Mercado da bola nacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Mercado da bola nacional

Mensagem por Lex Babyface » 04 Jan 2016 22:06

Fred do Goiás é um zagueiro bem comunzinho... aliás quando um zagueiro se destaca pq bate faltas/faz gols pode desconfiar... Antônio Carlos ex Sp e flu que o diga.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 04 Jan 2016 22:10

Em tempo, o mercado tá bem fraco de zagueiro... Fluminense pagando uma fortuna pelo Henrique (cujo último ano bom foi em 2008), Atlético Mg contratando Erazo com status de titular, Palmeiras fechando com Dracena... por isso não gostei de terem desistido do Jackson... tá faltando zagueiro no mercado nacional e pra trazer de fora tá uma fortuna pelo preço dolar. Um nome bom que ninguém levou ainda é o do Renato Chaves da ponte preta.
Imagem

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 04 Jan 2016 22:13

Cruzeiro finalmente contratando jogadores

Rafael Silva, Bruno Nazário, Sanchez Miño e etc

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 05 Jan 2016 10:16

Lex Babyface escreveu:Fred do Goiás é um zagueiro bem comunzinho... aliás quando um zagueiro se destaca pq bate faltas/faz gols pode desconfiar... Antônio Carlos ex Sp e flu que o diga.
Pior que esse Antônio Carlos foi um que me enganou por causa dos gols, queria muito ele no Grêmio uma vez, mas acho que é melhor não mesmo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 05 Jan 2016 10:37

Karamazov escreveu:Grêmio contratou o Kadu do CAP. Acho melhor q o Fred, mas precisava ver mais. Alguém do Paraná para falar algo?
Jogou no Vitória e eu acho ele um zagueiro bem mediano.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 05 Jan 2016 13:55

Rapaz vamos passar o Wesley pro cruzeiro em troca do Mena.. Eu achei muito boa

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 05 Jan 2016 15:09

Maioria dos destaques do brasileiro indo pra China, teoricamente deveriam esquecer seleção, mas como disseram, o técnico é o Dunga..

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 05 Jan 2016 15:13

É muita grana 2 milhas por mês, foda-se a seleção.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 05 Jan 2016 15:41

Mercado tá fraco
Os gambás perdendo peças importantes, os dois melhores jogadores do tive foram pra China. Pelo menos tem dinheiro em caixa com a venda.
Os bâmbis não mudaram praticamente nada o time. Trouxeram um técnico e algumas peças apenas.
O Palmeiras trouxe até bastante, mas jogadores desconhecidos.
Não sei como ta o grêmio e o atlético, mas essa libertadores brasileiro não vai levar mto fácil não.
Dos times brasileiros o q pinta com maior favoritismo eh os gambás, mas apenas pelo técnico q tem.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

mty
Contato:

Mensagem por mty » 05 Jan 2016 15:56

atletas de mais idade que querem fazer um pe de meia fazem certo em ir para china msm (=japão anos 90), igual do bobinho fez

mas porra caras jovens que tem toda uma carreira pela frente é tenso, esses podem esquecer selecão (apesar do anão) e times de ponta na europa

renato augusto não e nenhum jovem, mas não esta em fim de carreira... então, a situacao dele e mais incognita ainda

(desculpa pelos acentos, teclado do trampo esta desconfigurado)

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 05 Jan 2016 16:59

Galão da Massa apresentou três reforços ontem : Erazo ( ex Grêmio ), Hyuri (Ex Botafogo, tava na China) e Cazares ( Ex Banfild ).

Erazo - Fez um bom campeonato pelo Grêmio, a diretoria deve vender o Jemerson pra algum time europeu. Léo Silva e Erazo formam uma boa zaga, espero que o Aguirre perceba logo que o fdp do Edcarlos é um perna de pau e coloque o Tiago como o primeiro substituto para a zaga.

Hyuri - Lembro que surgiu muito bem no Botafogo e logo foi negociado, acho uma boa aposta.

Cazares - Lembro dele jogando pelas seleções de base do Equador a uns anos atrás quando ainda era do River Plate, era um meia muito habilidoso. Depois disso não acompanhei mais, dizem que é constantemente chamado pra seleção.Achei uma boa aposta tb.

Parece que o Rafael Moura tb está pra ser contratado, acho um bom reserva pro Pratto. Ele é cria do Galo e pode querer mostrar serviço.

Outro especulado é o Nenê do Vasco, essa sim seria a melhor contratação. O Galo ofereceu grana mais alguns jogadores por empréstimo, só não gostei do fato do nome do Dodô ser mencionado na jogada. Acho que o Dodô deveria ser tratado como uma joia do clube e não ser cedido por empréstimo, ele teve um ano apagado porque o Levir não deu chances pro garoto.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 05 Jan 2016 18:02

Pelo o que eu li tanto o atletico quanto o Cruzeiro fizeram boas contratações no mercado sul americano...

O Sport parece q se saiu muito bem tbm.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 05 Jan 2016 19:45

Tomara que o André Balada seja contratado pelo Grêmio.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Camotinho
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Camotinho » 05 Jan 2016 22:42

DOSTRY escreveu:Pelo o que eu li tanto o atletico quanto o Cruzeiro fizeram boas contratações no mercado sul americano...

O Sport parece q se saiu muito bem tbm.
O Sport contratou Walter bolinha de gordura e Mark Gonzalez,chileno que parece ser bom jogador.
phpBB [video]

Responder