Top 10 best MMA Heavyweight prospects 2014

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Fernando Justin
Mensagens: 1960
Registrado em: 09 Set 2014 11:29
Contato:

Re: Top 10 best MMA Heavyweight prospects 2014

Mensagem por Fernando Justin » 26 Abr 2015 05:30

nobremaia escreveu:
Humm.. Imaginei mesmo.

Não reconheci o rosto, mas o nome desse maluco me é familiar. Sinto que o conheço de algum lugar.

Ele tem algum background em alguma coisa? Wrestling? Kickboxing? Acho que já o vi antes, mas não tô me lembrando de onde.
Segundo o post que está no Sherdog:
5. Curtis Blaydes
Height: 6'4" Weight: 245 Age: 23 Reach: 83" Rec: 4-0

Heavyweight NJCAA wrestling champion Curtis "Razor" Blaydes is a rare find in the heavyweight division. With the same amateur wrestling credentials as UFC champion Jon Jones, Blaydes is a proven athlete with enormous potential. Blaydes earlier fights were showcased by strong ground and pound courtesy of his wrestling base, however more recent fights have shown Blaydes developing his striking at a rapid pace. Whether his skills will ever match his athleticism is something that will be left for time to tell, and something that we should all be watching for intently.

Imagem

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Top 10 best MMA Heavyweight prospects 2014

Mensagem por nobremaia » 27 Abr 2015 17:15

Pode crer, galera. Ele foi campeão júnior no wrestling. É daí que eu o conhecia.

Pode ser um ótimo prospect, mas não se empolguem com o fato dele ter sido campeão júnior só porque o Jones foi. Ali é sempre complicado de avaliar porque os caras são muito novos, muitos acabam não vingando depois (no wrestling). Mas realmente, o negão parece ser promissor no MMA. Ainda não vi as lutas dele, mas já dá para ver que tá em um nível atlético maior que o dessa limitadíssima categoria.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Top 10 best MMA Heavyweight prospects 2014

Mensagem por brunolobo » 27 Abr 2015 22:05

Philly Shell escreveu:
Segundo o Sherdog, ele pesa 265 lbs. Limite da categoria, 120 kg. E parece ser seco, não é aqueles gordões estilo Palelei. To me animando com esse cara.
aquilo ali é uma marca padrão pra indicar a categoria dele (pesado = limite 120kg). assim como se fosse lhw ia tar 93, mw 84 etc. como é um lutador que tá começando, eles não deve ter a média de peso dele, ainda mais nos pesados que é uma categoria (a única) em que os pesos variam muito

esse cara aí não deve ter 110 kg. aposto que vai pra lhw, ainda mais agora que o jones já era rsrs

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3089
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: Top 10 best MMA Heavyweight prospects 2014

Mensagem por Patatá Atômico » 28 Abr 2015 18:14

Eu vi que ele pesa 245lbs, ou seja 110Kgs

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Top 10 best MMA Heavyweight prospects 2014

Mensagem por nobremaia » 28 Abr 2015 19:02

Aí galera, descobri que o Arzoumanidis tá lutando MMA! Já tem 3 lutas. Ainda não vi ele lutando MMA, mas podem esperar que em breve estará em um grande evento. E o pior, tá lutando desde 2012 e já é campeão de um evento lá do país dele. Fez uma luta por ano e venceu todas. Ele nunca foi pica no wrestling mas era MUITO duro. Tem um background bem melhor que o do Blaydes, por exemplo.

Anotem esse nome, Yannes Arzoumanidis.

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3089
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: Top 10 best MMA Heavyweight prospects 2014

Mensagem por Patatá Atômico » 29 Abr 2015 17:51

nobremaia escreveu:Aí galera, descobri que o Arzoumanidis tá lutando MMA! Já tem 3 lutas. Ainda não vi ele lutando MMA, mas podem esperar que em breve estará em um grande evento. E o pior, tá lutando desde 2012 e já é campeão de um evento lá do país dele. Fez uma luta por ano e venceu todas. Ele nunca foi pica no wrestling mas era MUITO duro. Tem um background bem melhor que o do Blaydes, por exemplo.

Anotem esse nome, Yannes Arzoumanidis.
Grego ou cipriota?

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Top 10 best MMA Heavyweight prospects 2014

Mensagem por brunolobo » 29 Abr 2015 18:07

Philly Shell escreveu:
Pior que eu procurei uma pesagem dele em um site.

http://cagerank.com/Ad51dg.G7Q4/Curtis- ... cott-Hough" onclick="window.open(this.href);return false;

Bateu 264 lbs.

E no Sherdog marca a última pesagem do lutador, vide Cain Velasquez

http://www.sherdog.com/fighter/Cain-Velasquez-19102" onclick="window.open(this.href);return false;
devia estar gordaço.

sherdog obviamente tem um tratamento diferente pra lutadores tops. esses sim fica fácil de fazer uma média de peso.

