Qual o melhor time campeão do Brasileirão de pontos corridos na sua opinião?
Re: Qual o melhor time campeão do Brasileirão de pontos corridos na sua opinião?
Cruzeiro em 2003 quando entrava em campo a dúvida era de quanto iria ganhar... time sinistro.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Re: Qual o melhor time campeão do Brasileirão de pontos corridos na sua opinião?
O melhor eu nao sei, mas o rei dos pontos corridos é o Corinthians. Tem o maior número de títulos (três), empatado com Cruzeiro e São Paulo. E tem tudo para ganhar o quarto esse ano e ficar isolado no topo
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Cruzeiro 2003
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- ThiagoM TJP
- Contato:
Em 2003 eu fui no campo assistir o Cruzeiro contra a Ponte,
Foi o melhor time disparado da era dos pontos corridos! Em geral eram pelo menos 15 craques no elenco!
Foi o melhor time disparado da era dos pontos corridos! Em geral eram pelo menos 15 craques no elenco!
Ótima lista.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑06 Nov 2017 10:101-Cruzeiro -
2-Corinthians - 2015
3-Sao Paulo do tri pela dominação
4-Cruzeiro Bi campeao
Painho nos enganou..
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
O Flamengo de 2009 apesar da arrancada comandada pelo pet e adriano, eu coloco entre os campeões mais fracos.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑08 Nov 2017 11:12Em quinto lugar eu colocaria o Santos, pela virada na reta final do Br daquele ano, santos deu uma arrancada foda... Acho que caberia na lista, junto com o Flamengo de 2009...
corinthians 2017
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!