Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Molecula
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Molecula » 03 Fev 2015 14:24

Raphael Shaka escreveu:Todos. Principalmente para os jogadores de clubes pequenos e abastecimento de atletas para os clubes grandes.
Mas o principal beneficiado é o empresário dos jogadores e o caixa 2 nos clubes(lógico que há destaques e jogadores bons, mas é uma minoria, acho eu). A grande maioria dessas contratações vindas de estaduais são para isso, Vide o nosso Vasco mesmo.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 03 Fev 2015 14:25

Estadual serve pra encher linguiça na TV por 04 meses pois não tem outra competição pronta que faça o mesmo e pros pequenos terem um momento de levantar um dinheiro.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 03 Fev 2015 14:27

Molecula escreveu:
Mas o principal beneficiado é o empresário dos jogadores e o caixa 2 nos clubes(lógico que há destaques e jogadores bons, mas é uma minoria, acho eu). A grande maioria dessas contratações vindas de estaduais são para isso, Vide o nosso Vasco mesmo.

Abraço!
Só dos últimos anos vc tem ai: Dedé, Deivid, Romarinho, Leandro, Maicon, Muriqui, entre outros que não vingaram, mas tiveram chances. São vitrines menores, mas são extremamente úteis aos grandes daqui mesmo, caso contrário teremos jogadores com 15, 16 anos compondo o profissional.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente :hi:

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 03 Fev 2015 14:29

Jase Robertson escreveu:pros pequenos terem um momento de levantar um dinheiro.
Acho que a Globo tá pouco se fudendo para isso, Jase.

Deve rolar algo bem maior que isso. Sem contar as federações estaduais(FERJ etc), que com o fim dos campeonatos estaduais, enfraqueceriam($$) muito.

Alguém sabe se em algum lugar do mundo rola essa babaquice de federações estaduais?

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 03 Fev 2015 14:34

Raphael Shaka escreveu:Só dos últimos anos vc tem ai: Dedé, Deivid, Romarinho, Leandro, Maicon, Muriqui, entre outros que não vingaram, mas tiveram chances. São vitrines menores, mas são extremamente úteis aos grandes daqui mesmo, caso contrário teremos jogadores com 15, 16 anos compondo o profissional.
Sim, foi o que disse, há sim algumas revelações expressivas. Mas a maior parte das contratações são por causa de empresário, e ou caixa 2(dirigente põe contrato de 50 mil/mês para jogador x, e mama 30 mil/mês do contrato, por exemplo).

E não é só pq há uma estatística mínima de jogadores que vingam sendo revelados por camp. estaduais, que é necessário deixar.

Acho que essa visão impede a profissionalização do futebol brasileiro, através de um forte investimento em categorias de base, o fortalecimento e desenvolvimento de uma entidade séria que administre o futebol etc.

Abraço!

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 03 Fev 2015 14:37

Jase Robertson escreveu:Estadual serve pra encher linguiça na TV por 04 meses pois não tem outra competição pronta que faça o mesmo e pros pequenos terem um momento de levantar um dinheiro.
Perfeito. Estadual já foi bom. Hoje em dia só serve pra chacota mesmo. Ainda mais o carioca, isso tá falido tem muito tempo.

Que façam um torneio regional com algum apelo, que valha alguma coisa.

Estadual não da mais.

E olha, vou te falar, eu sou a favor da volta do mata-a-mata.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 03 Fev 2015 14:38

Molecula escreveu:
Acho que a Globo tá pouco se fudendo para isso, Jase.

Deve rolar algo bem maior que isso. Sem contar as federações estaduais(FERJ etc), que com o fim dos campeonatos estaduais, enfraqueceriam($$) muito.

Alguém sabe se em algum lugar do mundo rola essa babaquice de federações estaduais?

Abraço!

Creio que não,

tanto que na Inglaterra e em outros lugares eu nunca ouvi falar de campeonatos estaduais.

Tudo bem que são países menores que o Brasil, mas também não acho que ocorro nos EUA ou Russia, sei lá. Pra mim podia ser reformulado.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 03 Fev 2015 14:41

Pois é,

se não me engano o time que vai enfrentar o Flamengo está alimentando seus jogadores com Coca Cola e misto(não lembro bem se é misto mesmo), e no lugar do energético tão tomando uma especie de soro caseiro.

Carioquinha já faliu tem tempo.

Tá na hora de enterrar o defunto.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 03 Fev 2015 15:15

Molécula, caixa 2 é praxe do futebol brasileiro. Acha que o portentoso Márcio Careca do Rodrigo Caetano embolsava os 120 mil? É ruim hein! Certeza que era pizza.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 03 Fev 2015 15:33

Campeonato com finais tem que voltar, pena que será pela mão do Eurico.

Já estaduais só servem para os grandes chegarem mais perto dos pequenos. Não servem para nada além dos times grandes perderem dinheiro e para 90% dos clubes pequenos lavarem dinheiro.

Para mim, tem que acabar os estaduais e acabar com mais da metade desses times que não servem para nada.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 03 Fev 2015 15:35

DiegoGracie escreveu:
Perfeito. Estadual já foi bom. Hoje em dia só serve pra chacota mesmo. Ainda mais o carioca, isso tá falido tem muito tempo.

Que façam um torneio regional com algum apelo, que valha alguma coisa.

Estadual não da mais.

E olha, vou te falar, eu sou a favor da volta do mata-a-mata.
Regional não, é a mesma coisa que um Estadual. Façam 6 divisões do campeonato brasileiro.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 03 Fev 2015 19:45

Taranta, a CBF não tem a menor condição profissional, muito menos um pingo de boa vontade, em copiar o sistema ingles. E cá pra nós, os grandes perderiam muito dinheiro. Foi-se o tempo que chineses, árabes e cia, pagariam pra ver nossos clubes.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 03 Fev 2015 19:50

Raphael Shaka escreveu:Taranta, a CBF não tem a menor condição profissional, muito menos um pingo de boa vontade, em copiar o sistema ingles. E cá pra nós, os grandes perderiam muito dinheiro. Foi-se o tempo que chineses, árabes e cia, pagariam pra ver nossos clubes.
Eu sei que uma utopia, mas os grandes perdem muito dinheiro hoje, ano passado o carioquinha foi um vexame de público, lembro que tinha saído uma matéria, que menos de 10 jogos se pagaram.

Agora eu fico vendo aqui em Brasília, se não me engano são três divisões, e a primeira divisão se bobear não tem média de mil pagantes.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 04 Fev 2015 03:45

Mas a grana passa longe de vir através da renda.

No mais, Jean Patrick se fodeu. Uma das poucas contratações úteis.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 05 Fev 2015 20:06

Bernardo >>>>> Cirilo Mulambo

Enviado do meu Sony Xperia T2 Ultra

Responder