Possuidor
Mensagens: 229
Registrado em: 01 Mar 2015 09:55
Contato:

Re: Top 10 best MMA Heavyweight prospects 2014

Mensagem por Possuidor » 30 Abr 2015 06:41

Tópico interessante

Sobre o Blaydes, ele pesa 120 kg mesmo, inclusive já lutou no superpesado. Ele é considerado uma das maiores promessas da HW. Tem credenciais de wrestling (campeão estadual e nacional júnior), deve evoluir na trocação (treina com o Stipe) já derrotou adversários razoáveis (Hood e Crowder). Mesmo assim, as lutas dele não me impressionaram tanto, mas ele tem apenas 23 anos, tem muito a evoluir.

Avatar do usuário
Fernando Justin
Mensagens: 1960
Registrado em: 09 Set 2014 11:29
Contato:

Re: Top 10 best MMA Heavyweight prospects 2014

Mensagem por Fernando Justin » 02 Mai 2015 15:59

Marcin Tybura enfrentou hoje o Stephan Puetz, que é campeão da categoria de baixo...
Spoiler:
Puetz ganhou a luta com um nocaute técnico no terceiro round (interrupção médica).

Primeira derrota da carreira do Tybura.

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Top 10 best MMA Heavyweight prospects 2014

Mensagem por Axe_Spartan » 03 Mai 2015 10:50

Fernando Justin escreveu:Marcin Tybura enfrentou hoje o Stephan Puetz, que é campeão da categoria de baixo...
Spoiler:
Puetz ganhou a luta com um nocaute técnico no terceiro round (interrupção médica).

Primeira derrota da carreira do Tybura.
Surpreso com a derrota do Tybura para o Puetz, esperava uma passada de carro no chão do polonês.

Ranking dos pesados lá do Sherdog deu uma mudada, o criador disse que decidiu dar maior prioridade para potencial do que experiência e habilidades atuais, dessa maneira o Curtis Blaydes ficou em primeiro, Yosef Ali Mohammad em segundo, Smealinho Rama em terceiro e Tybura está agora em quarto.

Avatar do usuário
Fernando Justin
Mensagens: 1960
Registrado em: 09 Set 2014 11:29
Contato:

Re: Top 10 best MMA Heavyweight prospects 2014

Mensagem por Fernando Justin » 30 Jun 2015 01:28

Curtis Blaydes vai fazer sua estreia pelo RFA no dia 07 de agosto contra Justin Frazier (6-2).

Dando uma olhada no cartel desse Frazier, ele já foi nocautado por Derrick Lewis e Mike Wessel.


Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Top 10 best MMA Heavyweight prospects 2014

Mensagem por Axe_Spartan » 26 Jan 2016 11:27

Dando um up no tópico com os prospects dos pesados baseado naquele tópico do sherdog atualizado: http://forums.sherdog.com/threads/unsig ... e.2940297/

5 primeiros (segundo e terceiro vem da Greco-Romana, sendo o terceiro, campeão mundial na modalidade):

1 - Curtis Blaydes (4-0)
2 - Sergey Pavlovich (6-0)
3 - Amir Aliakbari (2-0)
4 - Denis Smoldarev (11-1)
5 - Denis Goltsov (16-4, 11 vitórias seguidas)

Avatar do usuário
S_BJJ
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Dez 2014 10:23
Contato:

Re: Top 10 best MMA Heavyweight prospects 2014

Mensagem por S_BJJ » 26 Jan 2016 23:42

Boa Axe!!! Tybura saiu do top 5, deixou de ser prospect depois que foi contratado pelo UFC será?
E incrível a evolução do Tybura, no início do tópico eu achava que ele não se criaria no Top 5 do UFC, hoje já acho que ele já chega ali numa briga boa.
Acho que a moderação poderia mudar o nome do tópico somente para MMA Heavyweight Prospects, já que virou um tópico sobre os propects em geral ao passar dos anos
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Top 10 best MMA Heavyweight prospects 2014

Mensagem por Axe_Spartan » 27 Jan 2016 10:25

S_BJJ escreveu:Boa Axe!!! Tybura saiu do top 5, deixou de ser prospect depois que foi contratado pelo UFC será?
E incrível a evolução do Tybura, no início do tópico eu achava que ele não se criaria no Top 5 do UFC, hoje já acho que ele já chega ali numa briga boa.
Acho que a moderação poderia mudar o nome do tópico somente para MMA Heavyweight Prospects, já que virou um tópico sobre os propects em geral ao passar dos anos
Exatamente, ele foi tirado pois foi contratado pelo UFC. Não vejo a hora de vê-lo estreando, só torço para que não seja um Erokhin da vida.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes