Super Mundial de Clubes 2025 - Mundial anual mantido em novo formato
- KRATOSCS 85
- Contato:
Re: Super Mundial de Clubes 2025 - Mundial anual mantido em novo formato
Coitado do Musiala, e que lixo esse Bayern com 2 a mais ainda levou gol.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Tags:
Bayern jogou como nunca e perdeu como sempre. Já tinha vacilado na liga dos campeões perdendo em casa para a Inter e conseguiu vacilar de novo hoje, chegou 500 vezes no gol adversário e nada de gol.
PSG, ao contrário, tá numa fase muito boa, os caras estão decisivos e o Donnarumma bem demais (inacreditável pensar que o Botafogo venceu... resultado pra ficar na história).
Espero que o PSG chegue na final... Real Madrid é o meu ovo.
PSG, ao contrário, tá numa fase muito boa, os caras estão decisivos e o Donnarumma bem demais (inacreditável pensar que o Botafogo venceu... resultado pra ficar na história).
Espero que o PSG chegue na final... Real Madrid é o meu ovo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Estava encoberto, quando viu a bola já era tarde
Jogo grande, os dois ai são muito acima dos times que tem do outro lado da chave (Madrid tbm)
Fogo em naziliberal
Esse Real Madrid tá sinistro.
Vai ser um jogasso contra o PSG.
Vai ser um jogasso contra o PSG.
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Olha esse Courtois, tomar no cu kkkk
- KRATOSCS 85
- Contato:
É bem óbvio que o campeão sairá de Real X PSG
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Spoiler:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O real madrid pode esperar, a sua hora vai chegar! A final ta próxima contra o fluzão da maxima.
Courtois salvou os fdps no último lance do jogo.
Então rala peito que vc não da ordem em ninguém nesse forum ou possui algum autoridade aqui.
Alecrim dourado, vc não é dono do forum(é o malicia), participa da moderação(nunca vi vc na sala de moderação) para moderar alguém em algum topico ou lugar do forum. E mesmo assim moderação só intervem em casos especificos.
Então rala peito que vc não da ordem em ninguém nesse forum ou possui algum autoridade aqui.
Tapirus terrestris
O Real ligou o modo On e que timaço
Goleiro que faz a diferença, igualzinho o do Palmeiras

[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Me excedi e peço desculpas.
A zoação faz parte também do futebol
Meus sinceros pedido de desculpas brother
Cara vc tá coberto de razão!JackmAtAll escreveu: ↑05 Jul 2025 20:33O real madrid pode esperar, a sua hora vai chegar! A final ta próxima contra o fluzão da maxima.
Alecrim dourado, vc não é dono do forum(é o malicia), participa da moderação(nunca vi vc na sala de moderação) para moderar alguém em algum topico ou lugar do forum. E mesmo assim moderação só intervem em casos especificos.
Me excedi e peço desculpas.
A zoação faz parte também do futebol
Meus sinceros pedido de desculpas brother
-
- Aprendiz
- Contato:
Neuer retardado e chorão querendo culpar o Donnarumma pela lesão do Musiala, cada uma...
-
- Contato:
Mas poha!!! o cara foi com tudo numa bola em cima da linha de fundo!!!! Era só cercar!! Uma das lesões mais estúpidas e ridículas da face da terra!!!LeoMatosJJ escreveu: ↑06 Jul 2025 16:23Neuer retardado e chorão querendo culpar o Donnarumma pela lesão do Musiala, cada uma...
- leandrocapuano
- Contato:
Este Mundial da FIFA de clubes foi uma coisa bem acertada que a FIFA criou, embora alguns clubes/jogadores reclamaram que prefeririam estar de férias. Ontem eu senti a falta dos jogos do Mundial, ainda bem que o BR 2025/CopadoBR2025/TLA/2025/Sudamericana2025 estão voltando.
Como um bom brasileiro, eu torci para que todos os times brasileiros avançasse para as fases finais e acredito que estamos com um saldo positivo, demos um caldo nervoso em cima dos europeus, árabia e asiático. Vou torcer muito para o Fluminense ir para a grande final, o Chelsea embora seja uma time bilionário, dá para vencer. No outro lado da chave, são 2 gigantes, como o Botafogo venceu o PSG, não darei o meu palpite de já ganhou o título contra Fluminense/Chelsea.
Como um bom brasileiro, eu torci para que todos os times brasileiros avançasse para as fases finais e acredito que estamos com um saldo positivo, demos um caldo nervoso em cima dos europeus, árabia e asiático. Vou torcer muito para o Fluminense ir para a grande final, o Chelsea embora seja uma time bilionário, dá para vencer. No outro lado da chave, são 2 gigantes, como o Botafogo venceu o PSG, não darei o meu palpite de já ganhou o título contra Fluminense/Chelsea.