Mestre Santana escreveu: 03 Nov 2019 23:47
Roubado aonde?
Cassio chegou atrasado e tocou o arraxxxca. Penalti claro.
Comentarista de arbitragem falou q foi, sem nenhuma dúvida. Fora isso, até o juca kfouri, q é o maluco mais parcial pros gambás, falou q foi.
Única coisa q poderia ter dado, é aquele penalti do ER, q a bola bate na mao dele, c ele de costas. É um pênalti escroto, mas marcável pela nova regra.
E tem mais, qdo tava 0x0, na única chance do Corinthians no 1T, uma cabeçada q o diego alves fez uma belíssima defesa, o maluco tava impedidaço, como mostrado no show do intervalo, e o soprador de apito n deu porra alguma.
velho eu não estou desmerecendo o time do flamengo, inclusive admiro ver o time jogar
olha como o cassio vai na bola, até o desvio da bola mostra que o cassio pegou nela... se o cassio nao tivesse tocado na bola ela iria em direção ao gol não?
não entendo como tão achando isso ai penalti claro.. sao paulo x ceara o goleiro do sp de fato nem tocou na bola e o juiz nao deu (olhando o var) e esse lance que o cassio claramente desvia a bola foi penalti sem direito a revisão
quando um jogador da carrinho e pega a bola, mesmo pegando o jogador depois não é falta, é o mesmo caso desse lance.. o cassio pegou a bola e depois teve o contato
o comentarista de arbitragem da globo usou o argumento que a bola estava em disputa (????????) e o argumento do juca kfouri eu não sei, mas ele é o corinthianso que mais fala bosta do time