manchu escreveu:Quem fala que o Muller era o craque do SPFC do tele, não sabe o que diz. Com todo respeito. Raí era metade daquele time. Jogou demais. Muller era foda tb e até teve uma carreira melhor que o Raí em outros clubes, mas no SPFC (isso contando com os Menudos, que o Muller já estava), não dá. Raí jogou mais e foi maior que o Muller.
Raí é muito maior que o Muller no SPFC, sem dúvidas. Mas na parte técnica acho o Muller acima dele, principalmente na época em que atuaram juntos. Mas é questão de opinião. Eu acho o Muller muito subestimado, jogava muito.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

leofla

Mensagem por leofla » 28 Abr 2015 00:41

Lenilson escreveu: Raí é muito maior que o Muller no SPFC, sem dúvidas. Mas na parte técnica acho o Muller acima dele, principalmente na época em que atuaram juntos. Mas é questão de opinião. Eu acho o Muller muito subestimado, jogava muito.
outro cavalo de corrida q vc esqueceu de citar era o palinha

palinha>>>>>>mulher>>>>>>rai>>>>>>>>zetti>>>>>>cenil>>>>>l fabiano>>>>>>ganso =))

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 28 Abr 2015 01:10

Guilherme Wolverine escreveu:Eu não acho que o Raí jogou mais que o Socrates ou o Zico em questão de técnica, mas com a camisa do São Paulo liderou e ganhou tudo que poderia ganhar por um clube.

Mas isso não coloca ele em um patamar de top mundial, é ídolo do tricolor e ponto.

Isso que os flamenguistas não entendem, o Zico foi um ótimo jogador e ídolo do Flamengo, mas ficar colocando ele em top 10 e comparando com Zidane, Cruyff e Maradona (isso na bola nem to falando de títulos) é devaneio.
não generalize Guilherme , pois toda generalização é perigosa... 8-|

uma coisa eu tenho ctz e vc pode até discordar, os fãs do zico idolatram o cara impreterivelmente (homenagem por tudo) a um nivel inimaginavel , em relação a vcs ao Rai e qualquer outro idolo do teu time (Ceni, Fabulosa,Muller)...

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 28 Abr 2015 05:25

Leo Ipanema escreveu:

pow Fu, Rai não aparece em nenhuma lista , o cara jogou bola ,reconheço mas não ao ponto dos tops, e outra aquela copa que ele ganhou tu ta de sacanagem , o cara entrou como titular e sumiu depois do segundo jogo (fiasco total,e ainda chamam o galinho de amarelão) , se colocar que Rai é maior que alguem por causa de 94 vc tem que adicionar o bonus com a ajuda do são Romario...
Que parte do Raí no SPFC vc não entendeu?

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 28 Abr 2015 05:26

Guilherme Wolverine escreveu:Eu não acho que o Raí jogou mais que o Socrates ou o Zico em questão de técnica, mas com a camisa do São Paulo liderou e ganhou tudo que poderia ganhar por um clube.

Mas isso não coloca ele em um patamar de top mundial, é ídolo do tricolor e ponto.

Isso que os flamenguistas não entendem, o Zico foi um ótimo jogador e ídolo do Flamengo, mas ficar colocando ele em top 10 e comparando com Zidane, Cruyff e Maradona (isso na bola nem to falando de títulos) é devaneio.
Esse é o meu ponto, apesar de discordar da questão do Sócrates.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 28 Abr 2015 09:32

Agora foi uma surra de verdades na cara dos flamundiças...

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 28 Abr 2015 09:36

Baden escreveu:Palavras do craque Tostão, que me causam desgosto:

E o Zico foi melhor do que o Zidane, como foi recentemente eleito em uma enquete na TV? ***
Não acho, não. Zidane jogou mais. Eu até achava que o Ronaldinho Gaúcho iria se tornar melhor do que ele, pelo que jogou em dois anos no Barcelona. Mas o Zidane jogou muito durante dez, 15 anos. Eu vi Cruyff jogar, Platini, Zico, todos extraordinários. Mas, depois de Pelé e Maradona – e Garrincha, que é um caso à parte – o Zidane foi o melhor. Alguém pode dizer que o Zico foi mais objetivo, fez mais gols. Mas é cada um na sua função. O Zidane, como meio-campista, foi eficiente, fabuloso.

http://www.canhota10.com/arquivo/907" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu discordo. Porque sempre que vi o Zidane jogar não achei grande coisa. Mas não posso dizer que tenho parâmetro pra comparação. Às vezes acho que o Tostão tem alguma bronca com o Zico, como o João Saldanha. Mas talvez seja só a visão sincera do cara mesmo.
Tostão falou somente verdades... Zidane jogou muito mais que o Zico, isso é inegavel!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 28 Abr 2015 09:53

Baden escreveu:
Pois é. Mas quem nunca viu o Cruyff jogar aqui acha que o 'holandês corredor' tinha superpoderes, porque... bem, porque ele era europeu. Só poder ser, já que copa do mundo tbm não ganhou...

Mas nós sabemos muito bem que, no início da década de 80, qualquer jogador em atividade no mundo só poderia ser reserva do Zico. Qualquer um no mundo.

