São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Estou indo dormir, espero acordar, abrir o celular e ler a notícia que o Zubeldia não é mais técnico do São Paulo, é só isso que eu espero.
Pq é um trabalho que não tem defesa, o trabalho é péssimo, o time do São Paulo não tem nada… é um time completamente aleatório, sem nenhuma jogada trabalhada, sem nenhum repertório… tanto com a bola e tanto sem a bola, é um time ridículo!!!
Pq é um trabalho que não tem defesa, o trabalho é péssimo, o time do São Paulo não tem nada… é um time completamente aleatório, sem nenhuma jogada trabalhada, sem nenhum repertório… tanto com a bola e tanto sem a bola, é um time ridículo!!!
São Paulo não deixou eu sentir saudade dos jogos da Copa do Mundo… Flamengo e São Paulo lembrou bastante os jogos da Copa… Só que no caso o São Paulo era o Auckland City!!! Kkkkkk
O São-paulino já pode se iludir com o SPFC do Crespo ou é cedo ainda?
Alguém com saudade do Zubeldia aí???
Se fosse o Jandrei que estivesse no gol, seria uns 3x0 pro Atletico Nacional. Até o penalti que o cara chutou pra fora, iria entrar pq o Jandrei iria pular bem antes errado pro outro lado.
É aquilo… no confronto geral o Atlético Nacional foi infinitamente melhor que nós, mas passamos na Camisa mesmo, na Libertadores a camisa ainda pesa bastante.
Agora é recuperar os lesionados, recuperar a forma física do Lucas que tá um lixo, e entrosar o Toloi e o lateral direito… da pra sonhar com a Semi, pra mim o Atlético Nacional é melhor que a LDU.
Agora é recuperar os lesionados, recuperar a forma física do Lucas que tá um lixo, e entrosar o Toloi e o lateral direito… da pra sonhar com a Semi, pra mim o Atlético Nacional é melhor que a LDU.
Luciano cansou de perder gol contra a LDU e quando fez, estava impedido. Ano que vem estará no Juventude, junto com o Jandrei.
Aquele São Paulo de Kaká,Júlio Baptista,Rogério Ceni de 2002,deu uma goleada histórica no meu Flu com direito a Romário dando um tapa na cara do Andrei para ele acordar foi humilhante e confesso que achei que nunca seríamos capaz de devolver enquanto eu estivesse vivo.
Graças ao meu bom Senhor hoje posso descansar em paz com aquela derrota.
Obrigado Zubeldía
Obrigado Zubeldía
No seu lugar dá pra ficar triste, esse jogo foi papo de 9 ou 10 a 0 tranquilamente. Kkkkkmagaxo escreveu: ↑27 Nov 2025 22:53Aquele São Paulo de Kaká,Júlio Baptista,Rogério Ceni de 2002,deu uma goleada histórica no meu Flu com direito a Romário dando um tapa na cara do Andrei para ele acordar foi humilhante e confesso que achei que nunca seríamos capaz de devolver enquanto eu estivesse vivo.
Obrigado Zubeldía