Shogun no Bellator

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Motaro
Mensagens: 407
Registrado em: 30 Out 2014 17:26

Shogun no Bellator

Mensagem por Motaro » 11 Nov 2014 14:56

O Bellator poderia ameaçar o UFC a médio prazo caso não contratasse apenas atletas mais velhos, veteranos do UFC...

Quem acha aqui que o Shogun poderia dar um gás no Bellator?

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Shogun no Bellator

Mensagem por brunolobo » 11 Nov 2014 16:36

entraria como underdog contra rampage e mo.

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Shogun no Bellator

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 11 Nov 2014 16:45

brunolobo escreveu:entraria como underdog contra rampage e mo.
Contra o Mo acho que sim, mas contra o Rampage é meio parelho...

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Shogun no Bellator

Mensagem por brunolobo » 11 Nov 2014 16:58

Henrique 6-3-3 escreveu:
Contra o Mo acho que sim, mas contra o Rampage é meio parelho...
vc deve tá se baseando naquela luta deles do pride né? pois bem, desde aquilo lá, rampage evoluiu demais, principalmente no boxe, que é justamente a deficiência do shogun. rampage seria o franco favorito. a não ser que o shogun viesse pra quedar, mas rampage tem uma certa defesa de quedas e é bem forte, não é top, mas o suficiente pra defender as quedas do shogun.

enfim, vejo o mo quedando ele quando quisesse, e enquanto em pé mantendo ele longe com seu bom jab (e isso poderia abrir espaço pra superar ele em pé mesmo), e vejo o rampage espancando ele na trocação mesmo. de qualquer jeito, teria tudo pra ser lutaça, principalmente uma revanche com o rampage.

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Shogun no Bellator

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 11 Nov 2014 17:27

brunolobo escreveu: vc deve tá se baseando naquela luta deles do pride né? pois bem, desde aquilo lá, rampage evoluiu demais, principalmente no boxe, que é justamente a deficiência do shogun. rampage seria o franco favorito. a não ser que o shogun viesse pra quedar, mas rampage tem uma certa defesa de quedas e é bem forte, não é top, mas o suficiente pra defender as quedas do shogun.

enfim, vejo o mo quedando ele quando quisesse, e enquanto em pé mantendo ele longe com seu bom jab (e isso poderia abrir espaço pra superar ele em pé mesmo), e vejo o rampage espancando ele na trocação mesmo. de qualquer jeito, teria tudo pra ser lutaça, principalmente uma revanche com o rampage.
Não me baseei naquela luta não cara.
Você tem razão, o Page evoluiu muito o boxe, mas é um cara que quando enfrenta porradeiros como o Shogun, ele não foge da porrada franca. Por isso que acho ser uma luta mais imprevisível. Os dois vão pra sair na mão, sendo assim, qualquer um deles pode cair, pois ambos tem um punch absurdo.
E contra o Mo, é isso aí que tu disse mesmo...

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Shogun no Bellator

Mensagem por Jimmy Luckless » 11 Nov 2014 17:35

Henrique 6-3-3 escreveu:
Não me baseei naquela luta não cara.
Você tem razão, o Page evoluiu muito o boxe, mas é um cara que quando enfrenta porradeiros como o Shogun, ele não foge da porrada franca. Por isso que acho ser uma luta mais imprevisível. Os dois vão pra sair na mão, sendo assim, qualquer um deles pode cair, pois ambos tem um punch absurdo.
E contra o Mo, é isso aí que tu disse mesmo...
Infelizmente eu não vejo outro final pra Shogun vs Rampage que não seja o mesmo de Page vs Wanderlei 3.

Se o Shogun jogasse fechado e usando seus chutes, como contra o Hendo, teria boas chances, mas se fosse para o brawl como costuma fazer cairia fedendo.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Shogun no Bellator

Mensagem por LGVB » 11 Nov 2014 18:26

O Dana só deixaria o Shogun sair do UFC se fosse pra se aposentar...
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Shogun no Bellator

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 11 Nov 2014 19:08

Jimmy Luckless escreveu:
Infelizmente eu não vejo outro final pra Shogun vs Rampage que não seja o mesmo de Page vs Wanderlei 3.

Se o Shogun jogasse fechado e usando seus chutes, como contra o Hendo, teria boas chances, mas se fosse para o brawl como costuma fazer cairia fedendo.
Ou não né. Como disse, se os dois fossem pra sair na porrada franca mesmo, qualquer um pode cair. Mas se o Rampage utilizasse seu boxe superior e esperasse as brechas que a lenda sempre dá, apostaria nele com certeza.
E acho que apesar de ter caído contra o St. Preux, o Shogun tem mais queixo que o Wand (apesar que esse aspecto não faria tanta diferença, pois o Page tem punch pra nocautear praticamente qualquer ser humano da face da terra).

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Shogun no Bellator

Mensagem por brunolobo » 12 Nov 2014 14:25

Henrique 6-3-3 escreveu:
Não me baseei naquela luta não cara.
Você tem razão, o Page evoluiu muito o boxe, mas é um cara que quando enfrenta porradeiros como o Shogun, ele não foge da porrada franca. Por isso que acho ser uma luta mais imprevisível. Os dois vão pra sair na mão, sendo assim, qualquer um deles pode cair, pois ambos tem um punch absurdo.
E contra o Mo, é isso aí que tu disse mesmo...
sim, ambos podem cair, mas é justamente por ter um boxe superior que as chances do rampage cair são menores, oras, ele se expõe menos e é mais certeiro.

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Shogun no Bellator

Mensagem por Old Logan » 12 Nov 2014 17:12

foda que o proprio King Mo ia pedir lutar contra ele, para vencer uma lenda...situação do shogun é foda...

tem ate jogo pra vencer do Rampage e do Tito (longe de ser 100%, luta seria dura, principalmente contra rampage), mas perderia para o Mo por causa do wrestling
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Shogun no Bellator

Mensagem por LGVB » 13 Nov 2014 12:34

Eu não descarto o Shogun contra o Mo não, hein. Americano é bem mediano. Diferencial é o wrestling mesmo.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Bruno_BlackMamba
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Nov 2014 16:32
Contato:

Re: Shogun no Bellator

Mensagem por Bruno_BlackMamba » 22 Nov 2014 10:27

O único problema de mandar ele pra lá, é que a decadência de um evento gigante para um um pouco menor, já vai evidenciando a hora de aposentar rsrs, ele já não está em seu auge, e eu temo que se ele for para o Bellator vai acontecer o que aconteceu com o Babalu.
Imagem

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5876
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Shogun no Bellator

Mensagem por codematrixbr » 23 Nov 2014 12:15

Querem matar os shogun ? Tem de aposentar já, abrir uma churrascaria e ficar enfiada lá 24 horas comendo Carne
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes