Jon Jones vs Cain Velasquez

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Jon Jones vs Cain Velasquez

Mensagem por _BLAKE_ » 04 Jan 2015 15:22

E aí quem para quem?

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Jon Jones vs Cain Velasquez

Mensagem por Jimmy Luckless » 04 Jan 2015 18:49

Sem chances pro Jones. Se o Cormier enquanto teve gás currou ele, o Cain estupra sem dó.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Jon Jones vs Cain Velasquez

Mensagem por Z.R.E.A.M » 04 Jan 2015 18:53

Cormier é mais lutador que o Cain

Jones por decisão

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Jon Jones vs Cain Velasquez

Mensagem por NEGO DÁGUA » 04 Jan 2015 19:22

Sei lá viu ...

Jon Jones provou que tem força de HW ontem, aliais desde da luta contra o Glover!!

Cara se existe alguém que vença o Jones seria o Cain, mas não seria fácil não!!

E digo mais o Cigano perde e feio para Jon Jones, sempre achei que uma patada do Cigano acabaria com luta mais, depois daquilo de ontem vi que não chutaria, rodaria cotovelada, quedaria , gnp e se vacila finalizaria o Cigano!!1

Monstro , melhor lutador de todos os tempos, superior ate o Fedor no auge, venceu seus adversários em sua áreas.

E detalhe melhor geneticamente falando, porra ontem fiquei boquiaberto como o ELE QUEDOU O CORMIE CARALHO!!!! FODA DEMAIS

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Jon Jones vs Cain Velasquez

Mensagem por one punch » 04 Jan 2015 19:44

Antes da luta de ontem eu apostava no Cain sem medo, agora não faço ideia de quem pode vencer. O Jones pode fazer a mesma estratégia dessa luta contra o DC, minar a linha de cintura e pernas do Velasquez, destruindo o seu condicionamento físico e pode usar o seu wrestling e trocar força no clinche para controlar a luta. Agora o Velasquez é superior fisicamente ao DC, tanto no condicionamento e velocidade quanto na força, se ele acerta alguns golpes que o Cormier acertou, pode acabar com a luta. Outro ponto a favor do Cain é a sua agressividade. Eu não consigo ver ninguém favorito nessa luta.

peudoria
Mensagens: 9679
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Jon Jones vs Cain Velasquez

Mensagem por peudoria » 04 Jan 2015 19:50

Se fosse pra apostar, iria no velasquez por acha-lo mais atletico que o jones. Espero que essa luta aconteça

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Jon Jones vs Cain Velasquez

Mensagem por brunolobo » 04 Jan 2015 20:18

antes da luta com o cormier eu achava que não dava pro jones em situação alguma. hoje começo a mudar de opinião. jones é bem mais forte e eficiente no clinch do que eu pensava. teria sim jogo pra complicar dentro da especialidade do campeão de cima, o clinch. e superando o cain no clinch, já era. o jogo todo do cain é baseado no clinch.

dito isso, ainda acho que a diferença de força poderia contar pro cain. aquele cormier de 93, apesar de bem forte, não supera o cain nesse quesito não.

outra coisa que podia ferrar pro cain é que ele ia engolir muito chute e joelhada de encontro enquanto botasse sua típica pressão no jones, justamente o que ferrou com o cormier ontem tb. não nocauteia, mas vai ferrando com o gas. mas poderia tb combinar essa pressão com socos pesados (isso que matou o cigano), coisa que ele faz melhor que o cormier.

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Jon Jones vs Cain Velasquez

Mensagem por Jimmy Luckless » 04 Jan 2015 20:20

CATOIAO escreveu: Em momento algum Cormier surrou/currou Jon Jones, não levou perigo em momento algum ao campeão.. Foi uma luta dura pelo fato do Cormier ser guerreiro e andar p frente, mas no geral Jones dominou completamente.
Não.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Jon Jones vs Cain Velasquez

Mensagem por _BLAKE_ » 04 Jan 2015 20:24

A amante do Chris Weidman continua se auto-trollando, incrível... Cormier estava no gás e para mim perdeu o 1º e o 3º... kkk