Outra coisa, 'Cruyff reserva do Zico' não foi nenhuma afirmação feita aqui. Foi uma notícia postada. Quem quiser que discuta com os fatos.
que absurdo ler isso, o Holandes corredor foi muito mais habilidoso e jogou muito mais pela sua seleção do que o galinho.... E o Zico seria reserva dele, do Platini no inicio dos anos 80 e pra não dizer que não poderia não serviria nem pra limpar a chuteira do Maradona!

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 28 Abr 2015 10:16

Templo Jiu Jitsu escreveu: Tostão falou somente verdades... Zidane jogou muito mais que o Zico, isso é inegavel!
Incrível é alguém achar que o Zico pode sequer ser comparado ao Zidane. Não, sério. É bizarro. Inacreditável achar que Zico em qualquer prisma que vc analise possa ter sido melhor que o Zidane.

O cara pegou uma seleção que em 1994 e 1990 nem tinha se classificado pra Copa, colocou embaixo do braço e ganhou a Copa de 1998 em casa da atual campeã que tinha Ronaldo, Rivaldo, Roberto Carlos, Cafu, Dunga, Taffarel... Ainda ganhou a EURO de 2000 sendo eleito melhor jogador e batendo a Itália de Maldini, Nesta, Canavaro e Totti. E 8 anos depois o cara levou a Seleção DE NOVO pra final da Copa.

Foi campeão em todos os clubes que passou, ganhou nacionais, Champions League, Copa da UEFA, Mundial...

Não, sério. O Baden REALMENTE acha que o Tostão achar o Zidane melhor que o Zico é pq ele "tem alguma bronca com o Zico"????????
Imagem

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 28 Abr 2015 10:19

O que o Zidane fez na final da Euro 2000 foi um negócio pra poucos. Dá um highlight de uns 8 minutos só dele no jogo. Zidane se fosse brasileiro estaria no top5 da história da maioria dos foristas. Comparar um cara com o Zico que fez gol em duas finais de Copa do Mundo e decidiu uma. Decidiu uma Euro; decidiu final de CL (com um dos gols mais bonitos da história da competição) e fez uma das seleções mais cagonas da história virar um gigante com ele em campo, simplesmente não dá. Chega a doer ler que o Zico jogou mais bola que ele.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 28 Abr 2015 13:59

Fu oq eu entendi ,foi que vc colocou o Rai a frente do Muller, se for no spfc ,ok, no geral discordo...
Guilherme Wolverine escreveu:
Na verdade eu não generalizei para falar sobre todos os flamenguistas e sim porque é muito difícil um não flamenguista achar que o Zico é tudo isso.

Com relação ao quanto um ídolo é identificado com um clube acho isso uma coisa totalmente subjetiva, esse é o tipo de discussão que nem entro porque você tem os teus motivos para idolatrar o teu ídolo e eu tenho os meus por outro lado.
não quero entrar num campo subjetivo, pois iriamos enxugar gelo, só que não conheço (ai é um campo bem minusculo até) são paulino fanático pelos feitos do Rai, sem ko , vc conhece?alias quem é o maior idolo de vcs?

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 28 Abr 2015 15:07

Mais uma vez quem nunca viu o Zico jogar dizendo que o Zidane foi melhor quele... Nunca viram o holandês corredor tbm ,mas estão certos de que ele foi muito melhor que o Zico.

E o chutômetro agradece novamente a preferência.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 28 Abr 2015 15:10

NoFunAtAll escreveu:
Incrível é alguém achar que o Zico pode sequer ser comparado ao Zidane. Não, sério. É bizarro. Inacreditável achar que Zico em qualquer prisma que vc analise possa ter sido melhor que o Zidane.

O cara pegou uma seleção que em 1994 e 1990 nem tinha se classificado pra Copa, colocou embaixo do braço e ganhou a Copa de 1998 em casa da atual campeã que tinha Ronaldo, Rivaldo, Roberto Carlos, Cafu, Dunga, Taffarel... Ainda ganhou a EURO de 2000 sendo eleito melhor jogador e batendo a Itália de Maldini, Nesta, Canavaro e Totti. E 8 anos depois o cara levou a Seleção DE NOVO pra final da Copa.

Foi campeão em todos os clubes que passou, ganhou nacionais, Champions League, Copa da UEFA, Mundial...

Não, sério. O Baden REALMENTE acha que o Tostão achar o Zidane melhor que o Zico é pq ele "tem alguma bronca com o Zico"????????
Cara, você está bem enganado se considera algum ponto pacífico a idéia de que o Zidane jogou mais que o Zico. Muita gente que entende de futebol pensa justamente o contrário.

Zidane não foi nenhum Maradona.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 28 Abr 2015 15:15

Templo Jiu Jitsu escreveu: que absurdo ler isso, o Holandes corredor foi muito mais habilidoso e jogou muito mais pela sua seleção do que o galinho.... E o Zico seria reserva dele, do Platini no inicio dos anos 80 e pra não dizer que não poderia não serviria nem pra limpar a chuteira do Maradona!

Hahaha, por isso o Maradona sempre perdia quando enfrentava o Zico em campo, né? Em 82 levou de três do Brasil...

phpBB [video]

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 28 Abr 2015 15:19

NoFunAtAll escreveu:

Eu acho que o Baden esta brincando, pois é bizarrice total alguém dizer que o Zico foi melhor que o Zidane, o Frances praticamente fez chover nos clubes por onde passou e na seleção Francesa! Zidane jogou contra os melhores sempre, e fez acontecer...

Responder