Jogadores superestimados do futebol
Re: Jogadores superestimados do futebol
Quem citou o Klose na lista deve ser fã do travequeiro que perdeu o titulo de maior artilheiro em copas.kkk
- Professor Ludovico
- Contato:
Assino embaixo.Jackman escreveu:rogerio ceni
Como goleiro foi um grande cobrador de faltas.
Debaixo dos 3 paus, um baita frangueiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não sei se é superestimado....só sei q a perninha treme nos momentos importantes.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ele todos sabem que é bem meia boca...kyo_spirit escreveu:Não sei se é superestimado....só sei q a perninha treme nos momentos importantes.
Agora sobre as tremidas dele nas 3 finais, pqp o cara tem que saber que é um lixo de perder esses 3 gols feitos em final, sendo que 2 deles dariam o titulo para a sua seleção e 1 garantiria a prorrogação na final da copa do mundo!! pqp hahhahaha! Esse sim deveria ter vergonha na cara e largar a Seleção... imagina um Tevez no lugar dele? eram 3 títulos pra conta.
Edit
Editado pela última vez por Nile em 04 Jul 2016 15:24, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Esse sim eu nunca entendi jogar pela seleção, nunca vi um cara tao ruim tecnicamente como esse cara, pipoqueiro + falta de habilidade + falta de inteligencia.Boxing escreveu:Ele todos sabem que é bem meia boca...
Agora sobre as tremidas dele nas 3 finais, pqp o cara tem que saber que é um lixo de perder esses 3 gols feitos em final, sendo que 2 deles dariam o titulo para a sua seleção e 1 garantiria a prorrogação na final da copa do mundo!! pqp hahhahaha! Esse sim deveria ter vergonha na cara e largar a Seleção... imagina um Tevez no lugar dele? eram 3 títulos pra conta.
Serio mesmo, até o Hulk consegue ser melhor que esse cara !
Nível 0
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
O Higuain ta la pq querendo ou não, ele faz muitos gols, mesmo sendo horroroso, é o verdadeiro melhor entre os piores...codematrixbr escreveu:Esse sim eu nunca entendi jogar pela seleção, nunca vi um cara tao ruim tecnicamente como esse cara, pipoqueiro + falta de habilidade + falta de inteligencia.
Serio mesmo, até o Hulk consegue ser melhor que esse cara !
Nível 0
Vi veri veniversum vivus vici
- semchinelo
- Contato:
Pra quem viu Batistuta e Crespo como CA aturar Higuain é doseMr.Vicem escreveu:O Higuain ta la pq querendo ou não, ele faz muitos gols, mesmo sendo horroroso, é o verdadeiro melhor entre os piores...
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Superestimado aí pode botar alguns nomes da Bélgica
A começar por Hazard, Lukaku e o mais lixoso deles: Fellaini
A começar por Hazard, Lukaku e o mais lixoso deles: Fellaini
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Re: RE: Re: Jogadores superestimados do futebol
Esse tinha que ser exorcizado da seleção. Acho que callieri tomara o lugar dele na copa de 2018. Essa nova geração argentina tem bons nomeskyo_spirit escreveu:Não sei se é superestimado....só sei q a perninha treme nos momentos importantes.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Cristiano Ronaldo, o maior superestimado da história do Futebol mundial.
Na vdd garantia o título nas três.Boxing escreveu:Ele todos sabem que é bem meia boca...
A copa do mundo foi decidida na prorrogação.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Gabriel Messi Jesus - moleque virou o messi em poucos meses e jogando a mesma merda de sempre.
Tapirus terrestris
-
Marcio Araujo e Alan Patrick