Copa Libertadores da América 2016

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Copa Libertadores da América 2016

Mensagem por JackmAtAll » 20 Abr 2016 23:46

Mais um passeio.

Timão rumo ao bi da libertadores e tri mundial.
Tapirus terrestris

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 21 Abr 2016 00:12

POSSÍVEIS CRUZAMENTOS DOS TIMES BR

Fiz meio rápido e com sono, mas acho que tá certo:

RIVER GANHA E SP GANHA
São Paulo x Rosário, RIver x Grêmio, Galo x Racing e Corinthians x Nacional.

RIVER GANHA E SP EMPATA
Toluca x São Paulo, Rosário Central x Grêmio, Galo x Racing e Corinthians x Nacional.

RIVER GANHA E SP PERDE
Rosário Central x Grêmio, Galo x Racing e Corinthians x Nacional.

RIVER EMPATA E SP GANHA
São Paulo x Independiente Del Valle, Rosário Central x Grêmio, Galo x Racing e Corinthians x Nacional.

RIVER EMPATA E SP EMPATA
Toluca x São Paulo, RIver e Grêmio, Galo x Racing e Corinthians x Nacional.

RIVER EMPATA E SP PERDE
The Strongest x Grêmio, Galo x Racing e Corinthians x Nacional.

RIVER PERDE E SP GANHA
Rosário x Grêmio, Galo x Nacional, Corinthians x Deportivo Táchira e SP x Ind. Del Valle

RIVER PERDE E SP EMPATA
Galo x Nacional, Corinthians x Deportivo Táchira e Grêmio x SP

RIVER PERDE E SP PERDE
The Strongest x Grêmio, Galo x Nacional, Corinthians x Deportivo Táchira

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 21 Abr 2016 09:10

Existe alguma possibilidade do timão enfrentar a bambizada?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 21 Abr 2016 09:58

Mileto escreveu:POSSÍVEIS CRUZAMENTOS DOS TIMES BR

Fiz meio rápido e com sono, mas acho que tá certo:

RIVER GANHA E SP GANHA
São Paulo x Rosário, RIver x Grêmio, Galo x Racing e Corinthians x Nacional.

RIVER GANHA E SP EMPATA
Toluca x São Paulo, Rosário Central x Grêmio, Galo x Racing e Corinthians x Nacional.

RIVER GANHA E SP PERDE
Rosário Central x Grêmio, Galo x Racing e Corinthians x Nacional.

RIVER EMPATA E SP GANHA
São Paulo x Independiente Del Valle, Rosário Central x Grêmio, Galo x Racing e Corinthians x Nacional.

RIVER EMPATA E SP EMPATA
Toluca x São Paulo, RIver e Grêmio, Galo x Racing e Corinthians x Nacional.

RIVER EMPATA E SP PERDE
The Strongest x Grêmio, Galo x Racing e Corinthians x Nacional.

RIVER PERDE E SP GANHA
Rosário x Grêmio, Galo x Nacional, Corinthians x Deportivo Táchira e SP x Ind. Del Valle

RIVER PERDE E SP EMPATA
Galo x Nacional, Corinthians x Deportivo Táchira e Grêmio x SP

RIVER PERDE E SP PERDE
The Strongest x Grêmio, Galo x Nacional, Corinthians x Deportivo Táchira
Estou na torcida para enfrentar o River e enfiar uma trolha no Dalebiba, repetindo 2001!

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 22 Abr 2016 09:14

OITAVAS DE FINAL (na coluna da esquerda, os times que decidem em casa)

Atl. Nacional x Huracán

Rosário Central x Grêmio

Galo x Racing

Toluca x São Paulo

--------------------------------

Pumas x Dep. Táchira

River x Ind. Del Valle

Corinthians x Nacional

Boca x Cerro Porteño

--------------------------------------------------------------------------------------------

Chave do Corinthians tá mais cascuda. Aposto nas classificações de quase todos os Primeiros colocados da fase anterior, com o Grêmio podendo arrumar alguma surpresa.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 22 Abr 2016 12:38

Eu sou São Paulino e torço pelo SPFC ( Deeeer) mas acho q quem será campeão é o Rosário Central.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 22 Abr 2016 12:42

DOSTRY escreveu:Eu sou São Paulino e torço pelo SPFC ( Deeeer) mas acho q quem será campeão é o Rosário Central.
Não, já vai cair nas oitavas !

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: Copa Libertadores da América 2016

Mensagem por DOSTRY » 22 Abr 2016 12:57

terroso escreveu:
Não, já vai cair nas oitavas !
Cara acho q o Grêmio não passa não, sem clubismo. Mas vamos ver até semana passada o Palmeiras era candidato a campeão mundial

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 22 Abr 2016 13:06

marofa escreveu:Palmares é o campeao moral dessa libertadores, foi injustiça cair na primeira fase mas o elenco com certeza é o melhor das americas
Bela análise

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 22 Abr 2016 13:14

Mileto escreveu:OITAVAS DE FINAL (na coluna da esquerda, os times que decidem em casa)

Atl. Nacional x Huracán

Rosário Central x Grêmio

Galo x Racing

Toluca x São Paulo

--------------------------------

Pumas x Dep. Táchira

River x Ind. Del Valle

Corinthians x Nacional

Boca x Cerro Porteño
Em negrito quem eu acredito que passe as quartas.
Tirando Pumas X Dep. Tachira onde acho que os mexicanos não encontrem problemas em se classificar, os demais jogos serão muito disputados.

