Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Palmares não pega nem liberta

Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Está quase definitivo para o Inter.
Tapirus terrestris
Q sequência negativa avassaladora essa do inter... menos um na lista dos não rebaixados
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Que fase do Inter, meu deus....
Penalti pra virar o jogo, Valdibre chuta pra fora!
Penalti pra virar o jogo, Valdibre chuta pra fora!
Além do Inter, apenas uma equipe conseguiu ficar 12 jogos sem vitória e não cair em brasileiro de pontos corridos

"O jejum de vitórias é preocupante, já que, segundo levantamento do site FutDados, apenas o São Paulo conseguiu evitar o rebaixamento ficando acima de 12 jogos sem vencer em uma edição do Brasileirão de pontos corridos. O feito dos paulistas ocorreu em 2013 sob comando de Muricy Ramalho, que ajudou a equipe a crescer na reta final e fez com que o clube terminasse em 9°."

"O jejum de vitórias é preocupante, já que, segundo levantamento do site FutDados, apenas o São Paulo conseguiu evitar o rebaixamento ficando acima de 12 jogos sem vencer em uma edição do Brasileirão de pontos corridos. O feito dos paulistas ocorreu em 2013 sob comando de Muricy Ramalho, que ajudou a equipe a crescer na reta final e fez com que o clube terminasse em 9°."
Acho que a campanha do Inter é pior que a do Vasco no ano passado .
Já são 13 jogos sem vitória e não fosse os gols e penais mau anulados contra a Ponte e o Flu o coloradinho dos pampas estaria com 12 derrotas nessas partidas. Não sei se vai cair pq tem muito time ruim e hoje pelo menos perderam umas chances, antes nem isso conseguiam, se bem que o SP tá numa draga braba. Quanto ao Grêmio já desisti de levar a sério depois do jogo contra o Sport, o problema é que ninguém dispara no campeonato e agora voltando o Walace e o Luan o time provavelmente vai melhorar, temos um jogo a menos, então ainda estamos na briga... 
Essa rodada separa homens de meninos. Acredito q os 3 primeiros colocados vao decidir o titulo
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Lobo Branco
Cadê os fdp que diziam que o Flamengo não ia brigar pelo título?
Mancuello, Diego, Damião e Guerrero riram disso!
Calma lobo nao precisa comemorar vitoria igual titulo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Hulkzépequeno
- Contato:
Cruzeiro não jogou tão bem e ganhou, muito importante.
Esse tipo de jogo era derrota no primeiro turno, espero que não aconteça mais e o time continue pontuando.
Esse tipo de jogo era derrota no primeiro turno, espero que não aconteça mais e o time continue pontuando.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Uns amigos Cruzeirenses disseram que o Mano deu uma protegida na zaga, botou o Manoel pra controlar as entregadas do Bruno Rodrigo. Somado a fase boa do Ábila, vai acabar salvando o time.
Ataque do Cruzeiro é bom, isso que pode salvar.Hulkzépequeno escreveu:Cruzeiro não jogou tão bem e ganhou, muito importante.
Uns amigos Cruzeirenses disseram que o Mano deu uma protegida na zaga, botou o Manoel pra controlar as entregadas do Bruno Rodrigo. Somado a fase boa do Ábila, vai acabar salvando o time.
Verdão hoje foi bem demais, apesar do flu se freguês vinha de uma série invicta, ganhamos com propriedade
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o Flamengo por acaso vai brigar por título??? KkkkkkkkkkkkLobo Branco escreveu:Cadê os fdp que diziam que o Flamengo não ia brigar pelo título?