Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial
Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- KRATOSCS 85
- Contato:
Esse Foden joga nada tb
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- KRATOSCS 85
- Contato:
E ele ainda erra muitas jogadas, mas como o Real cria muito é claro que vai encaixar algumas, está em evolução e isso é o que mais importa, por mim pode ser vermelho, azul, amarelo, ter jogado no flamengo no curica ou na Pqp, me apego aos aspectos técnicos, e rola no cu de quem não gostou.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Inclusive o próprio apelido “neguebinha” tem um Q de preconceito e de racismo. Mas vocês não estão preparados para essa conversa.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑30 Abr 2022 08:52Neguebinha sofreu crítica travestida de preconceito e racismo onde? Lembro desse escândalo não, mas a Europa é tão escrota com isso que pode ter rolado e eu nem vi. Foi a torcida do próprio real?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Com certeza você não assistia aos jogos do Flamengo e muito menos os da base. O moleque na base destruía, se destaca entre os mais velhos, exatamente como o Neymar fazia. Subiu ao profissional e decidiu jogo duro de Libertadores, era um dos principais jogadores com 17/18 anos.Djair Ferreira escreveu: ↑30 Abr 2022 12:09Moleque era ruim demais de bola
Errava em fundamentos básicos
Era até engraçado
Aprendeu jogar bola na Europa
No Real, o Zidane não gostava dele e tirava sua confiança. Ele parece ser um jogador fraco psicologicamente.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Cara, vamos por parte.Gigan escreveu: ↑30 Abr 2022 10:50Aqui no Brasil mesmo!
Um dos casos que me vem a mente é um jogo do Fla vs Bota. Os caras espumando de ódio contra um "moleque". Xingando, fazendo gestos obcenos pra ele a família dele que estava no estádio!
Muito pelo fato de ser o jogador do flamengo e ter sido vendido por um caminhão de $$$.
Por exemplo teve gente desmerecendo o GJ. Disseram que era ruim e tal...
Mas não vi (não lembro) de fazerem isso com ele!
Rodrigo idem!
E outros jovens que saíram precocemente do Brasil.
Eu frequento estádios e vejo o ódio cego que torcedores proferem aos adversários.
Acho isso desprezível.
Pô xingar o cara e reclamar até vai(em certos casos), mas tu ver que na maioria das vezes é ódio mesmo.
Levo o meu filho e tento demostrar o quanto isso é horrível.
Espero que quando ele começar a ir sozinho, não aja dessa maneira.
Ódio aos adversários... Cara, eu não mando flores no estádio, nem peço "por obséquio queira não se equivocar Sr Rony", quando ele cabeceia uma bola rasteira sem goleiro e erra. É coisa impublicável. E passa em dois três minutos.
Futebol não é um esporte de torcida gentil, não somos os japoneses da plateia do Pride. Hehehe.
Mas sim, contra o Vini tem um haterismo por ser cria do Flamengo e eu mesmo sou prova. Não encho tanto a bola de revelação de rival, mas tem um limite na trollagem. Jogando o que tá jogando não tem clubismo pra cima do Neguebinha. Apenas uma zoeira, mas não dá pra negar o óbvio.
Eu não lembro se nenhum episódio envolvendo racismo. Apenas clubismo mesmo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ah, eu não tô mesmo não, concordo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Mas ficar com raiva/xingar em determinado momento faz parte e é do "jogo". Zoação é legal, sem ela a essência da rivalidade não tem graça.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑30 Abr 2022 15:46Cara, vamos por parte.
Ódio aos adversários... Cara, eu não mando flores no estádio, nem peço "por obséquio queira não se equivocar Sr Rony", quando ele cabeceia uma bola rasteira sem goleiro e erra. É coisa impublicável. E passa em dois três minutos.
Futebol não é um esporte de torcida gentil, não somos os japoneses da plateia do Pride. Hehehe.
Mas sim, contra o Vini tem um haterismo por ser cria do Flamengo e eu mesmo sou prova. Não encho tanto a bola de revelação de rival, mas tem um limite na trollagem. Jogando o que tá jogando não tem clubismo pra cima do Neguebinha. Apenas uma zoeira, mas não dá pra negar o óbvio.
Eu não lembro se nenhum episódio envolvendo racismo. Apenas clubismo mesmo.
Eu sinceramente fico mais puto em casa, do que no estádio!
Em casa fico mais concentrado na peleja.
Mas tô dizendo que tem pessoas que não vão com o intuito de torcer pelo seu time!
Passam o jogo inteiro amolando os adversários.
Tentar desestabilizar faz parte, mas tem gente que passa dos limites.