Caso o Grêmio passe, não levo fé enfrentando o Atlético Nacional, esse ano eles estão com um time muito bom, pode até se dizer que o grupo não era tão forte, mas atropelaram todo mundo.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 22 Abr 2016 13:19

DOSTRY escreveu:Cara acho q o Grêmio não passa não, sem clubismo. Mas vamos ver até semana passada o Palmeiras era candidato a campeão mundial
Sim sim, as partidas serão pedreiras e qualquer um pode passar.
Eu gostaria de enfrentar o River; apesar da classificação, esse ano o Rosário tem o melhor time argentino da Libertadores.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 22 Abr 2016 14:39

Ate quando essa merda de confrontos por pontuação nos grupos? Isso so faria algum sentido se os grupos tivessem o mesmo equilíbrio

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 22 Abr 2016 14:51

Filho_da_D.Florinda escreveu:Dois times passam facil: Pumas e Atl.Nacional (o Huracan apesar de argentino é bagunçado, fraco tecnicamente e sem a mínima condição de enfrentar os colombianos).

Falando dos adversários das equipes brasileiras.

- Toluca. Na minha opinião é um dos melhores times dessa competição. Muito forte ofensivamente tem um meia habilidoso chamado Ortiz e o melhor atacante da competição que é um argentino e o nome me foge da mente. A principal jogada do time é bola alçada na área. Mas não à toa. As jogadas sao sempre trabalhadas e os cruzamentos sempre muito certeiros ao seu atacante. Vi o jogo deles contra o Gremio e contra o San Lorenzo. Possuem uma dinâmica de jogo muito intensa e fazem a transição de defesa pra ataque muito rápido. Vi muitos comentaristas dizendo que o SP se deu bem por não enfrentar o Rosario. Não concordo e explico abaixo.

- Rosario. Não acho o melhor time argentino. Não mesmo. O Racing e o Boca Jrs em minha opinião sao superiores. Não é uma equipe qualificada tecnicamente. O grande triunfo do time é que eles sao muito cascudos. Disputam cada palmo do campo e dependem muito do seu atacante Ruben Berta, que é um baita jogador. Jogar em Rosario é complicado pois possui uma das torcidas mais fanáticas da argentina.

- Nacional do Uruguai. Sinceramente achei esse time o melhor do grupo do Palmares. Perdeu o ultimo jogo em casa contra o Rosario, mas eles já estavam classificados e o Rosario foi pra vida ou morte. É um time que se conseguir o primeiro resultado favoravel contra o Corinthians, no segundo jogo vai complicar bastante. É só ver o jogo que eles fizeram contra o Palmares em SP. Tem um atacante muito habilidoso que já jogou no exterior e que já tem varios times argentinos o querendo contratar. Seus meias são habilidosos e sabem jogar com a bola no chão. Na defesa possuem aquele instinto uruguaio de se defender. Enfim, há tempos não via um time uruguaio tão bem treinado e bom tecnicamente. Não esqueçamos que o grupo do Palmeiras era uma das maiores pedreiras e eles foram o primeiro a se classificar.

- Racing. O time mantém a base com seu excelente treinador Cocca. Além disso contrataram bons jogadores como o Romero (meia bastante habilidoso) e o meia atacante revelação do Banfield. É um time estilo Atletico de Madrid. Cada um sabe exatamente o que deve fazer, a marcação é sempre muito dura e o ataque é bastante efetivo nas poucas vezes que chega, com seu artlheiro Bou. Jogar na casa deles também é uma baita pedreira, torcida tão fanatica quanto a do Rosario.

4 jogões de bola.
Concordo. Nacional era o melhor do grupo, e só perdeu pro Rosário na última jogando pro gasto, com 9 reservas.

Rosário não é o melhor argentino, só é melhor que o Huracán. Grêmio deve conseguir beliscar essa vaga.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 22 Abr 2016 14:59

Pegaso escreveu:Ate quando essa merda de confrontos por pontuação nos grupos? Isso so faria algum sentido se os grupos tivessem o mesmo equilíbrio
Em teoria, o equilíbrio vem no sorteio dos grupos né...

Não vejo muito problema nessa fórmula, na real até gosto. Acho até mais justo que sortear os confrontos, como fazem na Champions.

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 22 Abr 2016 15:06

Pegaso escreveu:Ate quando essa merda de confrontos por pontuação nos grupos? Isso so faria algum sentido se os grupos tivessem o mesmo equilíbrio
Também não vejo problema nessa formula.... agora pra mim formula absurda é a de gol fora!!! Puta injustiça!!! Pior que vários campeonatos utilizam essa formula bizarra!!!

Responder