Super Mundial de Clubes 2025 - Mundial anual mantido em novo formato

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Re: Super Mundial de Clubes 2025 - Mundial anual mantido em novo formato

Mensagem por Maestro » 05 Jul 2025 00:29

Kozak escreveu:
04 Jul 2025 23:59
E o Palmerda segue sem mundial...ad aeternum.

Tem que ser grande pra ganhar do Chelsea.

Porquinho só jogou no 2a tempo. Ainda achou um gol do Estevão, que joga pra caralho.

Acho difícil o tricoflor passar do Chelsea. Já foram longe demais.
Chelsea é um time mto merda pra ir pra final desse mundial.

São o boca juniors da Inglaterra.

Peppas mereceram, não deram conta, mas o cucurella por exemplo deveria ter levado o amarelo nesse jogo.

Dinheiro de bilionário americano parece que ressoa diferente.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 05 Jul 2025 00:30

peudoria escreveu:
05 Jul 2025 00:01
Esse João Pedro é muito bom. Não conhecia esse jogador
Chelsea contratou o cara a peso de ouro apenas pra essa quartas de final.

Doideira o que esses clubes fazem.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 05 Jul 2025 00:53

O frango de 100 milhões de reais.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 05 Jul 2025 01:04

Bem meia boca esse time do chelsea. O sem mundial tem um futebol que da resultado aqui no brasil, mas é total mérito do capiroto que fizeram o pacto, pq futebol mesmo é feio demais

magaxo
Contato:

Mensagem por magaxo » 05 Jul 2025 01:44

Maestro escreveu:
05 Jul 2025 00:30
Chelsea contratou o cara a peso de ouro apenas pra essa quartas de final.

Doideira o que esses clubes fazem.
Uh vem que tem….é muleke de xerem
Porra ele estreou no Flu de 2019 e contra o cruzeiro no mineirão meteu um golaço de bicicleta!
Era um palito e agora tá um monstro de grande
Dez mil euros na época
É foda ser um time que vende o almoço para comprar a janta

magaxo
Contato:

Mensagem por magaxo » 05 Jul 2025 01:49

Kozak escreveu:
04 Jul 2025 23:59
E o Palmerda segue sem mundial...ad aeternum.

Tem que ser grande pra ganhar do Chelsea.

Porquinho só jogou no 2a tempo. Ainda achou um gol do Estevão, que joga pra caralho.

Acho difícil o tricoflor passar do Chelsea. Já foram longe demais.
Pois é cara
Tamos indo longe demais graças ao grupo jogando com sangue nos óios
Imagino quanto de bicho esses jogadores irão faturar
Continuamos como o patinho feio,o time que tem que pagar duas séries B e por aí vai a bulinagem

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 05 Jul 2025 07:20

Esse Chelsea é um time "ganhável" por brasileiros. Não fosse aquela situação do segundo gol, muito provavelmente iria pra prorrogação com o Palmeiras. Dá pro Fluzão cometer o crime mais uma vez

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Jul 2025 08:52

Freguesia mantida.

Agora esperar o Fluzão da massa ganhar esse mundial.
Tapirus terrestris

magaxo
Contato:

Mensagem por magaxo » 05 Jul 2025 09:43

JackmAtAll escreveu:
05 Jul 2025 08:52
Freguesia mantida.

Agora esperar o Fluzão da massa ganhar esse mundial.
Cara uma hora alguém vai achar alguma graça desse seu deboche
Parece criança querendo atenção brother
Se não tá afim de interagir de boa,procure um tópico de acordo com suas gracinhas

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 05 Jul 2025 09:53

Maestro escreveu:
05 Jul 2025 00:29
Chelsea é um time mto merda pra ir pra final desse mundial.

São o boca juniors da Inglaterra.

Peppas mereceram, não deram conta, mas o cucurella por exemplo deveria ter levado o amarelo nesse jogo.

Dinheiro de bilionário americano parece que ressoa diferente.
Tá falando no sentido de "ser sujo e meter a porrada"? Realmente, Chelsea tava batendo muito. Contra o Flamengo já foi assim.

Aliás, os europeus podiam até não querer estar lá, mas já que estão, tá todo mundo jogando à vera. Quem nega isso tá te sacanagem, negando a realidade. É só ver os jogos. Estão se entregando 100%.

PS: Pra ser justo, os argentinos hoje em dia jogam muito mais limpo e batem muito menos.
magaxo escreveu:
05 Jul 2025 01:49
Pois é cara
Tamos indo longe demais graças ao grupo jogando com sangue nos óios
Imagino quanto de bicho esses jogadores irão faturar
Continuamos como o patinho feio,o time que tem que pagar duas séries B e por aí vai a bulinagem
Agora tá se fazendo de rogado kkkk. Eu acho bem improvável, mas nada impossível, o Fluminense vencer o Chelsea. Só que, numa eventual final, contra Bayern, PSG ou Madrid, acho as chances apenas matemáticas, porque é futebol e a gente sabe como futebol funciona. O Palmerda eu já vejo com mais chances, embora bem pequenas também. Mas esse time do Abel tem pacto com o capiroto, como dizem por aí. Nunca vi time mais cagão - tirando o Penal Madrid, que é hors concours. As coisas que acontecem com esse time são bizarras e inacreditáveis. E eles tem uns jogadores que podem decidir sozinhos. O Fluminense só tem o Arias.

