Novo técnico da seleção brasileira
-
- Contato:
Re: Novo técnico da seleção brasileira
E convenhamos, Casimiro muda demais o perfil da seleção, mto seguro.
Precisamos ter um cara com essa segurança pra empurrar a bola pra dentro, o ataque nosso é mto pipoqueiro pqp
Precisamos ter um cara com essa segurança pra empurrar a bola pra dentro, o ataque nosso é mto pipoqueiro pqp

Dividindo bola sem pipocar. Tava faltando um volante com vontade de jogar mesmo, sem falar que tecnicamente ele distribui o jogo muito bem.Currador do Futuro escreveu: ↑11 Jun 2025 10:55E convenhamos, Casimiro muda demais o perfil da seleção, mto seguro.
Acho essa uma das gerações mais fracas dos últimos anos (e digo isso sem saudosismo algum). Porém, na zaga, estamos bem — ao menos em tese: Alexsandro, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Militão e Bremer. E ainda tem o Léo Ortiz e o Fabrício Bruno correndo por fora aqui no BR.
O ataque vai encaixar. Precisamos é de um meia pika… Guimarães foi bem ontem, finalmente. Que mantenha o nível a partir de agora. Em relação às laterais, já desisti. Todos fracos. Tanto que o Alex Sandro, com 84 anos, é titular por merecimento.
O ataque vai encaixar. Precisamos é de um meia pika… Guimarães foi bem ontem, finalmente. Que mantenha o nível a partir de agora. Em relação às laterais, já desisti. Todos fracos. Tanto que o Alex Sandro, com 84 anos, é titular por merecimento.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Pena que o "bem" do Guimarães é muito aquém do que estávamos acostumados e tambem do que precisamos. Mas deu pro gasto ontem contra um Paraguai capenga então blz.
Sem um meia de criação nota 8 pelo menos ( o Guimarães é tipo nota 7 ) e sem um 9 trombador pra cabecear e brigar na frente , não tem como .
Única esperança da selecinha é o improvável :
- Raphael Veiga em boa fase + Neymar retificado comendo a bola + Yuri Alberto em boa fase trombando e empurrando bola pro gol .
E pelo menos ontem essa seleção ruim entrou com vontade de ganhar , longe de ser sangue no zóio como uma argentina, mas mostrou vontade , correram , principalmente Rafinha e Cunha, dois total medianos mas que se derem o sangue dão pro gasto . Cunha salvou ontem com a jogada do gol.
Se eu sou o Ancelotti eu chamava os cara , mostrava o segundo gol do Memphis e fazia os cara bater 50 bola daquela por dia todo dia , pq os fdp não consegue dar um chute pro gol, todo gol é mascado , gol ontem foi erro do Parágua e oportunismo velocidade e lampejo do Cunha . Os desgraçado não sabe bater pro gol de meia quanto mais de longa distÂncia.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Contato:
Ancelotti me fez votar a ver os jogos da seleção.. quem diria....