Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
A Rússia pegou dois adversários fracos e literalmente fez o dever de casa. Egito e Arábia Saudita não são parâmetros. A Copa para a Rússia irá começar com o jogo contra o Uruguai.
O cruzamento com Espanha ou Portugal vai ajudar a cumprir sua profecia. Mas pra quem era cotado pra dar vexame em casa, não é nada mal ter o melhor inicio da história de um anfitrião em copas do mundo.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Jun 2018 17:01Más a seleção Russa é muito ruim mesmo, apesar de jogar em casa não passam das oitavas.
Rússia ainda não está matematicamente classificada, mas dá pra considerar porque é impossível que a Arábia vença os dois jogos e ainda tire a diferença do saldo de gols.
Flamengo
Catar 2-1 RússiaSky escreveu: ↑19 Jun 2018 17:16Rússia é razoável. Não tem brilho nenhum mas pelo menos não é uma zona. Dizer que é muito ruim é não ter noção de nada. Muito ruim é Egito, Marrocos, Panamá.. Falam de 7 jogos sem vencer mas 4 foram contra Argentina, Espanha, Brasil e França. Se marcassem alguns desses jogos contra seleções porcas provavelmente teriam vencido.
África do Sul em 2010 sim era uma desgraça, tanto que nem o fator casa ajudou em nada.
ja fizeram o dever de casa, eu achei que iam ser piores que a africa do sul
mas na placar dizem que a federação estipulou como meta as semis da copa

- Professor Ludovico
- Contato:
Eles foram realmente surpreendentes pela campanha que vinham fazendo antes da copa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Dos times que eu vi jogar até agora o melhor futebol foi da Espanha, vamos ver no próximo jogo se ela mantem o mesmo toque de bola.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Russia não passa das 8ªs e isso é fato consumado, já podem se considerar vitoriosos por essas duas vitórias, fizeram bonito pelo time que tem.
Tbm acho que até agora o melhor futebol foi o da Espanha, mas a 2ª rodada começou apenas agora. Prefiro esperar chegar nas 8ªs pra sentir como os times classificados se comportarão no mata-mata. Tem muito leão de grupo que quando chega na hora H afina.
Tbm acho que até agora o melhor futebol foi o da Espanha, mas a 2ª rodada começou apenas agora. Prefiro esperar chegar nas 8ªs pra sentir como os times classificados se comportarão no mata-mata. Tem muito leão de grupo que quando chega na hora H afina.
-
- Contato:
Tb acho q nao.mdesta escreveu: ↑19 Jun 2018 17:54Russia não passa das 8ªs e isso é fato consumado, já podem se considerar vitoriosos por essas duas vitórias, fizeram bonito pelo time que tem.
Mas se pegarem portugal, num dia de sorte dos russos, dá p jogar por 1 golzinho, e dps jogar fechadinho.
Se pegar a espanha, n tem chance alguma.
Amistosos antes da Copa não significam muita coisa. O Brasil é um caso clássico de atropelar todo mundo em amistosos e, ao chegar na Copa, perder um jogo onde era favorito. Em 1994 e 2002, o Brasil foi campeão tropeçando ou passando por dificuldades nas eliminatórias ou amistosos. A seleção de 1970 chegou a perder amistosos contra combinados estaduais. Em 2006, 2010 e 2014, chegamos ganhando todo mundo e o resultado nós já sabemos.
- Professor Ludovico
- Contato:
Brasil se hospedou no hotel Corinthia em São Petesburgo. Acho que agora arbitragem vai dar uma mãozinha.
Combinados estaduais de 70 deveriam ser mais fortes que várias seleções.Anônimo escreveu: ↑19 Jun 2018 18:30Amistosos antes da Copa não significam muita coisa. O Brasil é um caso clássico de atropelar todo mundo em amistosos e, ao chegar na Copa, perder um jogo onde era favorito. Em 1994 e 2002, o Brasil foi campeão tropeçando ou passando por dificuldades nas eliminatórias ou amistosos. A seleção de 1970 chegou a perder amistosos contra combinados estaduais. Em 2006, 2010 e 2014, chegamos ganhando todo mundo e o resultado nós já sabemos.
Pois é, dizem até que por causa disso, a antiga CBD proibiu. Os caras do combinado, fora da seleção, entravam com sangue nos zóio e a torcida muitas das vezes apoiava o combinado. Eram jogos perigosos.
Mestre Tite que deve ter sugerido este hotel, quer uma lembrança de titulo mundial para motivar os mundiçasProfessor Ludovico escreveu: ↑19 Jun 2018 18:56Brasil se hospedou no hotel Corinthia em São Petesburgo. Acho que agora arbitragem vai dar uma mãozinha.

Fogo em naziliberal