São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Caralho.. gol em camera lenta vai se foder.. ridiculo, ridiculo..
Os caras tocam a bola, dão lançamento, virada de jogo, dribles enquanto a gente só faz cruzar
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Toloi com as mãos pra trás não marca deixa cruzar.. Que bosta de zaga
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Os caraas estavam no contra ataque,postados, acertaram um e é humilhar, eu hein..
Bola aerea e contra ataque em velocidade é o padrão deles. Só acho q tem peças nossas q eståo nulas e mais finalizar, mto passe no atk
Sent from my XT890 using Tapatalk
Bola aerea e contra ataque em velocidade é o padrão deles. Só acho q tem peças nossas q eståo nulas e mais finalizar, mto passe no atk
Sent from my XT890 using Tapatalk
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Não exagerem tbm.. Não fomos humilhados porra nenhuma, Sport foi melhor e ponto.
Pato perdeu um gol cara a cara, Ganso não ta jogando porra nenhuma pra variar, Centurion errando tudo que pode tbm...
O lance do penal foi ridiculo, penal pra mim não foi mas já que marcou tinha que ter dado o penal, ficou mais ridículo essa arrumada q ele deu na merda que fez falando que foi fora da area... Talvez deve ter sido por causa do penal não marcado pro SPFC onde o Durval da um tapa na bola dentro da área.
O que é foda é que o SPFC morre depois q toma um gol pqp...
Pato perdeu um gol cara a cara, Ganso não ta jogando porra nenhuma pra variar, Centurion errando tudo que pode tbm...
O lance do penal foi ridiculo, penal pra mim não foi mas já que marcou tinha que ter dado o penal, ficou mais ridículo essa arrumada q ele deu na merda que fez falando que foi fora da area... Talvez deve ter sido por causa do penal não marcado pro SPFC onde o Durval da um tapa na bola dentro da área.
O que é foda é que o SPFC morre depois q toma um gol pqp...
eu nao aachei q foi penalty mas no brasil se marca essa merda
De que adiante colocar a mão pra trás mas deixar a perna abertaTio Rods escreveu:Toloi com as mãos pra trás não marca deixa cruzar.. Que bosta de zaga
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
O posicionamento dos zagueiros no gol foi ridículo, 3x2 não pode finalizar sozinho assim
Pato e Centurião carregando muito a bola, muito porque os alas não acompanham
Em resumo o time está bastante descompactado
Pato e Centurião carregando muito a bola, muito porque os alas não acompanham
Em resumo o time está bastante descompactado
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
3x1 acho demais tbm.Guilherme Wolverine escreveu:Concordo que não fomos humilhados taticamente, mas poderia ter acabado 3 x 1 esse primeiro tempo Dostry.
Acho que é claro que tem que tirar o E. Silva, puxar o Lucão para a esquerda e deixar o R. Caio de libero (posição que ele joga melhor inclusive), no meio coloca o Schimidt.
Mas se quiser jogar no 3-5-2 precisa também tirar o Ganso colocando o Boschillia e trocar o Pato e Centurion de posição para ver se melhora a coisa.
Tem que dar uma meia duzia de tapa na orelha do Ganso pra ver se acorda... Centurion tem que parar de fazer merda tbm.
Relação as subs vc está certo.
Eu ti vendo outro jogo então. Porque eu vi o tricolor ser totalmente dominado no primeiro tempo
Porra olha o juiz cara pqp...
- Hitmanbadass
- Contato:
Pato agora quis driblar ao invés de passar para o Centurion... ia sair livre.
Contra ataque está bom...
sao paulo e cruzeiro sem ganso
vamo ver como o bosquila se sai como titular
vamo ver como o bosquila se sai como titular