Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 14 Jun 2018 16:35
Krusty escreveu: ↑14 Jun 2018 15:53
Não acho que a ausência desses jogadores seja determinante a essa queda drastica de rendimento. O rendimento poderia cair? sim... natural. Mas não dessa forma.
O que incomoda no Loss é a postura, ou falta dela. O cara parece que ta dirigindo o sub 20. Ele tem que mudar a chavinha. É Corinthians porra. Sangue no olho, tapa na orelha... é o jogo da vida e o CORINTHIANS não é brincadeira.
Hoje eu vi uma entrevista do Arana no Neto. Ele falou que o Tite nem tinha tempo de treinar a equipe. Entao tinha muita conversa olho no olho.
O Carile ja vi jogadores falar isso.
O Loss é aquele queridinho do presidente quando entrou todos sabiam que o Carile tava sendo fritado o elenco sabe disso e ta na cara que ele nao foi bem engolido pelo grupo.
Falaram tmb que tem premio atrasado. Isso sempre teve. Se o tecnico tem o elenco na mao isso nao aparece mas se o tecnico nao tem ai vira um problemao.

Black Belt under Fabio Gurgel
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 14 Jun 2018 22:50
Debulho escreveu: ↑14 Jun 2018 15:13
Você em 2016 dizia a mesma coisa que agora e foi aquela vergonha de temporada.
2017 de comemorações só existiram pq a diretoria não escuta os cornetinhas q querem desmontar time em qqr momento difícil
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 14 Jun 2018 23:00
Andrezao escreveu: ↑14 Jun 2018 16:18
Tem coisas que nao precisa ser profeta.
Cristovao e OO tava na cara que nao ia dar certo.
Carille também nao tinha mostrado nada quem falasse que ele iria arrebentar ai sim seria um profeta.
Loss tava na cara que ia dar errado.
Primeira entrevista, primeira partida, e ele nao é so ruim em substituir, é ruim em escalar tmb. ruim em montar a equipe.
Ate agora foi um festival de lambança desse cara.
Para de fazer estágio lá no blog do Paulinho Andrezão rsssssss. Dps d dois jogos vc já tava na mesma onda dele de imaginar enredos fantasiosos; q os jogadores já estavam contra ele, q a diretoria queria queimar o Carille etc etc. É muita viagem kkkkkkk
Hj em dia o Loss está merecendo críticas pesadas. Não por % de aproveitamento e sim pelo modo ridículo q esse time tá jogando. Espero ver uma postura totalmente diferente no retorno.
-
Debulho
-
Contato:
Mensagem
por Debulho » 15 Jun 2018 08:43
kyo_spirit escreveu: ↑14 Jun 2018 22:50
2017 de comemorações só existiram pq a diretoria não escuta os cornetinhas q querem desmontar time em qqr momento difícil
Ninguém quer o desmanche do time, apenas estão criticando o futebol ridículo que o Loss está fazendo o time jogar, com decisões bem estranhas, mas para você parece que é um crime criticar o time.
Você fala como se a diretoria tivesse escolhido a dedo o Carille e tivesse planejado 2017. Foi muito mais uma cagada isso sim. Fomos rejeitados por Guto Ferreira, Dorival Junior e Rueda, daí só sobrou o Carille pra assumir a bomba, foi muito mais sorte que competência.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 15 Jun 2018 09:05
Debulho escreveu: ↑15 Jun 2018 08:43
Ninguém quer o desmanche do time, apenas estão criticando o futebol ridículo que o Loss está fazendo o time jogar, com decisões bem estranhas, mas para você parece que é um crime criticar o time.
Você fala como se a diretoria tivesse escolhido a dedo o Carille e tivesse planejado 2017.
Foi muito mais uma cagada isso sim. Fomos rejeitados por Guto Ferreira, Dorival Junior e Rueda, daí só sobrou o Carille pra assumir a bomba, foi muito mais sorte que competência.
Um brinde à uma década já de cagadas!!
O Loss merece as críticas pelas escalações e substituições q vem fazendo. Mas depois de 2 jogos q tinha ido mal nego vir com papinho de
"foi colocado pq é o homem do presidente....que queria queimar o Carille....q perdeu o grupo" etc etc --------essa palhaçada é especialidade de palmeirense q implode o próprio clube.
Criticar o time é uma coisa, ser reprodutor das bobagens de blog do Paulinho (jornalismo com credibilidade

) é outra. Por isso contesto tanto as críticas que o Andrezão faz
-
Debulho
-
Contato:
Mensagem
por Debulho » 15 Jun 2018 09:16
kyo_spirit escreveu: ↑15 Jun 2018 09:05
Um brinde à uma década já de cagadas!!
O Loss merece as críticas pelas escalações e substituições q vem fazendo. Mas depois de 2 jogos q tinha ido mal nego vir com papinho de
"foi colocado pq é o homem do presidente....que queria queimar o Carille....q perdeu o grupo" etc etc --------essa palhaçada é especialidade de palmeirense q implode o próprio clube.
Criticar o time é uma coisa, ser reprodutor das bobagens de blog do Paulinho (jornalismo com credibilidade

) é outra. Por isso contesto tanto as críticas que o Andrezão faz
Concordo que o Andrezão exagera nas teorias da conspiração as vezes, mas várias das críticas dele são corretas. O clube não pode ser imune a críticas só porque vem de uma década de ouro, se tem algo errado sendo feito no momento tem que criticar e cobrar sim. Aqui é Corinthians, maior clube do Brasil junto com o Flamengo e tem que estar sempre entre os melhores, sem desculpas.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 15 Jun 2018 12:09
A realidade é que o Corinthians está falido.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Debulho
-
Contato:
Mensagem
por Debulho » 15 Jun 2018 13:33
Caro amigo agiota, realmente a bandidagem acabou com as finanças do timao.
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 15 Jun 2018 15:58
kyo_spirit escreveu: ↑14 Jun 2018 23:00
Para de fazer estágio lá no blog do Paulinho Andrezão rsssssss. Dps d dois jogos vc já tava na mesma onda dele de imaginar enredos fantasiosos; q os jogadores já estavam contra ele, q a diretoria queria queimar o Carille etc etc. É muita viagem kkkkkkk
Hj em dia o Loss está merecendo críticas pesadas. Não por % de aproveitamento e sim pelo modo ridículo q esse time tá jogando. Espero ver uma postura totalmente diferente no retorno.
Voce le muito o Paulinho ne? kkkkk
Tudo que esta acontecendo agora eu te falei depois do primeiro jogo do Loss.
Mostrei estatísticas
Mostrei a diferença de esquema que ele adotou.
Falei desde o primeiro jogo q ele escala mal e mexe mal.
Que ele mudou o que o Carile estava fazendo
Que o Loss é fraco.
Vc acha que temos que manter o Loss e ver o resultado na Libertadores. Vc pensa igual ao Andres que nao acha um campeonato importante.
Mas ja concorda comigo que esta tudo uma merda. Precisou de 7 jogos pra vc ver isso.

-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 15 Jun 2018 16:12
Quando diretor fala muito bom, deve ser muito bom pra ele. kkkkk
Jogador quando diz que apoia o treinador é igual falar nao conta comigo.
Igual dirigente falando que o técnico ta prestigiado. kkkkk

-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 15 Jun 2018 16:16
Debulho escreveu: ↑15 Jun 2018 09:16
Concordo que o Andrezão exagera nas teorias da conspiração as vezes, mas várias das críticas dele são corretas. O clube não pode ser imune a críticas só porque vem de uma década de ouro, se tem algo errado sendo feito no momento tem que criticar e cobrar sim. Aqui é Corinthians, maior clube do Brasil junto com o Flamengo e tem que estar sempre entre os melhores, sem desculpas.
Também acho que aqui é Corinthians e nao podemos se contentar em entrar numa libertadores ja aceitando uma derrota.
Pra mim somos maior que o Flamengo pq estamos no mercado mais rico do Pais portanto valemos mais.

-
Mister pike
-
Contato:
Mensagem
por Mister pike » 15 Jun 2018 17:02
Andrezao escreveu: ↑15 Jun 2018 16:16
Também acho que aqui é Corinthians e nao podemos se contentar em entrar numa libertadores ja aceitando uma derrota.
Pra mim somos maior que o Flamengo pq estamos no mercado mais rico do Pais portanto valemos mais.
Pra minha pessoa time grande tem que ter mais títulos e o Corinthians tem mais campeonatos nacionais que os urubus.
Somos muito maiores que eles.
-
Debulho
-
Contato:
Mensagem
por Debulho » 15 Jun 2018 18:02
Coloquei o Flamengo no mesmo patamar pelo tamanho de torcida e potencial, mas realmente em questão de títulos e estrutura eles estão muito atrás.
O problema é que a administração correta deles uma hora vai começar a dar resultado, e nisso estamos ficando pra trás de vários clubes por aqui.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 15 Jun 2018 18:07
Andrezao escreveu: ↑15 Jun 2018 15:58
Mostrei estatísticas
Que estatísticas Andrezão? Que estatística? Para com isso mano, aquela bobagem de % de ganhos dele, tá parecendo o Ceni......q ficava mostrando números pra justufucar partidas ruins do bambi.
Os únicos números q importam do Loss até agora foram as substituições ruins q ele fez nesses jogos (especialmente Kazim). Nem escalações dá pra botar na conta ainda pq tá usando quem tá disponível no momento
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 15 Jun 2018 18:36
Mister pike escreveu: ↑15 Jun 2018 17:02
Pra minha pessoa time grande tem que ter mais títulos e o Corinthians tem mais campeonatos nacionais que os urubus.
Somos muito maiores que eles.
Somos muit0 maiores