Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Set 2020 22:30

Scofield é cego quando se trata do Neymico.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 23 Set 2020 22:30

hahahah agora que eu notei Gaydar é tão asno que chamou um japones de chines.

Isso é como xingar a mãe dos caras kkkk

Além da ofensa racial e xenofobica kkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Set 2020 23:32

JackmAtAll escreveu:
23 Set 2020 22:30
hahahah agora que eu notei Gaydar é tão asno que chamou um japones de chines.

Isso é como xingar a mãe dos caras kkkk

Além da ofensa racial e xenofobica kkk
Homofóbico e Xenofóbico, KKKKKKKKKKK defende ai Scofield.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Michael Scofield » 24 Set 2020 10:36

Templo Jiu Jitsu escreveu:
23 Set 2020 22:15
Se comprovar este ato racista e xenófobo do Neymar contra o Japonês, o pano vai ficar mais pesado pro Scofield passar pro menino preconceituar, ja ta passando pano pra homofobia dele, nao deu um piu pro preconceito dele contra os jogadores do Piaui, eee pano que vai ficando pesado!
Ainda chorando, fujão?






Kabeça Grande BJJ escreveu:
23 Set 2020 17:46
O Scofield até tem um monte de informações sobre vários times.
Mas ele desconhece muito como as coisas funcionam a fundo aqui. fala muita coisa nada a ver sobre os times paulistas e sempre mete a de ser imparcial, moderno e embasado, quando na real ele sempre é enviesado, despreza qq conhecimento histórico pré 2007 e bate nos dados pra ajustar à visão dele.

O Santos do Neymar é freguês do Curintia da mesma época, assim como o Santos do Robinho estuprava os caras.

Isso quem ta afirmando é um palmeirense que gosta do Neymar po.
Explicando de novo: o Neymar não precisava jogar nada contra o Corinthians pra virar um jogador consagrado pelo Santos, aliás, em só um dos títulos do Santos na época eles passaram pelo Corinthians (e com o Neymar marcando o gol do título, olha só q "freguês" é esse menino :rolleyes: )

Some as glórias dele conquistadas jogando no Brasil com o fato de ele ter sido palmeirense na infância e está formado o antagonismo total do Neymar em relação ao Corinthians. Não é nenhuma surpresa q um corinthiano clubista não goste do Neymar... justamente por causa do clubismo
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 24 Set 2020 11:51

Tonio Kröger escreveu:
24 Set 2020 11:15
Homofóbico e xenófobo. Eu já havia dito isso faz tempo. Agora acreditam?

Como eu já falei, se o González for condenado por racismo, a pena do Neyxenomofóbico tem que ser proporcionalmente maior.

O sheik já deve ter molhado a mão de uma galera pra varrer essa investigação de racismo pra debaixo do tapete. Se o González pegar suspensão, não muda nada pro Olympique. Já o PSG terá que pagar alto salário pra um vagabundo preconceituoso suspenso que não entra em campo pra dar lambretas contra os indigentes de Metz e Dijóns no Acrezão Francês.

Lixo preconceituoso!
Prejuízo maior é de imagem, o Peydar nunca quis se pronunciar sobre qualquer movimento a menos que fosse pressionado até o final.

Ficou claro que ele tirava o corpo fora por essa postura.

Pelo menos foi coeso nessa parte =))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Set 2020 13:58

Michael Scofield escreveu:
24 Set 2020 10:36
Ainda chorando, fujão?








Explicando de novo: o Neymar não precisava jogar nada contra o Corinthians pra virar um jogador consagrado pelo Santos, aliás, em só um dos títulos do Santos na época eles passaram pelo Corinthians (e com o Neymar marcando o gol do título, olha só q "freguês" é esse menino :rolleyes: )

Some as glórias dele conquistadas jogando no Brasil com o fato de ele ter sido palmeirense na infância e está formado o antagonismo total do Neymar em relação ao Corinthians. Não é nenhuma surpresa q um corinthiano clubista não goste do Neymar... justamente por causa do clubismo
Vc não precisa explicar de novo. Não é questão de entendimento nem de emoji. É papo reto:

"E é sempre o mesmo perfil: saudosistas q chupam o saco de jogadores aposentados (a maioria deles jogava menos e fazia muito mais merda q o Neymar fora de campo); tiozões q bradam contra o futebol moderno; e clubistas fanáticos q já obtiveram alguma frustação por conta do Neymar no tempo q ele jogava no Brasil. É só fazer o checklist q bate com cada um de vcs aqui =))"

Quem não gosta do Neymar não gosta simplesmente por outros motivos. O Neymar não frustrou o time dos caras. Eu sou Palmeirense e admito que nessa época os caras ganharam bem mais titulos que o Santos. Foram campeões de tudo.

O problema de fã, seja de jogador ou de político, é qie ficam chateados qd seus ídolos são criticados. Esquecem que pessoas públicas vai passar por isso e ninguém agrada a todos.

Ainda mais uma figura controversa como o Neymar.

E os mais velhos não tem culpa de ter visto gerações e mais gerações, com jogadores melhores que ele surgindo de Campinas à Amsterdã.

Quem sabe um dia quando a molecada de 14 anos começar a te encher o saco, dizendo que o Neymar é muito pior que um Veron ou o Pepe, vc entenda o que a gente te explica aqui.