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Jon Jones vs Cain Velasquez

Mensagem por winstrol » 04 Jan 2015 22:55

O Jones não tem gás para segurar a pressão do Cain.
Contra cormier o Jones ficou muito cansado e contra o Cain que dita um ritmo ainda maior isso seria fatal.
Além do fato do Cain ser mais forte e teoricamente lutar com vantagem de peso numa eventual luta.
Apostaria nos dois primeiros rounds bem disputados e numa dominância do Cain a partir do terceiro round, mas só vejo o Jones perdendo para o Cain.
Na luta cormier vs Jones apostei no Jones pela vantagem no gás, achei que ele teria vantagem a partir do terceiro round, o que surpreendeu muito foi a facilidade do Jones em quedar o gordinho.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Caliani
Mensagens: 180
Registrado em: 17 Jun 2014 23:57
Contato:

Re: Jon Jones vs Cain Velasquez

Mensagem por Caliani » 04 Jan 2015 23:21

winstrol escreveu:O Jones não tem gás para segurar a pressão do Cain.
Contra cormier o Jones ficou muito cansado e contra o Cain que dita um ritmo ainda maior isso seria fatal.
Além do fato do Cain ser mais forte e teoricamente lutar com vantagem de peso numa eventual luta.
Apostaria nos dois primeiros rounds bem disputados e numa dominância do Cain a partir do terceiro round, mas só vejo o Jones perdendo para o Cain.
Na luta cormier vs Jones apostei no Jones pela vantagem no gás, achei que ele teria vantagem a partir do terceiro round, o que surpreendeu muito foi a facilidade do Jones em quedar o gordinho.
Queria saber se vc acha que o CV conseguiria encostar mais no JJ do que o DC conseguiu, e tb o que vc pensa de uma luta entre o JJ e o CW.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Jon Jones vs Cain Velasquez

Mensagem por nobremaia » 05 Jan 2015 05:05

Se tivesse sido uma luta de 3 rounds, o Cormier tinha ótimas chance de ter vencido. Os rounds 1 e 3 poderiam ter ido para qualquer um e o 2 ele venceu claramente. O JOnes venceu a luta por estar mais inteiro no quarto e quinto rounds. O próprio Cormier disse que no quarto ele não lutou, estava morto, e foi esse o round em que o Jones sobrou e que o fez vencer a luta.

Acho que o fato do Cormier ter morrido no gás é em parte méritos do JOnes pelos body shots, mas também se deve ao jogo de pressão constante que ele utilizou. Isso cansa pra caralho e ele não está acostumado a jogar assim com tanta intensidade. Já o Velasquez é mestre em jogar botando esse tipo de pressão o tempo inteiro r o faz sem se desgastar tanto. Ele pode executar o mesmo jogo que o Cormier fez e estar melhor preparado para os rounds derradeiros (quarto e quinto).

Eu ainda acho o Velasquez favorito por essa questão do jogo, o boxe dele é melhor que o do Jones e mantendo a luta na curta, ele levaria vantagem em pé. Exatamente o que eu achava com relação ao Cormier. Mas depois da luta de ontem eu definitivamente acho que o Jones tem MUITO mais chances do que eu achava antes. Ele provou que realmente tem queixo para aguentar a mão de um peso pesado, tomou inúmeros golpes duríssimos do Cormier e só não foi nocauteado porque aguenta muita pancada. Ele tomou alguns golpes ali que teriam nocauteado muito pesado (Pezão e outros tantos que o digam). E provou que seu wrestling para MMA é realmente sensacional e que ele pode trocar wrestling com qualquer um.

Enfim, se antes eu apostava com segurança no Velasquez, hoje eu entendo que o Jones é ainda mais bizarro do que eu pensava e digo que é 50/50.

Porém, meu palpite continua sendo Velasquez vencendo.

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Jon Jones vs Cain Velasquez

Mensagem por Raphael Shaka » 05 Jan 2015 08:11

SE e QUASE formam a melhor dupla do mundo, e como diz o Gesias "se minha mãe fosse uma vaca, eu era um bezerro". Apostaria no Bones.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Jon Jones vs Cain Velasquez

Mensagem por Urubu Rei » 05 Jan 2015 08:38

SE o pica-pau tivesse comunicado a polícia nada disso teria acontecido.
Penso, logo bustamanteio.

Online
Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2924
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Jon Jones vs Cain Velasquez

Mensagem por Sambo » 05 Jan 2015 10:37

Velasquez ganha!!!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes