Zico Facts
Re: Zico Facts
EI EI EI O ZICO É NOSSO REI.
BACALHAU VÁRIAS VEZES REBAIXADO.
BACALHAU VÁRIAS VEZES REBAIXADO.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Nunca compartilhei dessa ideia , mas espero que faça um copa decente pelo menos , e a única que disputou, o Cruyff , foi a finalDumog escreveu:
Nao ganhou uma copa. Aqui no off isso mostra que o jogador nao pode ser considerado top.
EDIT : erro ortográfico
Editado pela última vez por Nile em 24 Abr 2015 23:38, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Contato:
Tanto é que aqui no fórum inúmeros acham Messi GOAT
Eles acham o Crujff melhor que o Zico contando as bolas de ouro dele.. essas coisas. Nunca viram o cara jogar. Não viram também o Zico, mas esse dizem que não vale nada... Vai entender.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
O problema do Zico foi não ter ganho copa mesmo. Mas pelo seguinte. Ele acabou ficando associado demais ao flamengo. Daí depreciam o cara apenas por isso. A raiva do flamengo é direcionada pro Zico. Nem se permitem uma avaliação sem clubismo.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
RequintesDePuberdade escreveu:
Então, Baden...Foi justamente o que eu disse. Não estamos colocando na balança titulos nacionais da europa como mais importantes que titulos nacionais brasileiros nos anos 70 e 80...
Mas o Zico tem um titulo continental. O Cruyff tem três.
Cara, mas libertadores era uma coisa incivilizada. Era mais parecido com MMA do que com futebol. Pode pesquisar. Na verdade, os times que jogavam o campeonato brasileiro eram melhores do que os sul-americanos que disputavam libertadores. Mas campeonato brasileiro pelo mens era torneio de futebol...
Dumog escreveu:
Eh isso. Nao viram o cara jogar e ainda desprezam as opinioes de jogadores e tecnicos que o conheceram sobre as qualidades do Zico. Eh como vc falou no outro post: o zico ta mt associado ao flamengo, daí o haterismo supera a razao.
Pois é. Os caras dizem que o Zico foi invenção da Globo. Um cara que jogava pro time, dando passes sensacionais, pra deixar neguinho na cara do gol. Além disso, tem mais de 500 gols sendo meio de campo. Daí acham também que fez tudo isso porque jogava no Brasil. Como se os craques do futebol na década de 80 já estivessem todos na Europa...
Tudo isso aí, além de ser um profissional exemplar, que jamais desrespeitou nenhum rival e nenhuma torcida, mas empalou váriosBaden escreveu:
Pois é. Os caras dizem que o Zico foi invenção da Globo. Um cara que jogava pro time, dando passes sensacionais, pra deixar neguinho na cara do gol. Além disso, tem mais de 500 gols sendo meio de campo. Daí acham também que fez tudo isso porque jogava no Brasil. Como se os craques do futebol na década de 80 já estivessem todos na Europa...

Zico foi craque, mas Cruyff está muito a frente dele. Cruyff é top 10 no minimo de todos os tempos, quiça top 5. Muito distante do galinho amarelinho que é top 20. Pra variar estão falando bobagem nessa. Cruyff reserva do Zico é piada.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

E onde vc viu o reserva do Zico jogar?Lenilson escreveu:Zico foi craque, mas Cruyff está muito a frente dele. Cruyff é top 10 no minimo de todos os tempos, quiça top 5. Muito distante do galinho amarelinho que é top 20. Pra variar estão falando bobagem nessa. Cruyff reserva do Zico é piada.
Não entendi, kkkkk.Baden escreveu:
E onde vc viu o reserva do Zico jogar?
Mas não me lembro quem era o reserva do Zico, aliás, poderia nem lembrar o time que o Flamengo inteiro, pois tudo foi por causa do Zico, é o Flamengo do Zico, etc... Vocês superestimam demais o galinho amarelinho e subestimam demais os companheiros dele, que eram craques também. Zico foi top 20, já disse, craque, mas muito longe de ser o que vocês dizem. Pode ser pra vocês Flamenguistas e talvez no RJ, mas aqui em SP pelo menos ele tem o status de craque, mas longe de ser o Deus que vocês gostam de pintar.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

O reserva do Zico é o holandês corredor, pô.
Palavras do craque Tostão, que me causam desgosto:
E o Zico foi melhor do que o Zidane, como foi recentemente eleito em uma enquete na TV? ***
Não acho, não. Zidane jogou mais. Eu até achava que o Ronaldinho Gaúcho iria se tornar melhor do que ele, pelo que jogou em dois anos no Barcelona. Mas o Zidane jogou muito durante dez, 15 anos. Eu vi Cruyff jogar, Platini, Zico, todos extraordinários. Mas, depois de Pelé e Maradona – e Garrincha, que é um caso à parte – o Zidane foi o melhor. Alguém pode dizer que o Zico foi mais objetivo, fez mais gols. Mas é cada um na sua função. O Zidane, como meio-campista, foi eficiente, fabuloso.
http://www.canhota10.com/arquivo/907" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu discordo. Porque sempre que vi o Zidane jogar não achei grande coisa. Mas não posso dizer que tenho parâmetro pra comparação. Às vezes acho que o Tostão tem alguma bronca com o Zico, como o João Saldanha. Mas talvez seja só a visão sincera do cara mesmo.
E o Zico foi melhor do que o Zidane, como foi recentemente eleito em uma enquete na TV? ***
Não acho, não. Zidane jogou mais. Eu até achava que o Ronaldinho Gaúcho iria se tornar melhor do que ele, pelo que jogou em dois anos no Barcelona. Mas o Zidane jogou muito durante dez, 15 anos. Eu vi Cruyff jogar, Platini, Zico, todos extraordinários. Mas, depois de Pelé e Maradona – e Garrincha, que é um caso à parte – o Zidane foi o melhor. Alguém pode dizer que o Zico foi mais objetivo, fez mais gols. Mas é cada um na sua função. O Zidane, como meio-campista, foi eficiente, fabuloso.
http://www.canhota10.com/arquivo/907" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu discordo. Porque sempre que vi o Zidane jogar não achei grande coisa. Mas não posso dizer que tenho parâmetro pra comparação. Às vezes acho que o Tostão tem alguma bronca com o Zico, como o João Saldanha. Mas talvez seja só a visão sincera do cara mesmo.
Já cansei de escrever o que penso do futebol do Zico, da parte técnica dele. E não é nem entrando nessa questão de quem foi melhor, até porque do Cruyff não posso falar nada. E Já que esses prêmios contam tanto... Considerando a época, claro, mas Bolas de Ouro, leia-se: Melhor jogador europeu do ano atuando por clubes da Europa. Zico tem várias nesse "sentido", como melhor jogador "sul-americano" do ano, só que incluindo todos os clubes do mundo, ficando várias vezes a frente do Maradona, por exemplo. Sem contar os prêmios de melhor do mundo. Deixando pra trás nomes como Maradona, Platini, Falcão...Baden escreveu:Eles acham o Crujff melhor que o Zico contando as bolas de ouro dele.. essas coisas. Nunca viram o cara jogar. Não viram também o Zico, mas esse dizem que não vale nada... Vai entender.
Então cara, acho que ele fala o que pensa mesmo. Eu me encantava com o futebol do Zidane e o coloco no mínimo no mesmo patamar de Zinco e Platino. Pra mim Maradona e Cruyff estão acima. Acho que você deu azar ao assistir as partidas do Zidane, rsrsrs. Jogava muito fácil, parecia lento, mas não era. Técnica absurda. Seu lá se pegar os anos dele pela Juve e assistir a alguns jogos aleatórios talvez mude de opinião.Baden escreveu:Palavras do craque Tostão, que me causam desgosto:
Aqui no Brasil na época que o Zico jogava, pra mim tinham jogadores do mesmo nível. Mas que não são tão reconhecidos, até pelas próprias torcidas. Caso de Reinaldo, Sócrates, Falcão por exemplo. Não sei se pelo fato do Flamengo não ter tudo depois do Zico um ídolo do mesmo tamanho que ele ou se é porque o maior campeonato que o Clube venceu foi nessa época. O contrário dos outros caras que citei, onde os maiores títulos foram conquistados depois desses caras. Sei lá, acho o Zico craque, mas longe de ser o que falam e alguns repetem sem mesmo ter visto. Mas é claro que é só a minha opinião.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016