Eu prefiro o Fluminense campeão do que o Palmerda. Talvez por não ser do RJ, eu não tenho essas rivalidades mais acentuadas - tirando o vice, esse eu odeio. E no Palmerda é tudo muito escroto, a torcida, a presidente, o técnico, a mídia. Foda do Fluminense campeão seria aguentar a mala do Gayucho. Sujeito detestável. Um completo picareta. De qualquer forma, Fluminense já garantiu metade da sua arrecadação no Mundial. Se tiver gente séria lá já dá pra organizar o clube e muda-lo de patamar daqui uns anos, se tiver um projeto sério. Diz que o projeto é SAF né...então talvez faça menos diferença.

De qualquer forma, campeão deve sair dos 2 gigantes e do novo rico nanico. Eu nunca aposto contra o Penal Madrid.
magaxo escreveu:
05 Jul 2025 09:43
Se não tá afim de interagir de boa,procure um tópico de acordo com suas gracinhas
Esse cara, assim como o Carapreta, tem a idade mental de uma criança, abobada, de 5 anos. Mesmo "senso de humor" tosco e retardado. Do tipo que só os próprios riem.

Só ignorar.
Editado pela última vez por Kozak em 05 Jul 2025 09:55, em um total de 1 vez.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 05 Jul 2025 09:54

magaxo escreveu:
05 Jul 2025 09:43
kkkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

magaxo
Contato:

Mensagem por magaxo » 05 Jul 2025 10:36

Kozak escreveu:
05 Jul 2025 09:53
Tá falando no sentido de "ser sujo e meter a porrada"? Realmente, Chelsea tava batendo muito. Contra o Flamengo já foi assim.

Aliás, os europeus podiam até não querer estar lá, mas já que estão, tá todo mundo jogando à vera. Quem nega isso tá te sacanagem, negando a realidade. É só ver os jogos. Estão se entregando 100%.

PS: Pra ser justo, os argentinos hoje em dia jogam muito mais limpo e batem muito menos.

Agora tá se fazendo de rogado kkkk. Eu acho bem improvável, mas nada impossível, o Fluminense vencer o Chelsea. Só que, numa eventual final, contra Bayern, PSG ou Madrid, acho as chances apenas matemáticas, porque é futebol e a gente sabe como futebol funciona. O Palmerda eu já vejo com mais chances, embora bem pequenas também. Mas esse time do Abel tem pacto com o capiroto, como dizem por aí. Nunca vi time mais cagão - tirando o Penal Madrid, que é hors concours. As coisas que acontecem com esse time são bizarras e inacreditáveis. E eles tem uns jogadores que podem decidir sozinhos. O Fluminense só tem o Arias.

Eu prefiro o Fluminense campeão do que o Palmerda. Talvez por não ser do RJ, eu não tenho essas rivalidades mais acentuadas - tirando o vice, esse eu odeio. E no Palmerda é tudo muito escroto, a torcida, a presidente, o técnico, a mídia. Foda do Fluminense campeão seria aguentar a mala do Gayucho. Sujeito detestável. Um completo picareta. De qualquer forma, Fluminense já garantiu metade da sua arrecadação no Mundial. Se tiver gente séria lá já dá pra organizar o clube e muda-lo de patamar daqui uns anos, se tiver um projeto sério. Diz que o projeto é SAF né...então talvez faça menos diferença.

De qualquer forma, campeão deve sair dos 2 gigantes e do novo rico nanico. Eu nunca aposto contra o Penal Madrid.

Esse cara, assim como o Carapreta, tem a idade mental de uma criança, abobada, de 5 anos. Mesmo "senso de humor" tosco e retardado. Do tipo que só os próprios riem.

Só ignorar.

Não brother!
Não me faço de rogado não.O Fluminense é desde sempre o time mais bulinado em todos os meios de comunicação que existe!
Um bosta de um presidente estourou uma champanhe numa virada de mesa a décadas atrás e gerações e gerações pagam o pato até hoje por essa patifaria
Não entramos nesse torneio achando que seriamos campeões,mais as coisas estão se encaixando perfeitamente
Contra qualquer um desses clubes que jogamos e iremos jogar,o Fluminense foi e é a zebra!
Não aceitaria virar SAF e já ouço que os sócios torcedores também não aceitaram não.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 05 Jul 2025 11:06

Eu ia achar mto foda o Flu ser campeão, seria épico o mestre mauro cezar rasgando o cu de raiva, piscando desesperadamente enquanto arruma a franja

Responder