Enquanto isso, entenda que ele é um craque de bola. Mas muito menos do que vc imagina, simplesmente pq vc não tem parâmetro.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Michael Scofield » 24 Set 2020 17:20

Kabeça Grande BJJ escreveu:
24 Set 2020 13:58
Vc não precisa explicar de novo. Não é questão de entendimento nem de emoji. É papo reto:

"E é sempre o mesmo perfil: saudosistas q chupam o saco de jogadores aposentados (a maioria deles jogava menos e fazia muito mais merda q o Neymar fora de campo); tiozões q bradam contra o futebol moderno; e clubistas fanáticos q já obtiveram alguma frustação por conta do Neymar no tempo q ele jogava no Brasil. É só fazer o checklist q bate com cada um de vcs aqui =))"

Quem não gosta do Neymar não gosta simplesmente por outros motivos. O Neymar não frustrou o time dos caras. Eu sou Palmeirense e admito que nessa época os caras ganharam bem mais titulos que o Santos. Foram campeões de tudo.

O problema de fã, seja de jogador ou de político, é qie ficam chateados qd seus ídolos são criticados. Esquecem que pessoas públicas vai passar por isso e ninguém agrada a todos.

Ainda mais uma figura controversa como o Neymar.

E os mais velhos não tem culpa de ter visto gerações e mais gerações, com jogadores melhores que ele surgindo de Campinas à Amsterdã.

Quem sabe um dia quando a molecada de 14 anos começar a te encher o saco, dizendo que o Neymar é muito pior que um Veron ou o Pepe, vc entenda o que a gente te explica aqui.

Enquanto isso, entenda que ele é um craque de bola. Mas muito menos do que vc imagina, simplesmente pq vc não tem parâmetro.
O checklist ali não mudo uma palavra. Todos os haters do Neymar têm no mínimo uma dessas características: tiozões frustrados, saudosistas ou clubistas. Vc não precisa se sentir atingido por alguma dessas constatações, tu mesmo disse q gosta do Neymar, não foi pra vc o post

Jogadores melhores é? Quais? Não q não tenha existido, mas vc não é o cara q acha q o Rivaldo foi mais jogador q o Neymar? =)) OBS: não vou me alongar discutindo sobre o assunto, mas o caso do Rivaldo serve pra exemplificar como algumas opiniões são contaminadas
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Set 2020 19:35

Michael Scofield escreveu:
24 Set 2020 17:20
O checklist ali não mudo uma palavra. Todos os haters do Neymar têm no mínimo uma dessas características: tiozões frustrados, saudosistas ou clubistas. Vc não precisa se sentir atingido por alguma dessas constatações, tu mesmo disse q gosta do Neymar, não foi pra vc o post

Jogadores melhores é? Quais? Não q não tenha existido, mas vc não é o cara q acha q o Rivaldo foi mais jogador q o Neymar? =)) OBS: não vou me alongar discutindo sobre o assunto, mas o caso do Rivaldo serve pra exemplificar como algumas opiniões são contaminadas
Eu te entendo. Quando o Rivaldo foi melhor do mundo numa época que já existia Ronaldo, Zidane, Figo vc ainda não tinha nascido.
É por isso que o pessoal pega ranço de ti. Tu quer transformar o Neymar em algo maior que ele é.
É o típico caso onde o que é foda não é o cara, sim os fãs dele.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Ded » 24 Set 2020 20:13

Concordo que o Neymar joga mais que o Rivaldo

Outro que também jogava mais que ele era o Ganso, que por sua vez era melhor que o Zidane :hehe:
Imagem

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Set 2020 20:58

A maioria das opiniões a favor do camisa 10 do penta, leva em conta além do protagonismo com a seleção, o fato dele – Rivaldo, ter ganho o prêmio de Melhor Jogador do Mundo em 1999 – e de ser até mais decisivo do que o Fenômeno na copa de 2002.

Más sem dúvida Neymico é melhor do que RIVALDO no fator extra campo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 24 Set 2020 21:46

Homoboficar realmente é melhor que Rivaldo, o Rivaldo de hoje aposentado porque jogando não lavaria as chuteiras kkkk

Peydar nem seria convocado entre as copas de 94 e 2006.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 24 Set 2020 22:04

phpBB [video]

5:28 uma das bicicleta mais plastica de todos tempos.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9385
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Fedor » 24 Set 2020 22:04

Triste ver que o menino Scofield está sozinho, praticamente nu nessa defesa inglória do Neygão

Minha sugestão ao nobre cavaleiro solitário é não colocar na mesma frase Corinthians e Neymar, teu ídolo passou mal demais contra nóis
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Set 2020 22:37

Ded escreveu:
24 Set 2020 20:13
Concordo que o Neymar joga mais que o Rivaldo

Outro que também jogava mais que ele era o Ganso, que por sua vez era melhor que o Zidane :hehe:
E o Zé Love é melhor que o Shevchenko rs
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 24 Set 2020 23:13

Preconceituar é melhor que o Rivaldo em ser preconceituoso, homofóbico, ficar chapado, peidar em copa do mundo... Pq no futebol somente pro passador de pano igual o Scofield que o homofoney é melhor ahahahahahaa

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: thiago454 e 143 visitantes