Tem gente que todo jogo fica atrás do banco de reservas do adversário destilando ódio (gratuito) contra o outro time.
Taca vários objetos, cospe e se der mole até agridem!
O cara jogava mal demais... ceis tão parecendo os fanboys do neymar, que pra tudo que é crítica tem as mesmas respostas "tu ganhou quantas champions?", "ganha quanto por mês?", "isso é inveja!"
Pro vinícius é "racismo" ou "é porque é cria do flamengo"... a real é que tinha jogo em que ele era espantosamente ruim.
A grande diferença nesse caso tá no jogador... enquanto um abraça os mimos e o coitadismo com toda a força, se cegando pra tudo que faz de errado, o outro resolveu se focar no seu trabalho pra corrigir e evoluir, e perde zero tempo em inutilidades como gravar vídeo em resposta pra alguma crítica ao mesmo tempo em que finge não se importar com o que os outros falam. A resposta dele é no campo, calando geral.
Pro vinícius é "racismo" ou "é porque é cria do flamengo"... a real é que tinha jogo em que ele era espantosamente ruim.
A grande diferença nesse caso tá no jogador... enquanto um abraça os mimos e o coitadismo com toda a força, se cegando pra tudo que faz de errado, o outro resolveu se focar no seu trabalho pra corrigir e evoluir, e perde zero tempo em inutilidades como gravar vídeo em resposta pra alguma crítica ao mesmo tempo em que finge não se importar com o que os outros falam. A resposta dele é no campo, calando geral.
- Djair Ferreira
- Contato:
Dekkers escreveu: ↑30 Abr 2022 14:38
Com certeza você não assistia aos jogos do Flamengo e muito menos os da base. O moleque na base destruía, se destaca entre os mais velhos, exatamente como o Neymar fazia. Subiu ao profissional e decidiu jogo duro de Libertadores, era um dos principais jogadores com 17/18 anos.
No Real, o Zidane não gostava dele e tirava sua confiança. Ele parece ser um jogador fraco psicologicamente.
Jogava çim
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Primeiro jogo dele no profissional, com 16 anos de idade.
Mais uma vez o "dotô" Djair bostejando.
- Djair Ferreira
- Contato:
Profissional que não sabe fundamentos básicos
Porque tu és tão burro ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Melhores ou piores momentos eu posso selecionar de qualquer jogador que ele vira craque ou perna de pau. Eu assisti esse jogo, o menino entrou muito nervoso e realmente não jogou bem. Foi o PRIMEIRO jogo dele como profissional.
Onde ele jogou mal demais, cara. Na base? no Real? No Flamengo? Fala aí.Germer escreveu: ↑30 Abr 2022 17:31O cara jogava mal demais... ceis tão parecendo os fanboys do neymar, que pra tudo que é crítica tem as mesmas respostas "tu ganhou quantas champions?", "ganha quanto por mês?", "isso é inveja!"
Mlq horrível
"Vinicius Júnior divide com Lucas Paquetá o protagonismo do Flamengo na temporada até aqui. No Campeonato Brasileiro, no entanto, é o futuro jogador do Real Madrid-ESP que dá as cartas. Artilheiro do Rubro-negro em 2018, com dez gols, o jovem de 17 anos foi mais uma vez fundamental na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no último sábado (26), no estádio Independência."
"Desde a saída do jogador, na 12ª rodada – antes da Copa do Mundo -, o Flamengo teve 47% de aproveitamento dos pontos, de acordo com o site oGol. Sem o garoto na Gávea, o time carioca fez sete jogos com três vitórias, três derrotas e um empate. Somou dez pontos em 21 possíveis e perdeu a liderança do nacional para o São Paulo."
"Quando ainda contava com Vinicius Júnior no ataque, o Flamengo fez 12 partidas com oito vitórias, três empates e apenas uma derrota. Dos 36 pontos disputados, somou 27 – um aproveitamento de 75%. O único tropeço ocorreu na 5ª rodada contra a Chapecoense, em Chapecó, e Vinicius Júnior só entrou em campo aos 28 minutos do segundo tempo."
Quando saiu era o melhor jogador e artilheiro do time, disputava artilharia do Brasileiro e estava em constante evolução, começou o ano mais ou menos e logo no Carioca foi evoluindo, depois fez aqueles dois gols na libertadores de pé esquerdo e começou o Brasileiro voando.
Só que segunda a galera que entende muito de futebol, ele era ruim kkk.
Digo e repito, nunca foi gesto motor e sim tomada de decisão, óbvio que com treino ele evoluiu bastante, mas ele sempre finalizou bem na base e em seu início no profissional.
Editado pela última vez por winstrol em 01 Mai 2022 13:28, em um total de 1 vez.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8