Chelsea é um time mto merda pra ir pra final desse mundial.
Uh vem que tem….é muleke de xerem
Pois é cara
Cara uma hora alguém vai achar alguma graça desse seu debocheJackmAtAll escreveu: ↑05 Jul 2025 08:52Freguesia mantida.
Agora esperar o Fluzão da massa ganhar esse mundial.
Tá falando no sentido de "ser sujo e meter a porrada"? Realmente, Chelsea tava batendo muito. Contra o Flamengo já foi assim.
Agora tá se fazendo de rogado kkkk. Eu acho bem improvável, mas nada impossível, o Fluminense vencer o Chelsea. Só que, numa eventual final, contra Bayern, PSG ou Madrid, acho as chances apenas matemáticas, porque é futebol e a gente sabe como futebol funciona. O Palmerda eu já vejo com mais chances, embora bem pequenas também. Mas esse time do Abel tem pacto com o capiroto, como dizem por aí. Nunca vi time mais cagão - tirando o Penal Madrid, que é hors concours. As coisas que acontecem com esse time são bizarras e inacreditáveis. E eles tem uns jogadores que podem decidir sozinhos. O Fluminense só tem o Arias.
Esse cara, assim como o Carapreta, tem a idade mental de uma criança, abobada, de 5 anos. Mesmo "senso de humor" tosco e retardado. Do tipo que só os próprios riem.
kkkkkkkkkkkk
Kozak escreveu: ↑05 Jul 2025 09:53Tá falando no sentido de "ser sujo e meter a porrada"? Realmente, Chelsea tava batendo muito. Contra o Flamengo já foi assim.
Aliás, os europeus podiam até não querer estar lá, mas já que estão, tá todo mundo jogando à vera. Quem nega isso tá te sacanagem, negando a realidade. É só ver os jogos. Estão se entregando 100%.
PS: Pra ser justo, os argentinos hoje em dia jogam muito mais limpo e batem muito menos.
Agora tá se fazendo de rogado kkkk. Eu acho bem improvável, mas nada impossível, o Fluminense vencer o Chelsea. Só que, numa eventual final, contra Bayern, PSG ou Madrid, acho as chances apenas matemáticas, porque é futebol e a gente sabe como futebol funciona. O Palmerda eu já vejo com mais chances, embora bem pequenas também. Mas esse time do Abel tem pacto com o capiroto, como dizem por aí. Nunca vi time mais cagão - tirando o Penal Madrid, que é hors concours. As coisas que acontecem com esse time são bizarras e inacreditáveis. E eles tem uns jogadores que podem decidir sozinhos. O Fluminense só tem o Arias.
Eu prefiro o Fluminense campeão do que o Palmerda. Talvez por não ser do RJ, eu não tenho essas rivalidades mais acentuadas - tirando o vice, esse eu odeio. E no Palmerda é tudo muito escroto, a torcida, a presidente, o técnico, a mídia. Foda do Fluminense campeão seria aguentar a mala do Gayucho. Sujeito detestável. Um completo picareta. De qualquer forma, Fluminense já garantiu metade da sua arrecadação no Mundial. Se tiver gente séria lá já dá pra organizar o clube e muda-lo de patamar daqui uns anos, se tiver um projeto sério. Diz que o projeto é SAF né...então talvez faça menos diferença.
De qualquer forma, campeão deve sair dos 2 gigantes e do novo rico nanico. Eu nunca aposto contra o Penal Madrid.
Esse cara, assim como o Carapreta, tem a idade mental de uma criança, abobada, de 5 anos. Mesmo "senso de humor" tosco e retardado. Do tipo que só os próprios riem.
Só ignorar.
Usuários navegando neste fórum: Germer e 68 visitantes